Marketing de Relacionamento

20/07/2020

12 horas

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Marketing de Relacionamento

Coordenador

Alessandro Souza
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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

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Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais da área de marketing de relacionamento. Além do entendimento conceitual das lógicas e premissas que regem a gestão de relacionamento com clientes, o programa apresenta roteiro para implantação passo a passo de um projeto para melhor gerenciamento das relações visando aumento da satisfação e da fidelização de clientes.

Após apresentados os aspectos estratégicos, um olhar sobre as ferramentas de TI para suportar o projeto será feito, assim como a importância de mobilizar e treinar as pessoas envolvidas dentro da empresa.

Objetivo do curso

Conhecer os principais conceitos e filosofia da gestão de relacionamento com clientes, bem como etapas e estratégias para implementá-los em uma empresa.

Para quem se destina?

Estudantes, profissionais das áreas de marketing e atendimento ao cliente e empresários.

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos sobre marketing.

Programa do Curso

  • Conceitos (CRM, lealdade, churn, LTV), objetivos, importância da gestão do relacionamento com clientes.
  • Etapas para implantar CRM: Estratégias, tecnologia e pessoas.
  • Estratégias: IDIP Identificar (tipos de dados e formas), Diferenciar (RFV), Interagir e Personalizar
  • Tecnologia e pessoas: pilares de suporte às estratégias de relacionamento
  • Social CRM: a gestão do relacionamento com cliente em tempos de BigData

Quando acontece?

Dias 20, 21 e 22/07/2020

Segunda a quarta-feira

das 19 ás 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 64,80
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 583,20

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 58,32

    Válido até 14/06/2020

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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R$ 648,00*
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* Confira a tabela abaixo

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