Marketing Internacional e Formação de Traders

27/01/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Marketing Internacional e Formação de Traders

Professor

Edmir Kuazaqui

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Como negociar com sucesso em um mundo exponencial

Objetivo do curso

Desenvolver o perfil do Trader Internacional no sentido de potencializar o desenvolvimento de negócios em ambientes competitivos e em grande transformação. Discutir as estratégias de marketing e negociação internacional, em especial àqueles relacionados ao ambiente de negócios multicultural e político-legal. Neste sentido, o curso tem também por objetivos discutir e exercitar as competências pessoais e principalmente profissionais, de forma com que o Trader identifique e desenvolva estratégias assertivas de negócios em mercados internacionais. Empreender e Inovar para a conquista de novos mercados e negócios, direcionado para o ser, pensar e agir.

Para quem se destina?

Para aqueles que necessitam de conhecimentos e principalmente as práticas e experiências envolvendo o ambiente globalizado, onde o cliente e o fornecedores de produtos e serviços pode estar em qualquer região do mundo. O foco do curso é a formação e desenvolvimento do profissional e suas técnicas de negociação.

Para quem não se destina?

Aos que necessitam de conhecimentos e aplicabilidades operacionais e pontuais em operações de exportação, importação e logística internacional. O foco do curso é a formação e desenvolvimento do profissional e não o ensino de conhecimentos técnicos e operacionais de comércio exterior e internacional.

O que você vai aprender

Exposição dialogada, com apresentação de casos práticos, exercícios, depoimentos e dinâmicas para a construção e fortalecimento de conceitos que se transformem em ferramentas de Marketing Internacional. A formação de um trader se constitui pelos conhecimentos, formação técnica e cognitiva.

Desta forma, durante o curso serão ministradas, além das aulas dialogadas, exercícios e dinâmicas relacionadas às competências que possibilitarão a construção da formação inicial de um Trader internacional. 

Programa do curso

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir).

Descrição resumida
Em todo o curso, discutindo conceitos e motivando os alunos a participar a partir de sua vivência pessoal e profissional.

Objetivos
Construir e desenvolver conceitos de forma compartilhada.

Descrição resumida
(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Empreender).

Cada participante realiza uma breve entrevista com outro participante e o apresenta em sala de aula.

Objetivos
“Quebrar o gelo” e promover a integração dos participantes do curso e motivar as discussões posteriores.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Empreender).

Descrição resumida
20 perguntas de múltipla escolha, a ser aplicado em 15 minutos no início do curso. A ser devolvido no último dia de aula.

Objetivos
Diagnóstico inicial de conhecimentos da aplicação de marketing pelas empresas. Auto-avaliação e percepção da necessidade de melhorias.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Exercitar).

Descrição resumida
Teste cognitivo, utilizando figuras e textos.

Objetivos
Diagnóstico individual, no sentido de participante perceber qual o seu nível profissional, habilidades e competências. A utilização é em conjunto com o teste de conhecimentos.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Exercitar, Empreender).

Descrição resumida
Exercício aplicado sobre as variáveis de potencial de mercado internacional.

Objetivos
Verificar se o processo de ensino-aprendizagem foi realizado e “link” com a aplicação prática.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Exercitar)

Descrição resumida
Cada grupo terá que julgar uma situação especifica e emitir opiniões técnicas, a partir dos conteúdos desenvolvidos.

Objetivos
Propiciar a interconexão de conteúdos de Marketing internacional com o ambiente multicultural, político e legal.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Exercitar, Empreender)

Descrição resumida
Será realizada uma problemática e por meio de fotos, a discussão e monitoramento das opiniões dos participantes.

Objetivos
Sensibilizar a importância de pesquisa qualitativa para a identificação e construção de arquétipos internacionais, além da própria oportunidade de negócios.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Exercitar)

Descrição resumida

A partir de discussão de estudo de caso e com os conteúdos e leituras dirigidas dirigidos.

Objetivos
Comprovar a importância dos conteúdos desenvolvidos a partir da resolução de problemas.

(Atendimento dos objetivos: Desenvolver. Potencializar. Discutir, Exercitar)

Descrição resumida
A ser desenvolvida no 3º encontro.

Objetivos
Elucidar dúvidas, equilibrar conteúdos e verificar a relação ensino-aprendizagem.

Quando acontece?

Dias 27, 28, 29, 30 e 31/01/2020

Aulas de segunda a sexta-feira,

das 19h30 às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.199,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 199,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.079,10

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 179,85

    Válido até 13/12/2019

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 6x de R$ 199,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate