Intensivo de Marketing Eleitoral - O caminho da Vitória

11/06/2018

16 horas

Home Educação Continuada

Intensivo de Marketing Eleitoral – O caminho da Vitória

Professor

Gabriel Rossi

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Conhecer os fundamentos das campanhas vencedoras.
  • Compreender as mudanças recentes do cenário eleitoral e do comportamento do eleitor.
  • Compreender os caminhos para a execução do marketing eleitoral profissional.

Programa do curso

Marketing: Fundamentos e Estratégias

  • Marketing eleitoral x marketing político: entenda as diferenças entre esses dois tipos de marketing, aonde e como devem ser aplicados.
  • Propaganda eleitoral: Ferramentas de convencimento e suas leis, estudadas sob a ótica de Jean-Marie Domenach.
  • Estratégias e cases: aprenda as principais estratégias para uma campanha vencedora e conheça cases de sucesso.

Branding: como construir marcas políticas e eleitorais

  • O Princípio da Realidade.
  • Quais são os fundamentos do branding político e eleitoral?
  • Os quatro arquétipos que podem ser trabalhados na esfera eleitoral e política segundo Roger-Gérard Schwartzenberg.

Como usar a internet nas campanhas eleitorais

  • Como criar uma estratégia política vencedora diante do novo cenário da sociedade e da comunicação na era da internet e das redes. A proposta do módulo é apresentar ferramentas e estratégias para serem usadas como diferencial. Tudo na perspectiva do eleitor e do ambiente externo.
  • As eleições dos próximos anos serão altamente influenciadas pela performance das campanhas on-line. A internet pode definir.

Slogans, Jingles, Comícios e Debates

  • O candidato na tv eleitoral
  • O candidato no rádio eleitoral
  • Quais fotos devem ser usadas na eleição?
  • Princípios de oratória.
  • Comportamento do candidato em debates
  • Regras para um bom comício
  • Como se faz um bom slogan?
  • O que compõem um jingle?

Gerenciamento e Planejamento de Campanhas Eleitorais

  • Gerenciamento estratégico
  • Gerenciamento da Comunicação
  • Gerenciamento Administrativo
  • Leis que regem as Campanhas Eleitorais
  • Propaganda
  • Rádio e TV
  • Rádio Peão
  • Plataforma do Candidato
  • Organograma Eleitoral
  • Funções no Organograma
  • Cronograma de Atividades
  • Controle Orçamentário

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 676,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 676,00
  • R$ 338,00

Para quem se destina?

Profissionais de marketing, mídias sociais, comunicação e propaganda. Consultores e atuantes na área política.

Categoria : Atualização Educação Continuada

Tipo : Educação a distância

Até 2x de R$ 338,00*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : 4 encontros por web conferencia, nos dias 11, 18, 25/6 e 2/7/18, das 19h às 21h