Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas

28/01/2019

15 horas

Home Educação Continuada

Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas

Professor

Christovam Bluhm Jr

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Conexões assertivas

Marketing digital apresenta uma série de desafios. Nesse curso vamos detalhar o caminho para propagar mensagens e estabelecer conexões muito assertivas utilizando influenciadores digitais.

Um curso extremamente prático, com análises de influenciadores atuantes e atuais. Estudos de casos muito recentes de canais digitais.

Empresas de pequeno a grande porte, possuem questionamentos semelhantes sobre o assunto, por isso não é o tamanho da empresa que define a ação, mas a necessidade e a intenção de se trabalhar com possíveis influenciadores.

Os participantes desse curso, passarão ter um diferencial no currículo ao entenderem como propor, planejar e atuar com essa nova possibilidade de divulgação.

Objetivo do curso

Ao final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:

  • Definir os principais conceitos sobre planejamento de uma comunicação digital;
  • Definir o momento de utilizar um influenciador digital em relação um planejamento digital;
  • Discutir as aplicações práticas sobre uso de influcenciadores e conteúdo para responder ao briefing de comunicação digital;
  • Interpretar o conhecimento e colocar em prática na comunicação digital com influenciadores;
  • Analisar as práticas e aplicabilidade em utilizar influenciadores na comunicação;
  • Propor um projeto prático de como trabalhar com influencidadores digitais.

Metodologia

Aulas distribuídas com carga teórica e prática, com muita interatividade através de estudo de casos, vídeos, dinâmicas de grupos e trabalhos mão na massa. Necessário que os participantes tragam notebooks ou tablets para interagir com o conteúdo e desenvolvimento das atividades.

Programa do curso

  • Estudo do funil de comunicação digital e o momento de comunicar com influenciador.
  • Qual é a importância do marketing de influência para as marcas?
  • Como aliar conteúdo/informação e influenciadores estratégicos a ações com marcas?
  • Oportunidades e cuidados na parceria com influenciadores.
  • Garimpar antes de agir! Importância de conhecer influenciadores e seus conteúdos.
  • Estudo de caso
  • Como escolher estratégias certeiras para briefings das marcas
  • Como medir resultados?
  • Conheça um briefing real de uma marca
  • Passo a passo da mecânica para uma ação assertiva
  • Colocando em prática: atividade para criar uma ação de influência
  • Apresentação das ações com influenciadores e seus conteúdos
  • Estudo de caso
  • Comparando soluções e replanejando ações.
  • Preparando ações para necessidades reais.
  • Atividade de fechando em grupos para construção e apresentação de uma ação de influência.

Para quem se destina?

Profissionais da área de comunicação que estejam atuando com comunicação ou marketing digital e que possuam pelo menos 1 ano de conhecimento prático.

Para quem não se destina?

Não recomendado para alunos recem ingressos nos cursos de comunicação, ou pessoas sem nenhuma atuação na área digital, uma vez que o curso visa trabalhar de forma muito dinâmica, discutindo soluções e implantação de ações, necessitando de conhecimento básico no mercado de marketing digital.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta-feira, 28/1 a 1/2, das 19h30 às 22h30. 

28/1

segunda-feira

29/1

terça-feira

30/1

quarta-feira

31/1

quinta-feira

1/2

sexta-feira

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1720,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1720,00
  • R$ 860,00
  • R$ 573,33
  • R$ 430,00
  • R$ 344,00
  • R$ 286,67
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 6x de R$ 286,67*
* Confira a tabela abaixo