Marketing Digital para Moda - ESPM & Glamour - ESPM São Paulo
Marketing Digital para Moda

03/08/2020

24 horas

Home Educação Continuada

Marketing Digital para Moda

Coordenador

Katherine Sresnewsky
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

As estratégias no ambiente digital são fruto de planejamento e de gestão aprimorada

Com a evolução constante dos meios de comunicação e das plataformas digitais, os consumidores possuem frequentemente novos pontos de contato com as marcas, que requerem conteúdos específicos. A exigência do consumidor final é que em todos os canais, as propostas estejam em harmonia, integradas e que gerem uma experiência relevante e inesquecível.

 

No mercado da moda o número de marcas que estão migrando seus esforços de comunicação para o universo digital é cada vez maior, e faz-se condição primordial o bom gerenciamento e planejamento do composto de marketing digital. Para um adequado diálogo digital com os consumidores e com o público formador de opinião, as estratégias relacionadas ao ambiente digital é fruto de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa.

 

Diante desse cenário o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas às empresas e palestras com especialistas do setor.

Objetivo do curso

O objetivo do curso é capacitar os participantes a analisar e planejar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o marketing digital.

Para quem se destina?

Este curso é voltado para todos os profissionais, estudantes, professores e gestores das áreas de comunicação e marketing, atuantes na indústria da moda; aos profissionais e prestadores de serviço de áreas relacionadas, como desenvolvimento de produto, tecnologia da informação, financeira, planejamento, comercial; e outras áreas ligadas direta ou indiretamente ao tema.

logo-edicoes-globo-nast-fundo-branco

Em parceria com Edições Globo Condé Nast

Criada em julho de 2010, a partir de uma joint-venture entre a Editora Globo e a Condé Nast Publications, a Edições Globo Condé Nast (EGCN) é a editora brasileira responsável pela publicação dos títulos Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ.

A parceria entre a ESPM e a EGCN surgiu com o objetivo de disponibilizar um conteúdo de excelência, nas áreas de marketing de moda e luxo, com títulos que são referência nesses dois segmentos, no Brasil e no mundo.

Programa do curso

  • Apresentação Glamour e EGCN. 
  • Estratégias de marketing na Glamour
  • Mix de Marketing de moda 
  • Apresentação do conteúdo e trabalhos finais
  • Tendências de busca na moda digital: Palestra
  • Conteúdo de moda digital: Palestra
  • 2º Encontro virtual dos grupos
  • Ominchannel, produto e marketing na moda digital: Palestra
  • Planejamento para o marketing digital
  • Imagem de moda e estratégia de definição de conteúdo: Palestra
  • Influenciadores digitais na moda: Palestra
  • 3º Encontro virtual dos grupos
  • Redes sociais e mídia online
  • Planejamento digital e métricas: Palestra
  • Consultoria para os trabalhOs finais
  • Apresentação dos trabalhos finais

Metodologia

Aulas expositivas, palestras, e atividade em grupo via EAD

Quando acontece?

Dias 03, 04, 05, 06, 07, 10, 11 e 12/08/2020

Segunda-feira à sexta-feira

das 19h às 22h

Palestrantes Convidadas

Luanda-Vieira

Luanda Vieira

Editora de Moda da Glamour

Marcela Ceribelli

Marcela Ceribelli

CEO e Diretora Criativa da Obvious Agency

Daniele_Santos

Daniele Santos

Gerente de Estratégias Digitais Edições Globo Condé Nast

Alline_Cury

Alline Cury

Diretora de Conteúdo da Glamour

Helena_Moro

Helena Moro

Editora de Beleza da Glamour

Paulo_Conegero

Paulo Conegero

Founder PConegero e da Encanta Capacitação Profissional

Denise Door - Head of Brand Marketing - AMARO_7 (1)

Denise Door

Head of Brand Marketing AMARO

Mariana Moraes_CeA

Mariana Moraes

Gerente de Marketing da C&A

Rodrigo Barbosa

Rodrigo Barbosa

Community Manager do TikTok

Daniela Valadão

Daniela Valadão

Head of Physical Retail AMARO

Anay Zaffalon Head of Products AMARO_3

Anay Zafalon

Head de Produtos AMARO

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 299,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Atualização

Aulas: ao vivo por webconferencia segunda a sexta-feira

Até 10x de R$ 299,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate