Growth Hacking Marketing

30/07/2018

15 horas

Home Educação Continuada

Growth Hacking Marketing

Professor

Edney Soares de Souza

Categoria

Marketing

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O futuro da publicidade

O que as grandes empresas do mundo todo estão fazendo para crescer de forma acelerada? Como a tecnologia permite aos profissionais de marketing criar verdadeiras máquinas de crescimento? Descubra o que é e como se tornar um Growth Hacker e porque essas técnicas vão mudar o futuro da publicidade digital. Saiba porque empresas como, Airbnb, Dropbox e UBER possuem departamentos de Growth Hacking ao invés de departamentos de marketing.

Objetivo do curso

  • Entender o conceito de Growth Hacking e seu impacto no mercado de marketing
  • Compreender o funcionamento de uma estratégia de Growth Hacking
  • Aplicar na prática o modelo apresentado em uma sala de aula em um projeto de startup criado colaborativamente ao longo do curso para servir de sandbox durante o aprendizado
  • Analisar o resultado de cada tática de crescimento e percepção do público alvo para pivotar ou alinhar seu produto ou MVP
  • Avaliar quais são as melhores ferramentas, técnicas e abordagens de crescimentos a serem adotadas
  • Criar um fluxo de crescimento desde o Market Fit, passando pela escolha de táticas de crescimento até a análise do resultado das técnicas de Growth Hacking para refinar a sua estratégia.

Programa do curso

  • Conceitos e Contextualização
    • O que é Growth Hacking
    • Impactos no Mercado
    • Como unir Tecnologia + Marketing com foco no resultado
    • Crescimento Linear x Crescimento Exponencial
    • Habilidades de um Growth Hacker vs Profissional de Marketing
    • O que é Inovação
  • Market Fit
    • Análise de Público Alvo
    • Objetivos x Propósitos x Transparência
    • Benchmark de Influenciadores, Parceiros e Concorrentes
    • Estratégia de Conteúdo
    • Inbound Marketing
  • Técnicas de Growth Hack
    • SEO
    • Mídias Sociais
    • Viralização
    • Email
    • Member Get Member
    • Freemium
  • Retenção e Otimização
    • Google Analytics
    • Usuários Ativos
    • Monitoramento
  • Oficina (ao longo de todas as aulas)
    • Análise de Cases
    • Exercícios Práticos
    • Troca de experiências

Análises de cases no mercado internacional e nacional.

Workshop Prático usando técnicas de Desk Research, Design Thinking, Value Proposition Canvas, Brainswarming e Lean Canvas.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 740,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 493,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 370,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 296,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 246,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

Profissionais de comunicação e tecnologia que desejam trabalhar com Growth Hacking. Empreendedores de Startups que usam tecnologia intensamente. Publicitários buscando atualização.

Localização : São Paulo

Categoria : Cursos de Férias

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 246,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : 30/7 a 3/8, das 19h30 às 22h30