Marketing Direto: Vida Digital

30 horas

Home Educação Continuada

Marketing Direto: Vida Digital

Professor

Fábio Adiron

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing direto em mídias digitais.

O curso de Vida Digital prepara o profissional para:

  • Conceber estratégias de comunicação em marketing direto e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado.
  • Analisar e escolher de forma mais eficiente as mídias para o seu plano de comunicação
  • Identificar tendências e de inovação na área de comunicação em mídias digitais.

O que você vai aprender

O curso é destinado a aplicação prática no mercado de trabalho, com disciplinas ministradas por profissionais atuantes em empresas, agências e veículos on-line e a teoria é sempre ilustrada com cases de mercado.

Programa do curso

O digital é direto
  • O que define quem é o que?
  • Mídia, linguagem ou disciplina?
  • O analógico que se digitalizou
  • O que só existe no mundo virtual
  • Mensuração de resultados
  • Convergência e diálogos
Planejamento de presença digital
  • Entendendo o consumidor digital
  • Plataformas de relacionamento
  • Primeiro ouvir, depois falar
  • Questões de privacidade
Mídia digital: displays
  • Publicidade nos meios digitais
  • Formatos consagrados e formatos inovadores
  • Branding ou resposta?
  • Ferramentas de controle de exposição
  • Mensuração de retorno
Ferramentas de busca
  • SEO
  • SEM
  • Ferramentas de escolhas de palavras
  • Controle de resultados em adwords
E-mail marketing
  • Informações gerais e estatísticas de mercado
  • Os 4 Ps do E-mail Marketing
  • Os 7 pecados capitais da entregabilidade
  • As novas regras do e-mail marketing
  • CAPEM – Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing
E-commerce
  • A migração do papel para os bits
  • O mercado de e-commerce
  • Técnicas de posicionamento de produtos
  • E-commerce e relacionamento
Redes sociais
  • Origens e histórico
  • Estrutura do negócio das redes
  • Comunicação nas redes
  • Melhores e piores práticas
Mobile
  • Os devices móveis
  • O mundo on e off line
  • Questões de usabilidade
  • Estratégias de uso em marketing direto
Content e video streaming
  • O que é Content Marketing?
  • Definição de objetivos
  • Construção de personas
  • Storytelling
  • Formatos de conteúdo
  • Do DRTV ao video streaming
Mídia programática
  • Compra programática
  • Monetização de inventórios
  • Adnetworks & adexchanges

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1155,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1155,00
  • R$ 577,50
  • R$ 385,00

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação e marketing, atendimento, relacionamento e vendas.

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada Série ABEMD

Aulas: 10 encontros por webconferência, nos dias 7, 14, 21, 28/5, 4, 11, 18, 25/6 e 2 e 16/7/18, das 19h às 20h30

Até 3x de R$ 385,00*
* Confira a tabela abaixo