Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas

23/07/2018

15 horas

Home Educação Continuada

Marketing de Influência: estratégia, conteúdo e ações práticas

Professor

Christovam Bluhm Jr

Categoria

Comunicação

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Conexões assertivas

Esse curso pretende mostrar e trabalhar com conexões assertivas na comunicação com influenciadores digitais.

Marketing digital apresenta uma série de desafios. Nesse curso vamos detalhar o caminho para propagar mensagens e estabelecer conexões muito assertivas utilizando influenciadores digitais.

Um curso extremamente prático, com análises de influenciadores atuantes e atuais. Estudos de casos muito recentes de canais digitais.

Empresas de pequeno a grande porte, possuem questionamentos semelhantes sobre o assunto, por isso não é o tamanho da empresa que define a ação, mas a necessidade e a intenção de se trabalhar com possíveis influenciadores.

Os participantes desse curso, passarão ter um diferencial no currículo ao entenderem como propor, planejar e atuar com essa nova possibilidade de divulgação.

Objetivo do curso

Ao final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:

  • Definir os principais conceitos sobre planejamento de uma comunicação digital;
  • Definir o momento de utilizar um influenciador digital em relação um planejamento digital;
  • Discutir as aplicações práticas sobre uso de influcenciadores e conteúdo para responder ao briefing de comunicação digital;
  • Interpretar o conhecimento e colocar em prática na comunicação digital com influenciadores;
  • Analisar as práticas e aplicabilidade em utilizar influenciadores na comunicação;
  • Propor um projeto prático de como trabalhar com influencidadores digitais.

Programa do curso

Aula 1

  • Estudo do funil de comunicação digital e o momento de comunicar com influenciador.
  • Qual é a importância do marketing de influência para as marcas?
  • Como aliar conteúdo/informação e influenciadores estratégicos a ações com marcas?
  • Oportunidades e cuidados na parceria com influencidadores.

Aula 2

  • Garimpar antes de agir! Importância de conhecer influenciadores e seus conteúdos.
  • Estudo de caso
  • Como escolher estratégias certeiras para briefings das marcas
  • Como medir resultados?

Aula 3

  • Conheça um briefing real de uma marca 
  • Passo a passo da mecânica para uma ação assertiva
  • Colocando em prática: atividade para criar uma ação de influência 

Aula 4

  • Apresentação das ações com influenciadores e seus conteúdos
  • Estudo de caso
  • Comparando soluções e replanejando ações.

Aula 5

  • Preparando ações para necessidades reais.
  • Atividade de fechando em grupos para construção e apresentação de uma ação de influência.

Aulas distribuídas com carga teórica e prática, com muita interatividade através de estudo de casos, vídeos, dinâmicas de grupos e trabalhos mão na massa. Necessário que os participantes tragam notebooks ou tablets para interagir com o conteúdo e desenvolvimento das atividades.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.650,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.650,00
  • R$ 825,00
  • R$ 550,00
  • R$ 412,50
  • R$ 330,00
  • R$ 275,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.480,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 740,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 493,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 370,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 296,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 246,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

Profissionais da área de comunicação que estejam atuando com comunicação ou marketing digital e que possuam pelo menos 1 ano de conhecimento prático.

Localização : São Paulo

Categoria : Cursos de Férias

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 246,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : 23 a 27/7 – das 19h30 às 22h30