Marketing Experiencial e Sensorial

20/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Marketing Experiencial e Sensorial

Professor

Ana Paula Costa

Course Attendees

Still no participant

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

O marketing experiencial e sensorial dentro da sua realidade

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais para atuar com estratégias de marketing experiencial e sensorial dentro da sua realidade.  Além da fundamentação conceitual sobre o tema, o curso apresentará tendências e estudos de casos regionais, nacionais e internacionais, permitindo através de exemplos práticos o entendimento e aplicação do tema.

Objetivo do curso

Conhecer os principais conceitos, tendências, possibilidades e estratégias de marketing experiencial e sensorial.

Para quem se destina?

Estudantes, profissionais da área de marketing, empresários e interessados no assunto.

PRÉ-REQUISITOS

Conhecimentos básicos sobre marketing.

Programa do curso

  • Fazendo muito com pouco
  • Tendências do marketing experiencial, inovações e possibilidades.
  • Estudos de Caso: Experiências Memoráveis
  • Estratégias de marketing experiencial. Construção e conexão dos cinco sentidos como uma ferramenta do marketing experiencial.

Metodologia

- Aula expositiva dialogada
- Estudos de Caso
- Dinâmicas de grupo
- Exercícios

Quando acontece?

De 20-jan-20 a 22-jan-20.
Segunda, terça e quarta, das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 108,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 615,60

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

Até 6x de R$ 108,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate