Máquina de Vendas: A arte da venda moderna - ESPM
Máquina de Vendas: A arte da venda moderna

29/03/2020

12 horas

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Máquina de Vendas: A arte da venda moderna

Coordenador

Gustavo Souza

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada CIC São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada CIC São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

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Um jeito melhor

Com toda certeza, as vendas são a força vital de todos os negócios, mas também a habilidade mais difícil e complexa de se dominar.

Independente do tipo de mercado que você tem ou está, se você não domina e utiliza as estratégias e técnicas de vendas corretas para gerar e potencializar as suas vendas, será impossível seu negócio sobreviver.

Quando se trata de vendas, a maioria das pessoas encontram três desafios principais:

  • Seu negócio não tem um posicionamento claro no mercadoe falta uma estratégia de vendas escalável;
  • Seu time de vendas não sabe ou não consegue gerar e qualificar leadscorretamente e obter um volume consistente e efetivo de reuniões com os seus clientes ideais;
  • A maioria das pessoas ainda não têm as habilidades de vendas potencializadas para realizar reuniões de vendas com sucesso e fechar negócios com rapidez e segurança.

A grande maioria das pessoas apresentam uma oferta qualquer (sem planejamento), aleatória para seu(s) produto(s) ou serviço(s) e querem enviá-la desesperadamente e desorganizadamente ao maior número de pessoas que conseguirem atingir, sem quaisquer critérios e segmentações.

E sabemos bem que essa não é a melhor maneira, além de ser uma enorme perda de tempo, de trabalho e de investimento. Existe um jeito melhor, certo?

Objetivo do curso

  • Entender a importância de Planejar as Metas de Crescimento
  • Descobrir o seu melhor e mais efetivo Canal de Aquisição
  • Aprender a definir e encontrar o seu Perfil de Cliente Ideal
  • Onde e como prospectar e gerar leads consistentes e qualificados
  • Criar o seu Fluxo de Cadência e como segmentar a sua base
  • Definir e estruturar a Linha da Vida dos seus produtos e serviços
  • Como definir o seu Funil de Vendas
  • Conhecer a maneira mais efetiva de realizar uma Venda Consultiva
  • Criar o seu Playbook de Vendas
  • Conhecer ferramentas indispensáveis, incríveis e poderosas para a arquitetura e desenvolvimento de uma MÁQUINA DE VENDAS funcional, gerenciável e escalável
  • E a desenhar o seu Plano Máquina de Vendas de 90 dias

Para quem se destina?

  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Startups;
  • Agências;
  • Consultores;
  • Profissionais B2B.
  • Times de Vendas B2B.

O que você vai aprender

Possibilidades de aumento das vendas através de uma prospecção efetiva, diminuição do ciclo de vendas e aumento do ROI, desde que os ensinamentos do curso sejam aplicados.

Programa do curso

  • LinkedIn e o seu poder de gerar conexões, reuniões, propostas e negócios. Uma verdadeira Máquina de Vendas;
  • Práticacom preenchimento de Canvas (ICP Canvas e Sales Board Canvas) indispensáveis para a arquitetura e desenvolvimento de uma MÁQUINA DE VENDAS funcional, efetiva e gerenciável;
  • Apresentação de ferramentas incríveis e poderosaspara otimizar ainda mais a sua MÁQUINA DE VENDAS;
  • Como definir a linha da vidado(s) seu(s) produto(s)/serviço(s) e deixá-la realmente clara ao seu perfil de cliente ideal, evidenciando qual o problemaele(s) resolve(m);
  • Como deixar as pessoas loucas pela sua oferta, tornando-a completamente desejada e irresistível;
  • Como gerar leads consistentes e qualificados através do LinkedIn, usando estratégias avançadas e efetivas, combinadas a ferramentas extremamente poderosas;
  • Como conseguir uma reunião com seus clientes dos sonhos, sejam eles pequenos, médios ou grandes;
  • Como dominar a arte e a ciência da Venda Modernae fechar ainda mais negócios através da metodologia MÁQUINA DE VENDAS;
  • As melhores práticaspara a construção da sua própria MÁQUINA DE VENDASe a tão desejável previsibilidade das vendas, mês a mês;
  • MÁQUINA DE VENDAS 33(como tocar uma operação de até 400k com $33,00).

Quando acontece?

Dias 27 e 28/03/2020

Sextas-feira e sábado

sendo  sexta das 19h30 às 22h30

e sábado das 8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 129,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: Sexta e sábado

Até 10x de R$ 129,00*
* Confira a tabela abaixo

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