Inteligência de Marca - ESPM
Inteligência de Marca

09/09/2020

6 horas

Home Educação Continuada

Inteligência de Marca

Coordenador

João Gabriel Chebante
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Inteligência de Marca : Ferramentas e práticas das melhores empresas do mundo para replicar na sua

Objetivo do curso

  • Apresentar a relevância da marca não somente como item de identidade visual, mas cerne de toda uma estratégia organizacional.
  • Mostrar que a marca é o ativo intangível mais valioso que uma empresa pode ter, uma vez que determina sua cultura organizacional, a forma que a empresa interage com diferentes stakeholders.
  • Consolidar o conhecimento do impacto da marca em todas as áreas estratégicas de uma empresa, como elemento-base de sua diferenciação no mercado e fator crítico de sucesso frente a concorrentes.
  • Apresentar ferramentas e processos que torna o processo de construção estratégica de marca e seus reflexos em diferentes áreas da empresa mais sólido.
  • Mostrar diferentes formas de aplicação do conceito de branding para empresa de todos os segmentos e tamanhos.

Para quem se destina?

  • Profissionais e executivos de Marketing, comunicação e desenvolvimento de produtos e serviços que lideram equipes e precisam desenvolver equipe de alta performance, alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Profissionais de Branding que almejam uma reciclagem de seus conceitos e entender que a disciplina talvez possui mais impacto fora da área comercial (marketing, comunicação e vendas) do que em seu prisma clássico.
  • Empresários e empreendedores que buscam construir uma cultura vencedora nas suas organizações, mas desconhece as melhores práticas e ferramentas para aplicação em seus negócios.

O que você vai aprender

O sucesso de uma organização passa por três P’s: Pessoas, Processos e Posicionamento. O elo que une estes três pilares é a cultura organizacional, a marca que a organização quer passar para o mundo. E para garantir que você tenha as melhores pessoas, os processos mais escaláveis e sólidos bem como uma posição de destaque na cabeça dos seus públicos de interesse você precisa ter uma marca forte, consciente e destacada.

Quando falamos de marca pensamos geralmente nos aspectos externos da mesma: logotipo, cores, site, produtos e embalagem. Esta é somente a ponta do iceberg. Grandes marcas possuem Propósito, Missão, Visão e Valores que permeiam toda uma organização, determina o processo de recrutamento e seleção, o desenvolvimento de produtos e serviços, a dinâmica de trabalho entre colaboradores e parceiros e também a comunicação com o mercado.

Marcas e suas culturas, quando bem construídas e geridas, geram grandes resultados. Não à toa as mais valiosas do mundo, segundo consultorias como Interbrand e Brand Finance mostram performance nas bolsas de Nova Iorque e São Paulo acima da média das demais.

Quer construir ou acelerar um negócio de sucesso? Desenvolva e amplie a força da tua marca. Quer ir além de uma revisão da identidade visual? É neste curso que você saberá como. 

Programa do curso

  • Conceito de Marca
  • Aplicações de marca
  • A importância da marca dentro da organização, indo além do marketing.
  • Marca = cultura = Ativo mais importante da empresa.
  • Pessoas + Processos + Posicionamento = Gestão de Marca (Branding).
  • DNA de marca: Propósito, Missão, Visão e Valores: a Constituição do seu negócio, o centro da sua estratégia.
  • Aplicação prática do DNA de marca em casos de sucesso por diferentes áreas das organizações.
  • As perguntas-chave para aplicar na estruturação da sua marca.
  • Processos-chave para o processo de validação de marca e cultura: recrutamento & seleção, comunicação e dinâmica interna e metas + controles.
  • Arquétipos de marca.
  • Golden Circle
  • Princípios de Storytelling
  • Pitch Deck/Elevator
  • Brand Valuation - Avaliação de Valor de Marca

Metodologia

A metodologia será desenvolvida a partir da apresentação de ferramentas para validação, análise e controle do desenvolvimento de marca e cultura e, principalmente, a aplicação tanto em exemplos de empresas de diferentes portes e segmentos. Haverá questionamentos em sala de aula aos alunos também sobre a aplicação dos conceitos nas organizações às quais fazem parte. Assim não somente trazemos elementos, mas mostramos aplicação prática no dia-a-dia dos alunos.

Quando acontece?

Dias 09, 10 e 11/09/2020

Quarta à sexta-feira

das 19h30 às 21h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 390,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 39,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferencia sexta e sábado

Até 10x de R$ 39,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate