Marketing de relacionamento: Metodologias e Estratégias Aplicadas ao Ambiente Digital

12/11/2018

16 horas

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Marketing de relacionamento: Metodologias e Estratégias Aplicadas ao Ambiente Digital

Professor

Bruno Fernandes

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

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Objetivo do curso

Compreender os processos de Relacionamento Digital, métricas, aplicações, sistemas, aplicativos e indicadores. Capacitar os alunos a utilizarem recursos e estratégias de marketing de relacionamento para a captação e gerenciamento de clientes no meio digital, através de exercícios práticos e exemplos de mercado.

Programa do curso

  • Conceitos Essenciais (CRM, lealdade, prospects, suspects, leads, importância da gestão do relacionamento com clientes).
  • Captação de clientes.
  • Busca de clientes através da informação e do conteúdo.
  • SIM - Sistema de Inteligência de Marketing.
  • Etapas para implantar um CRM: Estratégias, tecnologia e pessoas.
  • Estratégias: Identificar (tipos de dados e formas), Diferenciar, Classificar, Interagir e Personalizar.
  • Desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento.
  • Social CRM: a gestão do relacionamento com cliente em tempos de Big Data.
  • SAC 2.0.
  • Inbound Marketing.
  • Salesforce e Relacionamento.
  • Retenção e recuperação de clientes.

Quando acontece?

aulas ao vivo por webconferência as segundas-feiras, 8, 15, 22 e 29/4/2019, das 19h às 21h.

8/4

segunda-feira

15/4

segunda-feira

22/4

segunda-feira

29/4

segunda-feira

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 820,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 820,00
  • R$ 410,00

Educação a distância

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