Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo - ESPM
Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo

17/07/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo

Coordenador

Gabriela Otto

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada Férias São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada Férias São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Entregando experiências memoráveis

Turismo de Luxo é um segmento em plena expansão, que representa 3% do volume total das viagens do mundo, e 25% do seu faturamento da indústria. Para atrair o viajante mais exigente e entregar experiências memoráveis, é preciso estar preparado, ter histórias incríveis, e apresentar um contexto emocional, desde o posicionamento da marca até a entrega e pós venda.
O curso apresenta conceitos, as motivações de consumo do cliente de luxo, ambiente de negócios, e estratégias (marketing, precificação, distribuição e produtos) que servem de inspiração para profissionais de pequenas, médias ou grandes empresas, posicionadas ou não no luxo.

Objetivo do curso

  • Compreender a dinâmica da indústria de turismo de luxo, tanto no âmbito nacional quanto internacional, otimizando seu conhecimento profissional e destacando sua empresa no mercado;
  • Recordar conceitos e a história do luxo pelo mundo e no Brasil, adaptando sua marca às expectativas do viajante de luxo contemporâneo;
  • Aplicar estratégias de marketing, precificação e distribuição coerentes com o segmento de alto padrão, implementando táticas assertivas para atingir o público alvo;
  • Aplicar técnicas de comunicação adequadas, diferenciando sua marca na mente do consumidor mais exigente;
  • Refletir criticamente sobre conceitos e o negócio turístico no país, implantando detalhes, inovação e qualidade inerentes ao segmento;
  • Criar conexões inerentes à percepção de luxo, interpretando e adaptando ao seu negócio, ao mesmo tempo que exalta a personalidade da sua marca;
  • Ampliar o repertório pessoal, desenvolvendo conceitos próprios sobre o luxo e o consumo emocional;
  • Avaliar a melhor abordagem para cada cliente e para cada situação, checando se a mensagem correta está sendo passada corretamente;
  • Compreender os pilares estratégicos do segmento, se tornando um expert em criar momentos memoráveis, e assim transformando clientes em embaixadores da marca;
  • Compreender a importância de entender a nova geração de consumidores de luxo e o impacto do digital no luxo, implementando uma cultura de inovação e, consequentemente, mantendo um negócio sustentável, mesmo em uma economia instável;
  • Criar maior segurança em definir estratégias que agreguem valor, aumentando o desejo de consumo, ao mesmo tempo que preserva sua unicidade.

Para quem se destina?

Profissionais e executivos da indústria de turismo e hotelaria de alto padrão (ou que pretendem se posicionar no segmento), que buscam crescimento na carreira e debate aprofundado sobre conceitos e melhores práticas do negócio de viagens de alto padrão.

Profissionais de empresas que atuam no segmento de viagens e/ou luxo, assim como prestadores de serviços, consultores, blogueiros, jornalistas, professores e interessados em ampliar seu repertório sobre o tema.

Programa do curso

  • Conceituação (visão filosófica, social e econômica do Luxo)
  • História do Luxo – como foi criada a indústria de luxo ao longo do tempo
  • Ambiente de negócios do Luxo no Brasil e no Mundo – situação atual e previsões do crescimento do segmento em diversos países, além do comportamento de compra de cada cultura
  • Perfil do Consumidor do Luxo
  • Perfil do Viajante de Alto Padrão
  • Posicionamento Estratégico – características de marcas bem posicionadas e conceitos de valor / qualidade aplicados a cada marca
  • Impacto da Internet – o desafio de manter a experiência emocional da compra pela
    internet
  • Millenials e a transformação na indústria do luxo
  • Estratégias de Preço, Marketing, Distribuição e Produto para se diferenciar na mente do consumidor mais exigente
  • Estudo de Cases – histórias de sucesso de diversas indústrias que revelam boas práticas e inspiram o foco em detalhes e a excelência durante todo o processo de concepção de uma marca
  • Tendências – destinos, comportamento de compra, novos roteiros, novidades do mercado, etc

Metodologia

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema com debate e conexão com os negócios de cada aluno.
  • Palestra de professor convidado – profissional diferente, e que atua em uma marca relevante do segmento de turismo de luxo no Brasil.
  • Estudo de casos com vídeos e materiais gráficos para exercícios em grupos.
  • Troca de experiências entre os participantes sobre os resultados das dinâmicas de grupos e justificativa dos posicionamentos.

Quando acontece?

Dias 17 e 18/07/2020

Sexta-feira e sábado

sendo sexta das 9hs às 18h

e sábado das 9hs às 13hs

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.495,80
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 149,58

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: sexta-feira e sábado

R$ 1.495,80*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate