Growth Hacking Marketing

29/03/2019

12 horas

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Growth Hacking Marketing

Professor

Edney Soares de Souza

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

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O futuro da publicidade

O que as grandes empresas do mundo todo estão fazendo para crescer de forma acelerada? Como a tecnologia permite aos profissionais de marketing criar verdadeiras máquinas de crescimento? Descubra o que é e como se tornar um Growth Hacker e porque essas técnicas vão mudar o futuro da publicidade digital. Saiba porque empresas como, Airbnb, Dropbox e UBER possuem departamentos de Growth Hacking ao invés de departamentos de marketing.

Objetivo do curso

  • Entender o conceito de Growth Hacking e seu impacto no mercado de marketing
  • Compreender o funcionamento de uma estratégia de Growth Hacking
  • Aplicar na prática o modelo apresentado em uma sala de aula em um projeto de startup criado colaborativamente ao longo do curso para servir de sandbox durante o aprendizado
  • Analisar o resultado de cada tática de crescimento e percepção do público alvo para pivotar ou alinhar seu produto ou MVP
  • Avaliar quais são as melhores ferramentas, técnicas e abordagens de crescimentos a serem adotadas
  • Criar um fluxo de crescimento desde o Market Fit, passando pela escolha de táticas de crescimento até a análise do resultado das técnicas de Growth Hacking para refinar a sua estratégia.

Metodologia

  • Análises de cases no mercado internacional e nacional
  • Workshop Prático usando técnicas de Desk Research, Design Thinking, Value Proposition Canvas, Brainswarming e Lean Canvas

Programa do curso

  • Conceitos e Contextualização
    • O que é Growth Hacking
    • Impactos no Mercado
    • Como unir Tecnologia + Marketing com foco no resultado
    • Crescimento Linear x Crescimento Exponencial
    • Habilidades de um Growth Hacker vs Profissional de Marketing
    • O que é Inovação
  • Market Fit
    • Análise de Público Alvo
    • Objetivos x Propósitos x Transparência
    • Benchmark de Influenciadores, Parceiros e Concorrentes
    • Estratégia de Conteúdo
    • Inbound Marketing
  • Técnicas de Growth Hack
    • SEO
    • Mídias Sociais
    • Viralização
    • Email
    • Member Get Member
    • Freemium
  • Retenção e Otimização
    • Google Analytics
    • Usuários Ativos
    • Monitoramento
  • Oficina (ao longo de todas as aulas)
    • Análise de Cases
    • Exercícios Práticos
    • Troca de experiências

Para quem se destina?

Profissionais de comunicação e tecnologia que desejam trabalhar com Growth Hacking, empreendedores de Startups que usam tecnologia intensamente e publicitários buscando atualização.

Para quem não se destina?

O curso aborda a aplicação prática de ferramentas e conceitos como Lean Canvas, CAC, LTV, Retenção, Recomendação, Teste A/B e Inbound, se você já tem familiaridade com todos esses pontos o programa pode apresentar pouca novidade para você.

Caso você não tenha liberdade para criar uma unidade de negócios digitais em sua empresa, não esteja começando uma startup e não esteja integrando um time disposto a experimentar novos conceitos em aquisição de leads e crescimentos de clientes você pode sentir um pouco de dificuldade de aplicar os conceitos aqui aprendidos na prática quando terminar o curso.

Quando acontece?

Aulas sexta-feira e sábado, 29 e 30/3/2019, sendo sexta-feira das 9h às 18h e sábado, das 9h às 13h. 

29/3

sexta-feira

30/3

sábado

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.490,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 745,00
  • R$ 745,00
  • R$ 496,00
  • R$ 372,00
  • R$ 298,00
  • R$ 248,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.330,00

    Válido até 14/12/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 665,00

    Válido até 14/12/2018

  • R$ 665,00

    Válido até 14/12/2018

  • R$ 443,00

    Válido até 14/12/2018

  • R$ 332,00

    Válido até 14/12/2018

  • R$ 266,00

    Válido até 14/12/2018

  • R$ 221,00

    Válido até 14/12/2018

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : sexta-feira e sábado

Até 6x de R$ 248,00*
* Confira a tabela abaixo