Gestão reputacional, Endobranding, Market e Human Trends

17/10/2018

30 horas

Home Educação Continuada

Gestão reputacional, Endobranding, Market e Human Trends

Professor

Gabriel Rossi

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

O mercado de trabalho vem mudando rapidamente

O mercado de trabalho vem mudando rapidamente, de forma estelar, a realidade é cada vez mais desafiadora e também fascinante. Nós, estudiosos e profissionais de mercado, temos que pensar de maneira criativa e trabalhar muito mais duro para nos mantermos únicos e especiais.

Esse curso olhará com riqueza de detalhes para a importância de uma reputação corporativa bem construída e analisará as conjunturas e tendências de mercado relevantes ao universo do consumo e das marcas.
Ademais, falaremos sobre cultura organizacional e como os empregados de uma empresa (de qualquer porte) podem se transformar em um ativo poderoso para qualquer marca.

Peter Drucker, o fundador do marketing moderno, uma vez escreveu que “cultura digere estratégia no café da manhã”. Mais correto impossível.

Objetivo do curso

  • Conhecer os princípios fundamentais da reputação corporativa e do branding;
  • Ampliar os conhecimentos e aplicações sobre as principais tendências do consumo;
  • Compreender a importância dos brand ambassadors internos nas organizações em momentos de crise;
  • Utilizar no mercado de trabalho a aplicabilidade dos temas tratados, uso de cases e reflexões apresentadas.

Programa do curso

No novo mundo, o comportamento do consumidor está sendo redefinido. Ele desenvolve filtros e intimidades com produtos e serviços que exigem movimentos rápidos, evolução e reinvenção constantes.
Os consumidores estão procurando por permanência, mas também têm expectativas por futuras utilidades que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança. Você está preparado para essa desafiadora realidade? Ter uma visão atual e vanguardista é essencial para você, que quer ver seu negócio ou projeto profissional cada vez mais forte e competitivo.
Devem-se entender as profundas mudanças nos valores culturais pelas quais o País e o mundo estão passando. E como este cenário afeta o mercado e as marcas. Quais são as oportunidades e os desafios? Há muito para ser aprendido e feito. Não há tempo a perder!
Você aprenderá, com riqueza de detalhes e diversos insights, as características do consumidor contemporâneo e saberá o que os principais estudos e pesquisas apontam sobre diferentes mercados.

Neste módulo os participantes aprenderão sobre os alicerces de uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional. Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente. O módulo confere aos alunos os conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente digital.

Uma das maiores forças de influência a favor da reputação de uma marca se localiza dentro da empresa. Os empregados são a cara da marca, são eles seus (in) fiéis construtores. Todas as promessas feitas e expectativas criadas por um produto ou um serviço passam necessariamente pela cabeça, pelas mãos e pelo coração das pessoas que trabalham na empresa.
Os embaixadores da marca vão além, eles representam a empresa nas ruas, nas redes sociais, em cada conversa e em cada atitude. Muita gente diz que um profissional empregado ganha o sobrenome da empresa para a qual trabalha, não é? E é isso mesmo.
Neste módulo, aprenderemos as melhores práticas da comunicação com empregados e como entende-los pela perspectiva do branding contemporâneo.

O sentido de liberdade mudou muito. Ter carro, por exemplo, não é mais aspiracional. Liberdade está agora na experiência e não no que é físico. Ela se encontra na mobilidade.
Vivemos uma época marcada pelo fim dos estereótipos e da construção da identidade. Não é mais possível entender o consumidor pelas gerações e, consequentemente, pela idade. As transformações de comportamento acontecem de forma mais voraz e com muito mais frequência. As pessoas com mais idade, que acompanham o mundo acelerado em que vivemos e muitas vezes conseguem se adaptar, reconstruindo a própria vida e o entorno.
A questão referente à classe social também é alterada e pode ser observada pelos padrões de consumo, pois não é algo determinado por diferença de classe, mas sim por afinidades e pessoalidades. A influência não vem mais apenas do topo da pirâmide.

Para quem se destina?

O curso é destinado aos comunicadores empresariais, profissionais de marketing, empresários, publicitários e profissionais de recursos humanos.

Quando acontece?

Aulas distribuídas em 7 encontros por webconferência, nos dias 17, 24, 31/10 e 7, 14, 21 e 28/11/18, das 19h às 21h.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1155,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1155,00
  • R$ 577,50
  • R$ 385,00

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: 7 encontros por webconferência, nos dias 17, 24, 31/10 e 7, 14, 21 e 28/11/18, das 19h às 21h

Até 3x de R$ 385,00*
* Confira a tabela abaixo