Inbound marketing de A a Z

16 horas

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Inbound marketing de A a Z

Professor

Alan Streck

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

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Objetivo do curso

O Brasil é o 3º País do mundo em uso de soluções de automação de marketing – processos e ações que acompanham a jornada de atração, conversão, relacionamento e vendas (inbound marketing), segundo levantamento da Datanyze de Junho de 2017.
De acordo com a Hubspot, 70% a 90% dos profissionais de marketing indicam que o inbound marketing é a melhor forma de gerar leads (oportunidades comerciais) para as empresas e que é 47% mais barato fazê-lo dessa forma do que qualquer outra.
Porém, a pergunta é: quantos profissionais e empresas conhecem afundo e gerenciam adequadamente todas as facetas do inbound marketing? Marketing de Conteúdo, SEO, Social Media, Web Analytics e Creative Performance Optimization são algumas delas.
E conhecer todas é essencial para desenvolver uma estratégia de inbound de sucesso.
Nesse curso de férias, você conhecerá cada uma e as suas correlações para aplicação prática. O responsável também contará como triplicou as vendas de sua equipe em um ano com essa expertise.

Programa do curso

*Inbound Marketing - Definicao, História e Benefícios
*Funil de Marketing e Vendas - MQL e SQL
*Tecnologias de Automação de Marketing e Vendas
*Buyer Persona - Conceito, Técnicas e Ferramentas
*History Telling - Como cativar seus prospects e clientes

*Imersão em Tecnologia de Automação de Marketing e Vendas
*Projeto: planejamento de Fluxos de Marketing e Venda

*Marketing de Conteúdo - Estratégia, Planejamento, Produção, Divulgação e Otimização
*SEO - Conceitos Básicos, Processos e Ferramentas

*Estratégias e táticas de mídias digitais p/ inbound marketing
*Google Analytics - Conceitos Básicos e Aplicações em Inbound Marketing
*PDCA - Como gerir e otimizar as estratégias de inbound marketing

Para quem se destina?

Gestores e profissionais de vendas e marketing e alunos com interesse em aprimoramento no assunto.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quinta-feira, 21 a 24/1, das 19h às 22h30.

21/1

segunda-feira

22/1

terça-feira

23/1

quarta-feira

24/1

quinta-feira

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 717,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 755,00
  • R$ 377,00
  • R$ 251,00
  • R$ 188,00
  • R$ 151,00
Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 5x de R$ 151,00*
* Confira a tabela abaixo