Inbound Marketing e Automação - ESPM
Inbound Marketing e Automação

18/09/2020

22 horas

Home Educação Continuada

Inbound Marketing e Automação

Professora

Renata Benigna Gonçalves
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Digital Degree. Suas aulas serão em conjunto com os alunos que estão cursando essa track.

Atração de potenciais clientes

As práticas de marketing vêm evoluindo muito ao longo do tempo, principalmente com a possibilidade da utilização de ferramentas e canais digitais para aumentar a sua eficácia. Se por um lado há mais maneiras e formatos de exposição, por outro lado o consumidor está cada vez menos suscetível a tradicionais abordagens invasivas que o distraem de conteúdos relevantes. Neste sentido, a teoria do Inbound Marketing trata de modernas maneiras de utilizar o marketing como atração de potenciais clientes, sejam eles pessoas físicas (B2C) ou empresas (B2B).

Atendendo a uma demanda cada vez mais crescente por este conteúdo, a ESPM oferece o Módulo de Inbound Marketing, parte da trilha de Digital Degree, que trará as mais recentes teorias sobre o assunto para que os interessados possam aplicar em suas diferentes realidades. Tendo como professores profissionais experientes de mercado com sólida atuação em Inbound Marketing, o curso será composto não apenas de questões teóricas, como também de casos práticos em diversas áreas de aplicação para que os alunos tenham um real diferencial no mercado.

Objetivo do curso

Capacitar profissionais para desenvolver estratégias de Inbound Marketing, quaisquer que sejam as suas áreas de atuação, oferecendo conteúdos relevantes para que seus prospects avancem na jornada de compra e no funil de conversão de vendas de forma mais ágil e automatizada possível.

Para quem se destina?

O curso é dirigido a profissionais (de marketing e vendas) e estudantes que atuam ou pretendem atuar em estratégias de Inbound Marketing.

Programa do curso

O que é Inbound Marketing?

As diferenças entre Inbound e Outbound

Inbound Marketing é Marketing Digital?

Como é uma estratégia efetiva de Inbound Marketing

Jornada de compra

Como otimizar o seu site

Técnicas de SEO para Inbound Marketing

Google Search Console

Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)

Criando conteúdos para aumentar os indicadores de conversão

A Anatomia de uma Landing-Page

Como aperfeiçoar o processo de conversão (Lead Nurturing)

Qualificação de Leads (MQL e SQL)

Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)

Priorizando leads (Lead Scoring)

O envio do e-mail certo para o lead certo

Automação das estratégias de Inbound Marketing

Schedule Trigger e Behavior

O poder do Smarketing (Sales + Marketing)

Tornando seu processo de vendas Inbound

Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)

Casos de Sucesso

Quando acontece?

Dias 18, 19, 25, 26/09 e 02 e 03/10/2020

Sextas-feiras e sábados

sendo sexta das 18h30 às 22h30 

e sábado, das 9h às 12h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 249,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Atualização

Aulas: ao vivo por webconferência sextas-feiras e sábados

Até 10x de R$ 249,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

Inscrições até : 48h antes do início do curso.

Translate