Marketing de Conteúdo - ESPM
Marketing de Conteúdo

07/03/2020

13 horas

Home Educação Continuada

Marketing de Conteúdo

Coordenador

Leandro Davico

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

A conectividade e a convergência de mídias vêm alterando o comportamento do consumidor e a forma como ele se relaciona com as marcas. A publicidade tradicional já não exerce a mesma influência de antes. Atentas ao novo cenário, muitas empresas já utilizam uma estratégia conhecida como Marketing de Conteúdo, que não se resume à produção e publicação de conteúdo no ambiente digital.

 

O objetivo deste curso é capacitar profissionais para desenvolver e aplicar a estratégia de Marketing de Conteúdo em empresas de todos os portes e setores de atuação.

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes de Comunicação, Marketing e Administração; empreendedores e profissionais autônomos de todas as áreas.

Programa do curso

  • Transformações no comportamento do consumidor. Momento zero da verdade. A revolução dos micro-momentos.
  • O que é marketing de conteúdo. Diferenças e semelhanças entre marketing de conteúdo, inbound marketing, branded content e marketing de mídia social.
  • Buyer personas: o que são e para que servem. Como criar buyers personas.
  • Ciclo de compra/jornada do consumidor. Funil do marketing de conteúdo. Landing page e geração de leads.
  • Definindo seu conteúdo. Palavras-chave e a importância do SEO.
  • Tipos de conteúdo e sua adequação a cada etapa do funil. Inventário de conteúdo.
  • Calendário editorial e tom de voz.
  • Divulgação do conteúdo: como usar as mídias sociais para gerar tráfego.
  • Parcerias de conteúdo.
  • Medições de resultados: quais KPIs analisar?
  • Modelos de produção de conteúdo: equipes internas, agência e freelancer.
  • Sistemas de automação de marketing.

Quando acontece?

Aulas dias 7 e 14/03/2020

Sábados,

das 9h às 16h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 780,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 78,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Rio

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Rio de Janeiro

Presencial

Atualização
Educação Continuada

Aulas: sábados

Até 10x de R$ 78,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

Translate