KPIs e Métricas de Digital e Social - ESPM
KPIs e Métricas de Digital e Social

14 horas

Home Educação Continuada

KPIs e Métricas de Digital e Social

Professor

Jaqueline Buckstegge

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar os profissionais para avaliar sucesso e desenvolver um plano de performance digital, capacitando-os desde a designação de objetivos digitais acessíveis à seleção de métricas adequadas para seu cálculo.

logo_ibpad

Em parceria com o IBPAD

O Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados é um centro independente de desenvolvimento de metodologias e formação analistas, gestores e profissionais na aplicação de métodos mistos de pesquisa aos negócios e ciência. O grupo de cursos oferecido em parceria com a CIC ESPM é desenvolvido continuamente há anos pelos professores da rede IBPAD, resultando em publicações de impacto, projetos e cases de formação de profissionais e times em empresas, agências e instituições públicas.

O que você vai aprender

Avaliar e consumir produtos de inteligência vinculados a performance e monitoramento digital, incluindo métricas digitais (web, search e social); Entender as relações das métricas digitais com possibilidades de mensuração no âmbito tradicional (off-line); Conhecer principais práticas e ferramentas de mercado para métricas de social media.

Programa do curso

  • Planos de avaliação de performance: Construção estratégica;
  • Técnicas de análise executiva;
  • Boas práticas;
  • Etapas de construção de avaliação de performance;
  • Disponibilidade de dados.
  • Principais métricas: Web, mídia display, mídia social, search
  • Construção de KPIs;
  • Técnicas de análise de dados;
  • Parâmetros de comparabilidade;
  • Visualização de dados;
  • Avaliação de qualidade de relatórios.
  • Workshop prático;
  • Ferramentas nativas de mídias sociais;
  • Facebook insights;
  • Facebook audience;
  • YouTube analytics;
  • Análise de awareness.
  • Instagram insights;
  • Twitter analytics;
  • Aplicando contexto em dados brutos;
  • Escolhendo ferramentas.

Quando acontece?

Aulas aos sábados, 9 e 16/3/2019, das 9h às 17h.

9/3

sábado

16/3

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes de Comunicação, Publicidade, Relações Públicas e afins; Analistas de Mídias Sociais, equipes gerenciais e profissionais de técnicas de Comunicação e Marketing.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.390,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 139,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábados

Translate