Marketing para o Mercado Imobiliário

13/07/2020

16 horas

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Marketing para o Mercado Imobiliário

Professor

Dan Berger
AULAS ON-LINE

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Entenda as ações e ferramentas específicas do segmento

Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais e específicos da área de marketing para o mercado imobiliário. Além do entendimento do histórico da última década, serão mostradas as principais ações e ferramentas utilizadas no segmento, sempre com exemplos práticos. O dia-a-dia do profissional de marketing imobiliário será detalhado. Conheça os principais cases do mercado imobiliário gaúcho. Entenda como as tendências de consumo, tecnologia e inovação estão impactando e impactarão o segmento.

Objetivo do curso

Conhecer os principais conceitos e aplicação das ações e ferramentas de marketing específicas para o mercado imobiliário.

Para quem se destina?

Estudantes, corretores imobiliários, profissionais das áreas de marketing e atendimento aos clientes do mercado imobiliário, sejam construtoras ou clientes finais.

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos sobre marketing.

Programa do curso

- Histórico do mercado imobiliário na última década a partir dos IPOs. Como isto impactou e reorganizou o mercado imobiliário gaúcho.
- Como é o dia-a-dia do profissional de mkt na gestão de grandes empresas do segmento.
- Qual o perfil desejado para o profissional de mkt imobiliário

- Entenda os principais tipos de pesquisas do segmento imobiliário (quantitativas, qualitativas, satisfação, focus group,...) e para que serve cada uma delas.
- Como definir um produto imobiliário e quais os tipos de empreendimentos existentes (residenciais, comerciais, MCMV, corporativos, mixed-use, built for suit,...).
- Como precificar um produto imobiliário e quais os fatores que influenciam esta precificação.
- Planejamento de marketing de um lançamento imobiliário: Como fazer o passo-a-passo. Definição do público-alvo do empreendimento; criação de nome, conceito e logotipia; definição de kv (key visual); definição de materiais gráficos (folder conceito, institucional), eletrônicos (VTs,...), digitais (folders digitais, email MKT, perspectivas digitais) e físicos (maquete); plano de mídia offline e digital (all line); ações promocionais; assessoria de imprensa; digital PR e formadores de opinião; gerenciamento da verba de mkt.
- Planejamento de marketing de ações de estoque.
- PDV: definição de local, formatos e diferentes tipos. Apartamento decorado: quando vale a pena se utilizar desta ferramenta?

- Relacionamento com as imobiliárias.
- Conceito de house (vantagens e desvantagens), imobiliárias externas e imobiliárias parceiras.
- Ações de incentivo a corretores. Convenções de vendas. Programa de Premiações para corretores.

- Bairro Jardim Europa (Porto Alegre)
- Life Park & Mirantes do Parque (Canoas)
- Condomínios Horizontais (Litoral Norte RS)

Metodologia do curso

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Estudos de casos.

Quando acontece?

Dias 13, 14, 15 e 16/07/2020

De segunda a quinta-feira

Das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 785,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 78,50
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 745,75

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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* Confira a tabela abaixo

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