Marketing de Conteúdo e Blogs Corporativos - ESPM
Marketing de Conteúdo e Blogs Corporativos

28/03/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Marketing de Conteúdo e Blogs Corporativos

Coordenador

Aline Sordili

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

IMPORTANTE

A ESPM, comprometida com a prevenção do Coronavírus (COVID-19) e diante do risco de sua expansão tomou a decisão de suspender as aulas presenciais deste curso. As aulas serão realizadas via web conferência. Os matriculados nesses programas receberão um e-mail com orientações especificas para acesso às aulas online.

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos no Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais.

Objetivo do curso

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir conteúdos para sua empresa e, em especial, para blogs corporativos como hubs de conteúdos diversos.

Ensinar estratégias de marketing digital e marketing de conteúdo para planejar e gerir blogs corporativos: tipos de conteúdo, otimização de conteúdo, calendário editorial, SEO, seeding.

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing digital e de conteúdo.
Profissionais da área de comunicação, recém-formados e outros profissionais que desejem ampliar e atualizar seus conhecimentos em marketing digital e de conteúdo.

O que você vai aprender

Conhecer como os blogs corporativos podem trazer resultados consistentes para o planejamento estratégico das empresas.

Programa do curso

  • Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • O que é e o que não é
  • Etapas do Marketing de Conteúdo
  • Storytelling
  • O que é um blog? O que pode ser
  • Definição de nicho
  • Como fazer um blog: estrutura técnica
  • Checando Autoridade
  • Defina as personas
  • O que funciona para cada uma
  • Tipos de conteúdos diferentes
  • Definição de pautas
  • Calendário editorial
  • Fontes de pesquisa
  • SEO
  • Derivação de conteúdo
  • Saiba produzir:
  • Infográficos
  • Tabelas
  • E-books
  • Vídeos
  • Parcerias/Guest Post/Colunistas
  • Perfis nas redes sociais
  • Melhores dias e horários
  • Entendendo alcance e engajamento
  • Mídia
  • Instalando o Analytics/Jetpack
  • Código, plug-ins, rastreamento
  • Aprenda a ler os relatórios
  • Métricas que realmente importam (site e redes sociais)
  • Produzindo conteúdo a partir de métricas
  • Modelos e formatos
  • Dados principais
  • Conteúdo realmente relevante
  • Formatos, Como cobrar, Permutas e negociações
  • Cross Content
  • Mídia Programática

Quando acontece?

Dia  28/03/2020,

Sábado

das 8h30 às 17h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade
Cursos de Férias

Aulas: sábado

R$ 990,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate