Inovação

12/08/2019

44 horas

Home Educação Continuada

Inovação – Fast Track

Professor

Marcelo Pimenta
FAST TRACK

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Esta é uma Atualização track, onde selecionamos cursos que unem conteúdos para uma formação em Inovação.

SOBRE O CURSO

Fast Track: Inovação é um curso de atualização com 44 horas de duração, composto por 3 cursos. A carga horária está distribuída em 11 encontros por web conferência, nos dias 19 e 26 de agosto; 02, 09, 16, 23, 30 de setembro; 07, 14, 21 e 28 de outubro de 2019 às 19h, com encerramento às 21h e atividades complementares, disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem.

Para quem se destina?

  • Gestores de empresas, empresários, profissionais atuando nas áreas de operações, marketing, vendas, inovação, pesquisa e desenvolvimento, planejamento e atendimento ao consumidor.
  • Estudantes e professores interessados em ampliar seu repertório sobre o tema.
  • Empreendedores que desejam iniciar seu próprio negócio.
  • Executivos que desejam criar novas unidades de negócio.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Mentalidade Inovadora

Início das aulas: 12/08/2019
Término das aulas: 02/09/2019

  • Contexto do mundo em mudança
  • Novo consumidor, sociedade em rede, novos paradigmas de valor
  • Tecnologia acelerando a inovação
  • Como adotar o mindset de crescimento para ser um agente de transformação
  • Comportamentos do líder criativo protagonista
  • Startups reinventando a forma de fazer negócios

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Design Thinking

Início das aulas: 02/09/2019
Término das aulas: 07/10/2019

  • Conceitos de Design Thinking e Design Centrado no Usuário
  • Casos de empresas que utilizaram ou utilizam as ferramentas do Design Thinking
  • Como utilizar o Design Thinking para a inovação em diferentes segmentos
  • Contextualizar diferentes autores, abordagens e referências para quem quer aprofundar-se no assunto
  • Prática de aproximadamente vinte ferramentas entre elas a matriz CSD, painel colaborativo, mapa da empatia, jornada do usuário, SCAMPER, entre outras.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Cultura e Processos de Gestão da Inovação

Início das aulas: 07/10/2019
Término das aulas: 28/10/2019

  • Cultura startup: design thinking, modelo de negócios, lean startup, MVP.
  • Definindo um processo de inovação
  • Funil da inovação
  • Crowfunding, crowdsourcing, tipos de inovação aberta
  • Métricas, indicadores e melhores práticas
  • Serão convidados dois profissionais para compartilhar lições aprendidas

Adquira o módulo avulso

Quando acontece?

MÓDULO 1, 2 e 3

segundas-feiras

ao vivo por webconferência

Datas das web conferências:

12, 19  e 26/08; 2, 9, 16, 23 e 30/09; 7, 14/ 21/10
Das 19h às 21h

Caso não tenha disponibilidade para participar da web conferência no horário determinado, o estudante pode acessar a gravação da aula posteriormente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas ficam disponíveis na plataforma até o encerramento do curso.
A carga horária do curso é composta por aulas em web conference, em tempo real com o professor, materiais de leituras e atividades. Durante a sessão de web conference o participante pode interagir ao vivo com o professor e demais colegas da turma.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.704,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 284,00

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada
Track

Aulas: Aulas por webconferência as segundas-feiras

Até 6x de R$ 284,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate