Marketing para o Mercado Imobiliário

20/01/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Marketing para o Mercado Imobiliário

Professor

Dan Berger

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Entenda as ações e ferramentas específicas do segmento

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais e específicos da área de marketing para o mercado imobiliário. Além do entendimento do histórico da última década, serão mostradas as principais ações e ferramentas utilizadas no segmento, sempre com exemplos práticos. O dia-a-dia do profissional de marketing imobiliário será detalhado. Conheça os principais cases do mercado imobiliário gaúcho. Entenda como as tendências de consumo, tecnologia e inovação estão impactando e impactarão o segmento.

Objetivo do curso

Conhecer os principais conceitos e aplicação das ações e ferramentas de marketing específicas para o mercado imobiliário.

Para quem se destina?

Estudantes, corretores imobiliários, profissionais das áreas de marketing e atendimento aos clientes do mercado imobiliário, sejam construtoras ou clientes finais.

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos sobre marketing.

Programa do curso

- Histórico do mercado imobiliário na última década a partir dos IPOs. Como isto impactou e reorganizou o mercado imobiliário gaúcho.
- Como é o dia-a-dia do profissional de mkt na gestão de grandes empresas do segmento.
- Qual o perfil desejado para o profissional de mkt imobiliário

- Entenda os principais tipos de pesquisas do segmento imobiliário (quantitativas, qualitativas, satisfação, focus group,...) e para que serve cada uma delas.
- Como definir um produto imobiliário e quais os tipos de empreendimentos existentes (residenciais, comerciais, MCMV, corporativos, mixed-use, built for suit,...).
- Como precificar um produto imobiliário e quais os fatores que influenciam esta precificação.
- Planejamento de marketing de um lançamento imobiliário: Como fazer o passo-a-passo. Definição do público-alvo do empreendimento; criação de nome, conceito e logotipia; definição de kv (key visual); definição de materiais gráficos (folder conceito, institucional), eletrônicos (VTs,...), digitais (folders digitais, email MKT, perspectivas digitais) e físicos (maquete); plano de mídia offline e digital (all line); ações promocionais; assessoria de imprensa; digital PR e formadores de opinião; gerenciamento da verba de mkt.
- Planejamento de marketing de ações de estoque.
- PDV: definição de local, formatos e diferentes tipos. Apartamento decorado: quando vale a pena se utilizar desta ferramenta?

- Relacionamento com as imobiliárias.
- Conceito de house (vantagens e desvantagens), imobiliárias externas e imobiliárias parceiras.
- Ações de incentivo a corretores. Convenções de vendas. Programa de Premiações para corretores.

- Bairro Jardim Europa (Porto Alegre)
- Life Park & Mirantes do Parque (Canoas)
- Condomínios Horizontais (Litoral Norte RS)

Metodologia do curso

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Estudos de casos.

Quando acontece?

Aulas de 20-jan-20 a 23-jan-20.
De segunda, terça, quarta e quinta, das 19h ás 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 785,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 745,75

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 130,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate