Digital R_Evolution

15 horas

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Digital R_Evolution

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

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Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

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Uma verdadeira avalanche digital

Não há dúvida de que hoje vivemos uma verdadeira avalanche digital que faz com que empresas e profissionais sejam obrigados a se transformar, bem como transformar sua forma de fazer negócios, comunicação, marketing e também sua operação, além de terem que transitar por áreas que fogem da sua área de conforto e conhecimento, devido à queda de barreiras, que torna setores antes segmentados em altamente integrados.

Quem estiver alinhado a esse futuro, que na verdade já é presente, ganhará enorme vantagem competitiva e diferenciação real.

E são muitos os desafios, tais com mudança real de mindset e cultura, acompanhamento, com velocidade, da constante evolução da tecnologia, conhecimento para gerir e transformar o imenso volume de dados que chegam das mais diferentes fontes, entre outros.

Não é só mais um processo de evolução. É preciso começar novos ciclos, novos modelos e reinventar a forma de fazer negócios, ou melhor, é necessária uma nova RE-VOLUÇÃO!

Objetivo do curso

  • Provocar o participante a repensar sua forma de ver o mundo dos negócios
  • Entender para aplicar a personalização de dados e do atendimento
  • Apresentar tendências, conceitos e dados importantes para tomada de decisão no novo cenário das empresas
  • Elucidar o comportamento do consumidor
  • Trazer ferramentas práticas para a transformação e revolução digital.
  • Inspirar empresas com exemplos de revoluções possíveis, com cases reais!

Programa do curso

  • Quem são os novos consumidores – Nativos digitais, refugiados e imigrantes digitais
  • A transformação digital e a 4ª Revolução Industrial:
    • Inteligência artificial: riscos e conceitos
    • Machine learning e deep learning
    • Internet das coisas e realidade virtual
    • Diferença entre dado e informação
    • A utilização estratégica das informações das mídias sociais: apresentação de casos de mapeamentos estratégicos realizados sobre os dados
  • Inspiração: cases de varejo, produtos e serviços
  • Macrotendências
  • Como aplicar as tendências na jornada
  • Actionable insights
  • Como dar o start na revolução digital
  • Como o varejo vem entendendo os novos consumidores
  • 10 dicas de user experience
  • As novas técnicas de vendas no digital
  • Aprendendo com os erros
  • Mídia sem rasgar dinheiro
  • Métricas e KPIs: como não se perder em tanto número e tomar a decisão certa
  • Tipos de técnicas e metodologias para instalar processos criativos de inovação nas empresas
  • Importância da prototipação
  • Processos e formas de trabalho
  • Aprendizado por experiência
  • Liderança, equipe e novos profissionais

Essa tem sido uma das buzzwords do momento, reforçada em recentes eventos internacionais como o SXSW. Nessa palestra teremos uma explanação mais real e prática do impacto nos resultados efetivos dos negócios.

Mudança de mindset/cultura – como fazer isso acontecer ?

Tendo em vista que a mudança é inevitável e exige uma renovação de posturas, hábitos e atitudes, como fazer com que empresas de diferentes portes, origens e segmentos consigam realmente fazer essa transposição?

Dados: não basta ter, tem que saber usar

  • Como monetizar os dados já existentes na sua empresa?
  • Os dados existem, onde buscá-los e como utilizá-los para alavancar os negócios;
  • O cliente é único: necessidade de integrar os dados off-line com os dados de comportamento on-line para melhorar a eficiência dos negócios;
  • Impacto no marketing e nas agências: o big data está mudando as campanhas publicitárias e a forma de compra de mídia;
  • A importância dos KPIs – sem mensuração não se gerencia e não há como comprovar que as ações estão produzindo melhorias nos resultados;
  • Impacto nos resultados: o big data traz mais vendas, melhora os processos de prospecção de novos clientes, de rentabilização da carteira dos clientes existentes e a experiência de consumo;
  • Cultura digital: mudanças no mindset.

Personalização: conteúdo a serviço do consumidor

  • Importância dos dados na produção do conteúdo
  • Conteúdo nas redes sociais: algoritmos e desafios
  • Como criar relevância real para o consumidor
  • Criando conteúdo em tempo real
  • Ouvindo consumidores para criar conteúdo
  • Conceito de comunidade
  • Fluxo ideal de produção de conteúdo
  • Inbound marketing é tudo ou pode-se ir além?
  • A mídia e o conteúdo

Estratégia e gestão de riscos em transformação digital

Conforme observado em eventos internacionais recentes como DES Madrid (maio/18) esse é um dos principais temas que tem atraído a preocupação de executivos, devido ao seu impacto nos resultados dos negócios.

Os temas serão abordados por especialistas no assunto: realidade virtual/ aumentada; inteligência artificial; performance e BI; neuromarketing e muito mais.

Participação dos especialistas nos temas apresentados nas palestras pocket.

Para quem se destina?

Diretores, CEOs, executivos de marketing, publicitários e demais profissionais que tenham interesse pelo tema, assim como gestores envolvidos em projetos de transformação digital, como equipes de TI, BI, IA, etc.

Quando acontece?

Aulas: 02, 03 e 04/08 - quinta-feira e sexta-feira das 19h às 22h30 | sábado, das 8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.520,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 8X R$ 190,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Alexandre Tili

Professor convidado
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André Echeverria

Professor convidado
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Ariane Maia

Professora convidada
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Fernando Kimura

Professor convidado
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Fernando Rosolem

Professor convidado
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Josie Moraes

Professora convidada
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Luciana Bazanella

Professora convidada
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Marina Rejman

Professora convidada
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Marcelo Leite

Professor convidado
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Renato Sertório

Professor convidado
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Romeo Busarello

Professor convidado
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Tiago “doc” Luz

Professor convidado
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Marcelo Leite

Professor convidado
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Marcelo Leite

Professor convidado
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São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: quinta-feira e sexta-feira, das 19h às 22h30, e sábado, das 8h30 às 17h30