Inbound marketing de A a Z

23/07/2018

16 horas

Home Educação Continuada

Inbound marketing de A a Z

Professor

Alan Streck

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Chaves para o sucesso

O Brasil é o 3º País do mundo em uso de soluções de automação de marketing – processos e ações que acompanham a jornada de atração, conversão, relacionamento e vendas (inbound marketing), segundo levantamento da Datanyze de Junho de 2017. De acordo com a Hubspot, 70% a 90% dos profissionais de marketing indicam que o inbound marketing é a melhor forma de gerar leads (oportunidades comerciais) para as empresas e que é 47% mais barato fazê-lo dessa forma do que qualquer outra.

Objetivo do curso

Quantos profissionais e empresas conhecem afundo e gerenciam adequadamente todas as facetas do inbound marketing? Marketing de Conteúdo, SEO, Social Media, Web Analytics e Creative Performance Optimization são algumas delas. E conhecer todas é essencial para desenvolver uma estratégia de inbound de sucesso. Nesse curso de férias, você conhecerá cada uma e as suas correlações para aplicação prática. O responsável também contará como triplicou as vendas de sua equipe em um ano com essa expertise.

Programa do curso

  • 1º Encontro:

- O que é inbound marketing?

- Jornada de Compra x Inbound marketing;

- Áreas chaves para sucesso do inbound marketing;

- Fluxos de inbound marketing e métricas chave.

  • 2º Encontro:

- O que é marketing de conteúdo e SEO?

- Planejamento de conteúdo para inbound marketing;

- Como potencializar a geração de tráfego para conteúdos através de SEO;

- Métricas chave de marketing de conteúdo e SEO em inbound;

  • 3º Encontro:

- Como usar social media e mídias digitais em geral para potencializar a geração de tráfego e captura de leads para sua empresa;

- A importância do EMM e de Creative Performance Optimization no Inbound Marketing;

- Métricas chave p/ social media, mídia digital e Creative Performance em inbound marketing.

  • 4º Encontro:

*As fases de uma estratégia de inbound marketing (necessidades da sua empresa x ações possíveis) *Case de inbound marketing e projeto prático.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 725,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 725,00
  • R$ 362,50
  • R$ 241,67
  • R$ 181,25
  • R$ 145,00

Para quem se destina?

Gestores e profissionais de vendas e marketing e alunos com interesse em aprimoramento no assunto.

Localização : Porto Alegre

Categoria : Cursos de Férias

Tipo : Presencial

Até 5x de R$ 145,00*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : segunda à quinta-feira das 19h às 22h30