Marketing Experiencial e Sensorial

17/07/2018

12 horas

Home Educação Continuada

Marketing Experiencial e Sensorial

Professor

Ana Paula Costa

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Tendências de mercado

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais para atuar com estratégias de marketing experiencial e sensorial dentro da sua realidade. Além da fundamentação conceitual sobre o tema, o curso apresentará tendências e estudos de casos regionais, nacionais e internacionais, permitindo através de exemplos práticos o entendimento e aplicação do tema.

Objetivo do curso

Conhecer os principais conceitos, tendências, possibilidades e estratégias de marketing experiencial e sensorial.

Programa do curso

1º encontro

Conceitos de Marketing Experiencial, Sensorial e Brand Experience. Estudos de Caso: Fazendo muito com pouco

2º encontro

Tendências do marketing experiencial, inovações e possibilidades. Estudos de Caso: Experiências Memoráveis

3º encontro

Estratégias de marketing experiencial. Construção e conexão dos cinco sentidos como uma ferramenta do marketing experiencial.

Exposições dialogadas e exemplificadas; Dinâmicas compartilhadas; Debate sobre conceitos expostos; Estudos de casos;

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 1x
  • 2x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 598,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 598,00
  • R$ 598,00
  • R$ 299,00
  • R$ 299,00
  • R$ 199,00
  • R$ 149,00
  • R$ 119,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

Utilize o código abaixo durante a inscrição no curso e receba 10% de desconto

RL7F4DA7U2

Válido até o dia 30/06

Para quem se destina?

Estudantes, profissionais da área de marketing, empresários e interessados no assunto.

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : terça à quinta-feira, das 19h às 22h30

Até 5x de R$ 119,00*
* Confira a tabela abaixo