B2B Marketing Simulation

08/02/2020

8 horas

Home Educação Continuada

B2B Marketing Simulation

Professor

Silvio Luiz Tadeu Bertoncello

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar o participante para reconhecer a natureza integrada e contingencial do processo decisório organizacional, por meio de uma dinâmica de gestão simulada.
  • Compreender as principais características do mercado simulado (B2B), preparando análises sobre a situação inicial da empresa simulada;
  • Trabalhar em equipe, de forma cooperativa, vivenciando as funções administrativas (planejar, dirigir, controlar e organizar) durante a gestão simulada;

Para quem se destina?

Jovens Estudantes (final do curso) e Profissionais (na área) com menos de 10 anos de experiência que ocupam cargos de coordenação ou gerência júnior, estão buscando crescimento e ascensão profissional com aceleração na carreira.

O que você vai aprender

Acompanhar e aprimorar os conhecimentos para decisões holísticas nas empresas a partir de um simulador, participando de pelo menos três anos de gestão.

Programa do Curso

  • Marketing B2B – Conceitos, características, classificação e ambiente de negócios.
  • Aplicação prática a partir do Simulador Markstrat.
  • Diagnóstico inicial, com análises mercadológicas para decisões posteriores.
  • Decisões mercadológicas para pelo menos três anos de gestão em um mercado altamente competitivo, simulando a realidade dos negócios.
  • Ranking a cada rodada de decisão, com feedback contínuo das decisões tomadas pelos participantes.
  • Discussão sobre os resultados alcançados (positivos e negativos) e as estratégias adotadas ao longo da gestão simulada (deliberadas ou emergentes), inferindo conexões entre ambos.

Metodologia

  • O curso utilizará como metodologia ativa ou emprego de atividades colaborativas a técnica de Gamificação.
  • A Gamificação corresponde a um recurso pedagógico que parte da utilização de um simulador capaz de engajar os participantes nos estudos que promovam aprendizagem significativa.
  • A busca de solução para o problema (criar valor para a organização) requer a mobilização do participante no processo de identificação e articulação de conceitos, descrição, interpretação e análise de dados oriundos de investigação capaz de gerar soluções argumentadas.
  • O participante estará melhor preparado para reconhecer a natureza integrada e contingencial do processo decisório organizacional, por meio de uma dinâmica de gestão simulada.

Quando acontece?

Aula dia 08/02/2020

Sábado, das 8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 749,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 124,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 674,10

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 112,35

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: sábado

Até 6x de R$ 124,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate