Inovação em Marketing Digital

24/08/2019

8 horas

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Inovação em Marketing Digital

Professor

Aline Sordili

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

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Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos no Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais.

Objetivo do curso

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis).

Ensinar estratégias de marketing digital de conteúdo para planejar e gerir projetos digitais: como usar melhor vídeo, texto, áudio, fotografia e design para promover a fidelidade à marca e criar confiança no mundo digital.

O que você vai aprender

Para conhecer as plataformas digitais e entender como gerir com sucesso seu negócio ou carreira. Para aprender a planejar e a gerir projetos digitais.

Programa do curso

  • Os primórdios da rede – a importância conquistada pelo conteúdo;
  • A nova linguagem;
  • A explosão da bolha na virada do milênio;
  • A libertação da web além do computador pessoal;
  • O mundo sem fio;
  • Tendências de produção de conteúdo: IoT, e-sports, VR e AR.
  • Por que devemos nos preocupar com conteúdo;
  • Qual é melhor – conteúdo x plataforma?;
  • Como engajar
  • Pilares de uma estratégia sólida;
  • Derivação do conteúdo;
  • Content marketing.
  • As exigências criadas pelo mercado desde a explosão comercial da internet – as adaptações para produção;
  • Qual é o novo papel do texto, da imagem, dos infográficos, dos hyperlinks, dos vídeos e dos podcasts;
  • Como ser diferente do concorrente – as fórmulas que garantem audiência e as armadilhas de repetição e superficialidade;
  • O que são ética e responsabilidade nas mídias digitais.
  • O papel do usuário nas mídias digitais;
  • As exigências, as necessidades e os anseios ainda não explorados para prestar serviço ao consumidor de conteúdo digital;
  • O que é (ou foi) o jornalismo 2.0;
  • O que é UGC (user generated content), mediação de conteúdo, direitos e responsabilidades do usuário;
  • O papel das redes sociais e a transformação dos gadgets (celular, smartphones, tablets, smart TVs) em nova ferramenta de produção e difusão de conteúdo;
  • A linguagem para melhor comunicar em aplicativos.

Estratégias e ferramentas de marketing úteis que funcionam como suporte para áreas editoriais e comerciais em busca de definição de estratégias, otimização de resultados, valorização da marca e geração de receita;

Os processos de negócios na construção de projetos, o apoio de dados de mercado e a relação com o consumidor e com parceiros que funcionam como base para uma boa performance do produto.

  • Como escolher as melhores plataformas para criar e gerir conteúdos digitais;
  • Conceitos e procedimentos necessários para a execução de projetos, produtos e/ou serviços digitais;
  • A distribuição de tarefas entre arquitetos, produtores de conteúdo (editores e redatores), designers, webmasters, programadores (TI);
  • A coordenação do fluxo de entrega e o respeito ao prazo;
  • Como não errar no custo.
  • Como planejar, organizar e estruturar site, portal, app ou rede social, de acordo com seus objetivos;
  • Práticas consagradas, “micos” e mitos que envolvem a construção de uma identidade na internet;
  • Por que o feedback do usuário é fundamental para o sucesso de um produto digital;
  • O papel das cores, dos tipos e o equilíbrio na construção de um site.

As ferramentas de acompanhamento de audiência, definição de metas, criação de inventário e projeção de receitas alavancadas pelo desempenho conquistado pelo produto digital;

Os fatores externos (macroeconomia, desenvolvimento tecnológico, mercado publicitário e serviços) decisivos para prospectar o crescimento de um produto com conteúdo digital.

As ferramentas digitais fundamentais para garantir o engajamento e a interação com o usuário e o mercado anunciante;

Quais são as funções do SEO (search engine optimization) e do SOA (search optimization app) para conhecer o seu seguidor, aumentar a visibilidade de seu seguidor, aumentar a visibilidade do seu conteúdo, gerar receita e reforçar marcas como resultado prático;

Como indexar o conteúdo (texto, foto ou vídeo) de maneira mais relevante e certeira para as buscas.

  • O conteúdo como gerador de receitas;
  • O desenvolvimento de projetos customizados;
  • As parcerias com anunciantes;
  • A separação do que é conteúdo e do que é propaganda;
  • O respeito ao usuário;
  • A importância do inventário de audiência;
  • A criação de um pré-projeto de venda;
  • A execução do negócio e a necessidade do pós-venda.
  • O e-commerce;

Quando acontece?

Aula sábado, 24/8/2019, das 8h30 às 17h30.

24/8

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing digital. Profissionais da área de comunicação, recém-formados e outros profissionais que desejem ampliar e atualizar seus conhecimentos em marketing digital.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 960,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 96,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 96,00*
* Confira a tabela abaixo

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