B2B Marketing Simulation - ESPM
B2B Marketing Simulation

08/02/2020

8 horas

Home Educação Continuada

B2B Marketing Simulation

Coordenador

Silvio Luiz Tadeu Bertoncello

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar o participante para reconhecer a natureza integrada e contingencial do processo decisório organizacional, por meio de uma dinâmica de gestão simulada.
  • Compreender as principais características do mercado simulado (B2B), preparando análises sobre a situação inicial da empresa simulada;
  • Trabalhar em equipe, de forma cooperativa, vivenciando as funções administrativas (planejar, dirigir, controlar e organizar) durante a gestão simulada;

Para quem se destina?

Jovens Estudantes (final do curso) e Profissionais (na área) com menos de 10 anos de experiência que ocupam cargos de coordenação ou gerência júnior, estão buscando crescimento e ascensão profissional com aceleração na carreira.

O que você vai aprender

Acompanhar e aprimorar os conhecimentos para decisões holísticas nas empresas a partir de um simulador, participando de pelo menos três anos de gestão.

Programa do Curso

  • Marketing B2B – Conceitos, características, classificação e ambiente de negócios.
  • Aplicação prática a partir do Simulador Markstrat.
  • Diagnóstico inicial, com análises mercadológicas para decisões posteriores.
  • Decisões mercadológicas para pelo menos três anos de gestão em um mercado altamente competitivo, simulando a realidade dos negócios.
  • Ranking a cada rodada de decisão, com feedback contínuo das decisões tomadas pelos participantes.
  • Discussão sobre os resultados alcançados (positivos e negativos) e as estratégias adotadas ao longo da gestão simulada (deliberadas ou emergentes), inferindo conexões entre ambos.

Metodologia

  • O curso utilizará como metodologia ativa ou emprego de atividades colaborativas a técnica de Gamificação.
  • A Gamificação corresponde a um recurso pedagógico que parte da utilização de um simulador capaz de engajar os participantes nos estudos que promovam aprendizagem significativa.
  • A busca de solução para o problema (criar valor para a organização) requer a mobilização do participante no processo de identificação e articulação de conceitos, descrição, interpretação e análise de dados oriundos de investigação capaz de gerar soluções argumentadas.
  • O participante estará melhor preparado para reconhecer a natureza integrada e contingencial do processo decisório organizacional, por meio de uma dinâmica de gestão simulada.

Quando acontece?

Dia 08/02/2020

Sábado, 

das 8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 74,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: sábado

R$ 749,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate