Liderança e Endomarketing: O conhecimento neurocientífico a favor da construção de uma cultura forte

14/10/2019

20 horas

Home Educação Continuada

Liderança e Endomarketing: O conhecimento neurocientífico a favor da construção de uma cultura forte

Professor

Ana Souza

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Comunicação e Neurociência.

O conhecimento neurocientífico a favor da construção de uma cultura forte.

A cada dia que passa fica mais forte o conceito de que o primeiro cliente que devemos atender é o nosso cliente interno. Um colaborador engajado é capaz de vestir a camisa e defender a marca no mercado. Mas como engajar uma equipe? Como compartilhar o propósito da marca e seus valores?

Objetivo do curso

No curso iremos discutir a respeito de como a Neurociência pode ajudar no desenvolvimento de estratégias de endomarketing mais eficientes na hora de engajar o colaborador e aumentar as chances dele se tornar um promotor da sua marca.

Estratégias de comunicação, liderança, ações internas e até mesmo práticas que definem a cultura da empresa devem ser desenvolvidas de forma coerente, valorizando o propósito e os objetivos da marca, o curso irá oferecer aos alunos conhecimentos básicos a respeito de como podemos criar uma estratégia unificada para destacar os valores da marca e engajar seus clientes mais importantes!

Programa do curso

Comportamentos sociais inconscientes que influenciam nossas atitudes diariamente.

Bases emocionais para uma comunicação eficiente.

Como se forma? Como se transmite? Aspectos de comunicação verbal e não-verbal.

Como influenciar positivamente sua equipe.

Como engajar pessoas ao redor de um propósito.

Estratégias de endomarketing e discussão de cases.

Quando acontece?

Segundas-feiras

ao vivo por webconferência

Datas das web conferências:

14/10 | 21/10 | 28/10 | 04/11 | 11/11
Das 19h às 21h

Caso não tenha disponibilidade para participar da web conferência no horário determinado, o estudante pode acessar a gravação da aula posteriormente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas ficam disponíveis na plataforma até o encerramento do curso.

Início das aulas: 14/10/2019

Término das aulas: 18/11/2019

Para quem se destina?

O curso é indicado para profissionais que atuam ou buscam formação para atuar nas áreas de marketing, comunicação, gestão estratégica de negócios e recursos humanos, sendo recomendado também para empreendedores, que buscam um novo olhar sobre a Economia de Transformação e a busca por Propósito como forma de direcionar suas estratégias e potencializar seus resultados.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 930,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 155,00

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: Aulas por webconferência as segundas-feiras

Até 6x de R$ 155,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate