Marketing Digital para Moda

23/09/2019

24 horas

Home Educação Continuada

Marketing Digital para Moda

Professor

Katherine Sresnewsky

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

As estratégias no ambiente digital são fruto de planejamento e de gestão aprimorada

Com a evolução constante dos meios de comunicação e das plataformas digitais, os consumidores possuem frequentemente novos pontos de contato com as marcas, que requerem conteúdos específicos. A exigência do consumidor final é que em todos os canais, as propostas estejam em harmonia, integradas e que gerem uma experiência relevante e inesquecível.

 

No mercado da moda o número de marcas que estão migrando seus esforços de comunicação para o universo digital é cada vez maior, e faz-se condição primordial o bom gerenciamento e planejamento do composto de marketing digital. Para um adequado diálogo digital com os consumidores e com o público formador de opinião, as estratégias relacionadas ao ambiente digital é fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa.

 

Diante desse cenário o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas às empresas e palestras com especialistas do setor.

Objetivo do curso

O objetivo do curso é capacitar os participantes a analisar e planejar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o marketing digital.

logo-edicoes-globo-nast-fundo-branco

Em parceria com Edições Globo Condé Nast

Criada em julho de 2010, a partir de uma joint-venture entre a Editora Globo e a Condé Nast Publications, a Edições Globo Condé Nast (EGCN) é a editora brasileira responsável pela publicação dos títulos Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ.

A parceria entre a ESPM e a EGCN surgiu com o objetivo de disponibilizar um conteúdo de excelência, nas áreas de marketing de moda e luxo, com títulos que são referência nesses dois segmentos, no Brasil e no mundo.

Programa do curso

  • Apresentação do grupo Conde Nast e insights sobre comunicação editorial de moda
  • Mix de marketing de moda (Produto e comunicação integrada)
  • Apresentação do conteúdo curso e trabalho final* 
  • Estratégias de presença digital
  • Planejamento integrado de ações de marketing digital
  • Métricas
  • Fashion branding e influenciadores digitais
  • Imagem de moda digital: estratégia e definição de conteúdo, criatividade e relevância, postagem e monitoramento (ferramentas, formatos, linguagem e retorno)
  • Como ferramentas Google podem ajudar as empresas de moda
  • Tendências de moda nas buscas Google
  • Cases de moda digital
  • Plataformas digitais, mídias e redes sociais
  • Ferramentas para análise de desempenho digital

Estrutura operacional de uma marca omnichannel e overview do conteúdo de marketing.

Grupos de até seis pessoas, com apresentação em 10 min. Discussão com avaliadores por grupos.

Quando acontece?

Aulas de segunda-feira a sábado, 23, 24, 25, 26, 27 e 28/9/2019, sendo de segunda a sexta-feira das 19h às 22h30 e no sábado das 9h às 17h.

23/9

segunda-feira

24/9

terça-feira

25/9

quarta-feira

26/9

quinta-feira

27/9

sexta-feira

28/9

sábado

Para quem se destina?

Este curso é voltado para todos os profissionais, estudantes, professores e gestores das áreas de comunicação e marketing, atuantes na indústria da moda; aos profissionais e prestadores de serviço de áreas relacionadas, como desenvolvimento de produto, tecnologia da informação, financeira, planejamento, comercial; e outras áreas ligadas direta ou indiretamente ao tema.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 498,33

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segunda-feira a sábado

Até 6x de R$ 498,33*
* Confira a tabela abaixo