Inbound Marketing e Automação

27/09/2019

22 horas

Home Educação Continuada

Inbound Marketing e Automação

Professor

Renata Benigna Gonçalves

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Digital Degree. Suas aulas serão em conjunto com os alunos que estão cursando essa track.

Atração de potenciais clientes

As práticas de marketing vêm evoluindo muito ao longo do tempo, principalmente com a possibilidade da utilização de ferramentas e canais digitais para aumentar a sua eficácia. Se por um lado há mais maneiras e formatos de exposição, por outro lado o consumidor está cada vez menos suscetível a tradicionais abordagens invasivas que o distraem de conteúdos relevantes. Neste sentido, a teoria do Inbound Marketing trata de modernas maneiras de utilizar o marketing como atração de potenciais clientes, sejam eles pessoas físicas (B2C) ou empresas (B2B).

Atendendo a uma demanda cada vez mais crescente por este conteúdo, a ESPM oferece o Módulo de Inbound Marketing, parte da trilha de Digital Degree, que trará as mais recentes teorias sobre o assunto para que os interessados possam aplicar em suas diferentes realidades. Tendo como professores profissionais experientes de mercado com sólida atuação em Inbound Marketing, o curso será composto não apenas de questões teóricas, como também de casos práticos em diversas áreas de aplicação para que os alunos tenham um real diferencial no mercado.

Objetivo do curso

Capacitar profissionais para desenvolver estratégias de Inbound Marketing, quaisquer que sejam as suas áreas de atuação, oferecendo conteúdos relevantes para que seus prospects avancem na jornada de compra e no funil de conversão de vendas de forma mais ágil e automatizada possível.

Programa do curso

O que é Inbound Marketing?

As diferenças entre Inbound e Outbound

Inbound Marketing é Marketing Digital?

Como é uma estratégia efetiva de Inbound Marketing

Jornada de compra

Como otimizar o seu site

Técnicas de SEO para Inbound Marketing

Google Search Console

Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)

Criando conteúdos para aumentar os indicadores de conversão

A Anatomia de uma Landing-Page

Como aperfeiçoar o processo de conversão (Lead Nurturing)

Qualificação de Leads (MQL e SQL)

Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)

Priorizando leads (Lead Scoring)

O envio do e-mail certo para o lead certo

Automação das estratégias de Inbound Marketing

Schedule Trigger e Behavior

O poder do Smarketing (Sales + Marketing)

Tornando seu processo de vendas Inbound

Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)

Casos de Sucesso

Quando acontece?

Aulas às sextas-feiras e sábados, 27 e 28/09, e 04 e 05/10/2019, sendo sextas-feiras das 18h30 às 22h30, e sábado das 9h às 17h.

27/9

sexta-feira

28/9

sábado

4/10

sexta-feira

5/10

sábado

Para quem se destina?

O curso é dirigido a profissionais (de marketing e vendas) e estudantes que atuam ou pretendem atuar em estratégias de Inbound Marketing.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 415,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 6x de R$ 415,00*
* Confira a tabela abaixo