Growth Marketing - Crescendo Exponencialmente - ESPM
Growth Marketing - Crescendo Exponencialmente

04/09/2019

16 horas

Home Educação Continuada

Growth Marketing – Crescendo Exponencialmente

Professor

Iohana Ruiz

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso – Educação Continuada EAD

Cancelamento do curso – Educação Continuada EAD

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada exclusivamente a aprovação do curso com o alcance da nota mínima, sete (7,0).

5.2 - O certificado será enviado por e-mail no prazo máximo de 50 dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: relacionamentojt@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. O(A) ESTUDANTE(A) #nome# está ciente e de acordo que:

  1.  em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc.

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital do Rio de Janeiro, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Pensar em ferramentas digitais eficientes e tecnologias modernas que entreguem valor às pessoas, clientes e usuários, por um período de tempo expandido, é o objetivo de empresas com metas de crescimento acelerada, como startups.

A visão estratégica para criar produtos expansíveis, ou seja, com retorno escalável de vendas e operação otimizada (custos menores de aquisição de receita) sempre foi o "modus operandi" do ecossistema empreendedor que tem limitação de recursos e desejo de retorno a curto ou médio prazo.

Para chegar ao modelo de escala que pague as contas, existe um tempo e maturação, cujo objetivo é o de criar um modelo de negócios de recorrência minimamente viável, atrativo em termos de números e projeções futuras.

É neste sentido de urgência que a mentalidade do Growth Marketing ou Growth Hacking, como muitos preferem, se torna a melhor saída ao aumento dos indicadores de crescimento.

O próprio nome em inglês já diz tudo: Growth, crescimento, Hacking, atingir resultados utilizando atalhos inteligentes a fim de desenvolver seu mercado de atuação e se diferenciar da concorrência de maneira imediata através do uso da tecnologia mais avançada disponível.

Assim, as empresas passam a compreender que as metodologias híbridas de marketing, aquelas que usam canais qualificados e práticas de aquisição e retenção de clientes com alto retorno são a melhor saída para crescer de maneira exponencial.

Como exemplo, pode-se usar o caso de estudo do Mcdonalds, o primeiro na área de Growth.

Nos anos 50, havia uma lanchonete em cada esquina de rodovia interestadual nos Estados Unidos.

Estar presente onde seu público físico ou tráfego online estão, posicionando um ponto de venda e relacionamento (neste caso, por onde passam inúmeros caminhões e outros veículos por dia, cujos motoristas procuram um lanche rápido durante a viagem) é um bom exemplo do Growth Hacking em ação.

Sua metodologia está baseada nos seguintes pilares: atrair a atenção da audiência e ativar uma assinatura ou cliente (venda) de maneira fluida, instantânea (ex: software self service cujo pagamento e teste de ferramenta acontecem por um canal digital e podem ser feitas pelo indivíduo a qualquer momento, sem a necessidade de um atendente ou comercial), reter a clientela, oferecendo algo de qualidade em troca (lanches saborosos que atendem a todos os gostos) e ser recomendado pela experiência positiva, garantindo volume, escala e recorrência.

Programa do curso

  • tendências do ecossistema digital
  • tendências do comportamento do consumidor na era digital
  • metodologias de marketing (Inbound e Outbound)
  • jornadas e a importância destas para entender como se aproximar da audiência em busca de resultados 
  • KPIs de sucesso
  • Como atrair leads, ativar seu interesse, fechar vendas e encantar clientes
  • Conceitos de lead scoring, segmentação, estratégias de conversão de topo, meio e final de funil
  • fluxos de segmentação
  • Ferramentas e tecnologias modernas para viabilidade dos objetivos de negócio
  • pitching de vendas (discurso de vendas consultiva)
  • importância e atuação de chatbots para impulsionar resultados
  • cases de sucesso

Quando acontece?

Quartas-feiras

ao vivo por webconferência

NOTURNO

19h às 21h

Início das aulas: 04/09/2019

Término das aulas: 02/10/2019

A carga horária do curso é composta por aulas em web conference, em tempo real com o professor, materiais de leituras e atividades. Durante a sessão de web conference o participante pode interagir ao vivo com o professor e demais colegas da turma.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 745,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 124,17

Live EAD

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: Aulas por webconferência as quartas-feiras

Até 6x de R$ 124,17*
* Confira a tabela abaixo

Translate