Gestão Estratégica de Marcas – O Branding como Ferramenta de Gestão - ESPM
Gestão Estratégica de Marcas – O Branding como Ferramenta de Gestão

02/03/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Gestão Estratégica de Marcas – O Branding como Ferramenta de Gestão

Coordenador

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Branding.

As marcas vão muito além de logos, identidade visual e apelos de comunicação

Elas são elementos que tem como objetivo facilitar o ambiente de negócios, orientar a execução das estratégias de marketing, e ser veículo de inovação e diferenciação.

Para isso, é necessário se entender o branding dentro do contexto da estratégia empresarial, e como ele pode orientar toda a empresa em direção a um objetivo comum – a criação de uma lembrança na cabeça dos consumidores.

Objetivo do curso

O curso irá discutir a evolução da gestão de marcas desde o nascimento das “marcas-produtos” até a visão mais contemporânea da gestão de marcas. Será localizado onde a gestão de marcas está numa organização, e quais decisões são antecedentes e consequentes das decisões de marcas. O curso irá abordar maneiras como as marcas são gerenciadas em organizações de grande e médio porte, as ferramentas utilizadas para isso, e irá discutir modelos de governança e desenvolvimento de marcas.

Para quem se destina?

Dirigido a gestores de empresas, empresários, profissionais das áreas de marketing e, ainda, a estudantes, professores e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Programa do curso

  • Teoria das decisões e a localização do Branding
  • Branding e estratégia empresarial
  • Entrelaçamentos entre branding e marketing
  • Um olhar para a governança do branding
  • O que é uma marca
  • Elementos formadores da marca
  • A construção de valor empresarial através do posicionamento
  • Os pontos de paridade e diferenciação
  • Desdobramentos do posicionamento
  • Modelos de Identidade de Marca – Aaker e Keller
  • Importância da Identidade
  • Diretrizes para a construção de Identidade de Marca
  • Processo de construção de produtos e serviços
  • Brand Driven Innovation
  • Elementos formadores do Brand Equity
  • Pesquisa e acompanhamento do Brand Equity
  • Governança na gestão do Brand Equity
  • Marcas como Unidade de Negócios e sua gestão
  • Papeis das marcas no portfólio empresarial
  • Extensão de marcas e portfólio de produtos
  • Tipos e usos de submarcas e endossos

Metodologia do curso

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema
  • Debates controlados entre grupos com pontos de vista distintos
  • Estudos de caso com processo decisório e projeção de resultados.

Quando acontece?

Dias 02, 03, 04, 05 e 06/03/2020

Segunda a sexta-feira, 

das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 169,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 10x de R$ 169,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate