Marketing Estratégico com Foco no Cliente - ESPM
Marketing Estratégico com Foco no Cliente

16 horas

Home Educação Continuada

Marketing Estratégico com Foco no Cliente

Professor

Suzana Carvalho

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso POA

Cancelamento ou adiamento do curso POA

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

O papel da pesquisa

A proposta deste curso de férias é fazer o aluno refletir sobre o novo papel do profissional de MKT e da importância de conhecer profundamente o cliente para obter melhores resultados nas empresas. Além disto, será apresentado o papel da pesquisa e principais técnicas de obtenção de informações relevantes na gestão de estratégias dos negócios.

Objetivo do curso

Conhecer algumas formas de conectar informações relevantes que possam direcionar negócios para o foco no cliente.

Metodologia do curso

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Estudos de casos.

Programa do curso

Avaliação dos novos papeis do profissional de MKT no contexto de foco no cliente. Conceitos e conexões.

Conhecendo os novos consumidores e novas formas de conexão com a sociedade moderna.

Estudos de mercado do tradicional aos novos modelos de busca de informações para focar a atenção no cliente.

Aplicações e Uso de informações na gestão estratégica de negócios.

Para quem se destina?

Estudantes, profissionais das áreas de marketing, atendimento e planejamento.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quinta-feira, 14 a 17/1, das 19h às 22h30.

14/1

segunda-feira

15/1

terça-feira

16/1

quarta-feira

17/1

quinta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 717,25
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 5X R$ 151,00
Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

R$ *
em até X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate