Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas

23/07/2018

15 horas

Home Educação Continuada

Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas

Professor

Christovam Bluhm Jr

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Conexões assertivas

Esse curso pretende mostrar e trabalhar com conexões assertivas na comunicação com influenciadores digitais.

Marketing digital apresenta uma série de desafios. Nesse curso vamos detalhar o caminho para propagar mensagens e estabelecer conexões muito assertivas utilizando influenciadores digitais.

Um curso extremamente prático, com análises de influenciadores atuantes e atuais. Estudos de casos muito recentes de canais digitais.

Empresas de pequeno a grande porte, possuem questionamentos semelhantes sobre o assunto, por isso não é o tamanho da empresa que define a ação, mas a necessidade e a intenção de se trabalhar com possíveis influenciadores.

Os participantes desse curso, passarão ter um diferencial no currículo ao entenderem como propor, planejar e atuar com essa nova possibilidade de divulgação.

Objetivo do curso

Ao final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:

  • Definir os principais conceitos sobre planejamento de uma comunicação digital;
  • Definir o momento de utilizar um influenciador digital em relação um planejamento digital;
  • Discutir as aplicações práticas sobre uso de influcenciadores e conteúdo para responder ao briefing de comunicação digital;
  • Interpretar o conhecimento e colocar em prática na comunicação digital com influenciadores;
  • Analisar as práticas e aplicabilidade em utilizar influenciadores na comunicação;
  • Propor um projeto prático de como trabalhar com influencidadores digitais.

Programa do curso

Aula 1

  • Estudo do funil de comunicação digital e o momento de comunicar com influenciador.
  • Qual é a importância do marketing de influência para as marcas?
  • Como aliar conteúdo/informação e influenciadores estratégicos a ações com marcas?
  • Oportunidades e cuidados na parceria com influencidadores.

Aula 2

  • Garimpar antes de agir! Importância de conhecer influenciadores e seus conteúdos.
  • Estudo de caso
  • Como escolher estratégias certeiras para briefings das marcas
  • Como medir resultados?

Aula 3

  • Conheça um briefing real de uma marca 
  • Passo a passo da mecânica para uma ação assertiva
  • Colocando em prática: atividade para criar uma ação de influência 

Aula 4

  • Apresentação das ações com influenciadores e seus conteúdos
  • Estudo de caso
  • Comparando soluções e replanejando ações.

Aula 5

  • Preparando ações para necessidades reais.
  • Atividade de fechando em grupos para construção e apresentação de uma ação de influência.

Aulas distribuídas com carga teórica e prática, com muita interatividade através de estudo de casos, vídeos, dinâmicas de grupos e trabalhos mão na massa. Necessário que os participantes tragam notebooks ou tablets para interagir com o conteúdo e desenvolvimento das atividades.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00

Para quem se destina?

Profissionais da área de comunicação que estejam atuando com comunicação ou marketing digital e que possuam pelo menos 1 ano de conhecimento prático.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : 23 a 27/7 – das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 275,00*
* Confira a tabela abaixo