Inbound marketing de A a Z

27/01/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Inbound marketing de A a Z

Professor

Alan Streck

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O Brasil é o 3º País do mundo em uso de soluções de automação de marketing – processos e ações que acompanham a jornada de atração, conversão, relacionamento e vendas (inbound marketing), segundo levantamento da Datanyze de Junho de 2017. De acordo com a Hubspot, 70% a 90% dos profissionais de marketing indicam que o inbound marketing é a melhor forma de gerar leads (oportunidades comerciais) para as empresas e que é 47% mais barato fazê-lo dessa forma do que qualquer outra.

Porém, a pergunta é: quantos profissionais e empresas conhecem afundo e gerenciam adequadamente todas as facetas do inbound marketing? Marketing de Conteúdo, SEO, Social Media, Web Analytics e Creative Performance Optimization são algumas delas. E conhecer todas é essencial para desenvolver uma estratégia de inbound de sucesso. Nesse curso de férias, você conhecerá cada uma e as suas correlações para aplicação prática. O responsável também contará como triplicou as vendas de sua equipe em um ano com essa expertise.

Para quem se destina?

Gestores e profissionais de vendas e marketing e alunos com interesse em aprimoramento no assunto.

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos

Programa do Curso

  • Definição, História e Benefícios
  • Diferenças entre Inbound e Outbound
  • Planejamento de Buyer Persona
  • Funil de Marketing e Vendas
  • Planejamento de Conteúdo
  • Estratégia de Mídia
  • SEO
  • Automação de Marketing
  • Fluxos de Nutrição
  • Métricas básicas de Marketing Digital
    • Apresentação de Case
    • Apresentação de Trabalho

Quando acontece?

Dias 27, 28, 29 e 30/1

De segunda a quinta-feira

das 19 ás 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 785,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 745,75

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 130,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate