Key Account Management - ESPM
Key Account Management - KAM

13/07/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Key Account Management

Professor

Adriano Maluf Amui
AULAS ON-LINE

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Estratégias competitivas

Para crescer e expandir, uma Organização deve proteger seus mais importantes ativos - sua base de Clientes leais. Alguns destes Clientes requerem uma atenção diferenciada de forma a serem conquistados, fidelizados e junto a estes gerar mais negócios. E esta atenção pode significar a diferença entre uma operação comercial transacional e uma operação comercial orientada a geração de valor para a Organização e seus Clientes.

Objetivo do curso

Ao final deste Programa, os Participantes serão capazes de:

  • Compreender o modelo estratégico Key Account Management, comparando-os com outras alternativas Go-To-Market e definindo a forma mais apropriada de atuação;
  • Aplicar o modelo de Key Account Management executando as melhores práticas apresentadas durante o curso;
  • Analisar e identificar novas oportunidades de atuação junto a Clientes existentes e/ou Novos Clientes diferenciando-os através da Matriz de Segmentação de KAM;
  • Criar Propostas de Valor adequadas a cada Cliente e grupo de Clientes KAM produzindo Planos Cliente a serem implementados dentro da metodologia;
  • Avaliar a oportunidade de criar um modelo de interação superior e sinérgico entre a estrutura KAM e as demais áreas da organização, criticando os processos atuais vis a vis a necessidade dos Clientes KAM;
  • Aplicar novas técnicas comerciais e de negociação aderentes a forma de atuação proposta;

Para quem se destina?

Diretores, gerentes e coordenadores KAM, vendas, trade marketing e marketing, especialistas, analistas, assistentes, gerentes e diretores de pequenas e médias empresas, e estudantes interessados em desenvolver competências correlatas a Key Account Management e captação de valor em um curso de curta duração.

Para quem não se destina?

Aos profissionais/estudantes que não se encaixam nos requisitos acima, bem como ao Público Reconhecimento.

O que você vai aprender

Neste curso, o Professor Adriano Amui irá conduzi-lo na metodologia KAM - Key Account Management, auxiliando-o dentre outros aspectos a determinar quais devem ser os KAM's em sua carteira de Clientes e Prospects, bem como a definição de estratégias competitivas para gerenciar estes relacionamentos.

Programa do curso

  • Conceituação e objetivos em Key Account Management - Conheça o que é um verdadeiro KAM, compare ao seu status quo e estabeleça um plano de desenvolvimento;
  • Áreas de atuação e principais funções de um Key Account Manager;
  • Competências e Habilidades de um Executivo KAM;
  • Ferramentas de análise de mercado para suporte aos Key Account Managers;
  • Seleção de contas-chave e posicionamento de mercado sob a ótica do Key Account Management;
  • Valor gerado e Valor percebido;
  • Estratégias e táticas de negociação para os Key Account Managers;
  • O Key Account Plan e suas fases de implantação;
  • Métodos e técnicas eficazes para a implantação do Key Account Plan;
  • Valor gerado e valor percebido.

“Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio ”

Metodologia

Um equilíbrio dinâmico entre exposição de conceitos, apresentação de casos, discussões em grupo e realização de workshops. Orientação de leitura obrigatória e complementar. Espaço para troca de experiências através de trabalhos individuais e em grupo.

  • PBL – Problem based learning
  • Workshop com apresentação em grupos
  • Word Cloud Guessing
  • Instructor Storytelling
  • Classroom Opinion Polls
  • Recall, Summarise, Question, Connect, and Comment
  • Role Play
  • Interactive learning using Mentimeter and Padlet

Pretendemos encerrar o programa com momentos de reflexão e a definição de um Plano Individual de Ação.

Quando acontece?

Dias 13 e 14/07/2020

Segunda e terça-feira

das 13h às 18h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 69,00

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20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

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Aulas: ao vivo por webconferência às segunda e terça-feira

R$ 690,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

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