Gestão e Planejamento de Eventos – Digital edition - ESPM
Gestão e Planejamento de Eventos – Digital Edition

31/08/2020

10 horas

Home Educação Continuada

Gestão e Planejamento de Eventos – Digital edition

Coordenador

Marcelo Flores
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Os eventos são uma poderosa plataforma de comunicação e relacionamento

A atividade de eventos cresce de forma contínua, a cada ano, de acordo com dados do IBGE e de empresas ligadas ao setor. O setor engloba congressos, seminários, convenções, exposições, palestras, feiras, fóruns e lançamentos, que ganham cada vez mais força no mercado e mais espaço na mídia. Os eventos correspondem a uma parcela cada vez mais importante dos investimentos das empresas nas áreas de Marketing e de Comunicação.

Com o aumento do número de eventos realizados dentro e fora do país, crescem as exigências dos clientes e fornecedores desse segmento; por conseguinte, o profissional da área necessita de inovação e criatividade para o exercício de suas funções. Tudo é mais complexo, dinâmico e imediato, o que acarreta a demanda por eventos criativos, diferenciados, inovadores e interativos que propiciem engajamento e relacionamento. O segmento requer planejamento, implementação e mensuração de resultados para o exercício dessa atividade. A exigência por profissionais capacitados e que atuem com grande diversidade de fornecedores e ideias é uma prática do setor.

O Curso de Atualização em Gestão e Planejamento de Eventos – digital edition, define a importância dos eventos presenciais, híbridos e virtuais no composto do marketing, enfatizando sua relação com outras ferramentas da comunicação integrada de marketing e seu envolvimento com todos os públicos no processo mercadológico e institucional. Nessa perspectiva, alia questões de planejamento estratégico e táticas fundamentais para o relacionamento de marcas, produtos, serviços e ideias com os públicos de interesse da empresa.

As aulas tem uma estreita interação entre conhecimentos teóricos, práticos e vivência de mercado, que proporcionam um maior entendimento e aprofundamento dos assuntos abordados.

Objetivo do curso

Capacitar os alunos no planejamento e gestão de eventos presenciais, híbridos e virtuais para entenderem as etapas necessárias para implantação de projetos.

Para quem se destina?

Profissionais e empreendedores das áreas de comunicação, administração, recursos humanos, relações-públicas, assessoria de imprensa, turismo e hotelaria, bem como a profissionais de outras áreas de formação que necessitem conhecer conceitos e instrumentos para o planejamento e a organização de eventos.

Programa do curso

O programa terá geração de conteúdos, levando em conta:

  • Estruturação de projetos e suas etapas de criação e planejamento
  • Pré produção x projetos executivos x implantação
  • Cases aplicados
  • Diferenciação de eventos presenciais, híbridos e virtuais
  • Engajamento analógico x digital
  • Avaliação de resultados

Metodologia do curso

Aulas digitais (on line) em formato de webconference

Quando acontece?

Dias 31/08 e 01, 02, 03 e 04/09/2020

Segunda à sexta-feira

das 19h30 às 21h30

Consulte com a ESPM os preços
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência às segunda a sexta-feira

Até 10x de R$ 69,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate