Growth Marketing - Crescendo Exponencialmente

04/09/2019

16 horas

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Growth Marketing – Crescendo Exponencialmente

Professor

Iohana Ruiz

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

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Objetivo do curso

Pensar em ferramentas digitais eficientes e tecnologias modernas que entreguem valor às pessoas, clientes e usuários, por um período de tempo expandido, é o objetivo de empresas com metas de crescimento acelerada, como startups.

A visão estratégica para criar produtos expansíveis, ou seja, com retorno escalável de vendas e operação otimizada (custos menores de aquisição de receita) sempre foi o "modus operandi" do ecossistema empreendedor que tem limitação de recursos e desejo de retorno a curto ou médio prazo.

Para chegar ao modelo de escala que pague as contas, existe um tempo e maturação, cujo objetivo é o de criar um modelo de negócios de recorrência minimamente viável, atrativo em termos de números e projeções futuras.

É neste sentido de urgência que a mentalidade do Growth Marketing ou Growth Hacking, como muitos preferem, se torna a melhor saída ao aumento dos indicadores de crescimento.

O próprio nome em inglês já diz tudo: Growth, crescimento, Hacking, atingir resultados utilizando atalhos inteligentes a fim de desenvolver seu mercado de atuação e se diferenciar da concorrência de maneira imediata através do uso da tecnologia mais avançada disponível.

Assim, as empresas passam a compreender que as metodologias híbridas de marketing, aquelas que usam canais qualificados e práticas de aquisição e retenção de clientes com alto retorno são a melhor saída para crescer de maneira exponencial.

Como exemplo, pode-se usar o caso de estudo do Mcdonalds, o primeiro na área de Growth.

Nos anos 50, havia uma lanchonete em cada esquina de rodovia interestadual nos Estados Unidos.

Estar presente onde seu público físico ou tráfego online estão, posicionando um ponto de venda e relacionamento (neste caso, por onde passam inúmeros caminhões e outros veículos por dia, cujos motoristas procuram um lanche rápido durante a viagem) é um bom exemplo do Growth Hacking em ação.

Sua metodologia está baseada nos seguintes pilares: atrair a atenção da audiência e ativar uma assinatura ou cliente (venda) de maneira fluida, instantânea (ex: software self service cujo pagamento e teste de ferramenta acontecem por um canal digital e podem ser feitas pelo indivíduo a qualquer momento, sem a necessidade de um atendente ou comercial), reter a clientela, oferecendo algo de qualidade em troca (lanches saborosos que atendem a todos os gostos) e ser recomendado pela experiência positiva, garantindo volume, escala e recorrência.

Programa do curso

  • tendências do ecossistema digital
  • tendências do comportamento do consumidor na era digital
  • metodologias de marketing (Inbound e Outbound)
  • jornadas e a importância destas para entender como se aproximar da audiência em busca de resultados 
  • KPIs de sucesso
  • Como atrair leads, ativar seu interesse, fechar vendas e encantar clientes
  • Conceitos de lead scoring, segmentação, estratégias de conversão de topo, meio e final de funil
  • fluxos de segmentação
  • Ferramentas e tecnologias modernas para viabilidade dos objetivos de negócio
  • pitching de vendas (discurso de vendas consultiva)
  • importância e atuação de chatbots para impulsionar resultados
  • cases de sucesso

Quando acontece?

Quartas-feiras

ao vivo por webconferência

NOTURNO

19h às 21h

Início das aulas: 04/09/2019

Término das aulas: 02/10/2019

A carga horária do curso é composta por aulas em web conference, em tempo real com o professor, materiais de leituras e atividades. Durante a sessão de web conference o participante pode interagir ao vivo com o professor e demais colegas da turma.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 745,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 124,17

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: Aulas por webconferência as quartas-feiras

Até 6x de R$ 124,17*
* Confira a tabela abaixo

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