Marketing Estratégico: Foco no Cliente

07/05/2018

30 horas

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Marketing Estratégico: Foco no Cliente

Professor

Flávio Castelo Branco

Categoria

Marketing

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O mercado, cada vez mais competitivo e a relação entre consumidores e marcas vem mudando muito rápido. Clientes passam a ser o foco dos negócios. Esse cenário exige dos profissionais uma nova postura na identificação de necessidades internas e do mercado, de toda cadeia de relacionamento, avaliando possíveis estratégias para conexão com clientes e obtenção de melhores resultados nas empresas/negócios.

 

O curso proporciona aos alunos a possibilidade de refletirem sobre o papel do marketing holístico e desenvolverem planos de trabalho, através da aplicação de ferramentas de apoio do marketing e pesquisa, que possam direcionar em relações mais assertivas com clientes e nas soluções de problemas ou impasses organizacionais.

Objetivo do curso

  • Entender o papel do profissional de MKT nas organizações e as dinâmicas de mercado
  • Conhecer ferramentas de pesquisa que possam identificar a necessidades de clientes e consumidores (B2B + B2C)
  • Conhecer outras ferramentas de MKT que podem auxiliar na condução e entendimento do contexto organizacional e mercado.
  • Desenvolver um plano prático de condução de atividades e ações, focado em um case.

Programa do curso

• Novas perspectivas para o profissional de MKT nas organizações

 

• Fundamentos do Marketing

 

• Sistemas de informação

 

• Conexões com as redes de relacionamento organizacionais

 

• Consumidores de mercado e consumidores organizacionais

 

• Pesquisa de mercado como ferramenta de conhecimento de clientes e consumidores

 

• Ferramentas para análise de potencialidades e fraquezas organizacionais

 

• Segmentações de mercado

 

• Marketing Holístico

 

• Evoluções da Administração em MKT

 

• Decisões estratégicas envolvendo Produtos, Preços, Distribuição, Comunicação, Pessoas, Processos, Percepções e Performances

 

• Importância do Engajamento organizacional nos resultados

 

• Entendimento da importância do alinhamento entre o “dentro e fora” das organizações

 

• Trabalho prático

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.600,75
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.685,00
  • R$ 842,50
  • R$ 561,67
  • R$ 421,25
  • R$ 337,00
  • R$ 280,83

Para quem se destina?

Estudante e profissionais de áreas afins, empreendedores com interesse no tema.

Localização : Porto Alegre

Categoria : Educação Continuada

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 280,83*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h50