Linkedin na Prática: para Profissionais e Empresas

21/01/2019

12 horas

Home Educação Continuada

Linkedin na Prática: para Profissionais e Empresas

Professor

Stefan Ligocki

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

A oferta de conteúdo

Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um local para você deixar o seu currículo online e torcer para algum recrutador chamar você para uma entrevista. É uma rede social rica em oferta de conteúdo relevante e de conhecimento, além de um excelente canal de relacionamento, prospecção de clientes e geração de negócios.
Neste curso, o aluno vai aprender como utilizar o LinkedIn de forma produtiva para destacar e fortalecer sua imagem pessoal, ampliar seu networking, atrair clientes e gerar mais oportunidades de carreira e de negócios para sua empresa, principalmente se for um profissional liberal ou um empreendedor.

Objetivo do curso

No curso LinkedIn na Prática: para Profissionais e Empresas, ministrado pelo estrategista de marketing Stefan Ligocki, os participantes irão aprender a usar o LinkedIn de forma produtiva para:- Destacar e fortalecer sua imagem pessoal para construir uma marca pessoal forte;- Gerar mais oportunidades de carreira (para profissionais) e de negócios (para empresas) por meio da produção de conteúdo relevante na rede social (posts e artigos);- Relacionar-se na rede social, ampliar seu networking e prospectar novos clientes;- Usar as “company pages” (páginas empresariais similares às “fanpages” do Facebook) para gerar mais negócios para a empresa/organização. Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar os conhecimentos imediatamente.

Programa do curso

– Definições de marketing pessoal, marca pessoal e gestão da marca pessoal;
– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social de negócios do mundo;

– Construindo um “Perfil Campeão” no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e assim atrair a atenção de recrutadores ou potenciais clientes;

– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts e artigos na rede;

– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social;

– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede social;

– Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?

– Company Pages: como funcionam as páginas de empresas no LinkedIn (similares às fanpages do Facebook) e como usá-las em favor do seu negócio;

– Anúncios no LinkedIn: como funcionam e quando você deve usar.

– Marca pessoal e comportamento no ambiente digital: como as pegadas digitais podem construir ou comprometer sua reputação;

– Dicas essenciais de como usar outras redes sociais e ferramentas da internet para a construção de uma marca pessoal relevante: Facebook, Twitter, Instagram, Google, Youtube e outras;

– BÔNUS: como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no ambiente “off-line” a partir da construção de uma marca pessoal relevante no meio digital.

Para quem se destina?

Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam fortalecer sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades; Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros que desejam fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes; Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem destacar sua imagem pessoal no LinkedIn e gerar mais negócios; Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas; Estudantes.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quarta-feira, 21 a 23/1, das 19h às 22h30.

21/1

segunda-feira

22/1

terça-feira

23/1

quarta-feira

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 591,85
  • Cartão de crédito
  • R$ 623,00
  • R$ 311,50
  • R$ 207,67
  • R$ 155,75
  • R$ 124,60
Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

Até 5x de R$ 124,60*
* Confira a tabela abaixo