Inovação de Usuário - ESPM
Inovação de Usuário

30/08/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Inovação de Usuário

Professor

Ana Elisa Pacheco de Castro

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Estamos vivendo um momento de grandes mudanças. A emergência de uma sociedade 5.0, voltada ao reposicionamento das tecnologias em benefício das pessoas, anuncia uma infinidade de novas oportunidades e prioridades para as organizações, mas uma das mais significativas é um foco renovado no cliente. Tornar-se um agente catalisador de inovação em sua organização exige o domínio de três habilidades fundamentais: Você precisa descobrir oportunidades de inovação observando problemas e situações com uma mentalidade centrada no usuário; você precisa identificar metodologias interativas compatíveis ao desafio de inovação; você precisa descobrir iterativamente o que é verdadeiramente útil e viável. Essas habilidades são cerne da inovação centrada no usuário e podem ser aprendidas e aprimoradas.

Objetivo do curso

- Compreender os movimentos que estão impulsionando a sociedade 5.0 e como as organizações estão criando oportunidades de inovação.

- Dominar habilidades técnicas e comportamentais necessárias para sustentar a inovação com usuários.

- Adquirir as ferramentas gerenciais necessárias para desenvolver uma estrutura e processo eficiente de colaboração capazes de promover inovações a partir do usuário.

- Adquirir metodologia para colocar a inovação de usuários em prática.

- Permitir que o participante aplique os conceitos apreendidos em workshop prático.

O que você vai aprender

Brainstorming, inteligência coletiva, design thinking, cocriação, curva de valor, inteligência competitiva, inovação aberta, inovação centrada no usuário (HCD), etc.

Programa do curso

Drivers de Mudança (transformação digital e as tecnologias exponenciais; sociedade 5.0; novos modelos de negócio, novo consumidor); inovação a serviço da empresa (evolução da inovação nas organizações); inovação a serviço das pessoas (servitização, user experience, jornada do cliente).

Processo de inovação nas organizações e fases de inclusão de usuário; tipos de usuário e seus diferentes papéis no processo de inovação; metodologias de inclusão do usuário X finalidade, princípios da inovação com usuário (identificação e engajamento; interação, curadoria, teste de viabilidade, feedback).

Workshop e discussão sobre pontos críticos da inovação com usuário.

Quando acontece?

Aula sábado, 30/8/2019, das 9h às 18h.

30/8

sábado

Para quem se destina?

Executivos e empreendedores que desejam fortalecer ou aprimorar a capacidade de inovação de sua organização; Líderes de equipes e gerentes que buscam desenvolver e integrar práticas centradas no usuário em seus processos de negócio e cultura corporativa; Executivos que buscam aprender novas abordagens de solução de problemas para a inovação, com base na jornada do usuário e nos princípios de colaboração e de geração de valor para usuário.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 699,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 69,90

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 69,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate