Marketing Sensorial – Porque a experiência é a parte mais importante da venda

8 horas

Home Educação Continuada

Marketing Sensorial – Porque a experiência é a parte mais importante da venda

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso. MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada! A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima. A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes o marketing sensorial e seus benefícios. O programa apresenta os conceitos da disciplina e demonstra cases e insights que poderão ser aplicados a negócios, a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente aos seus concorrentes.

O participante irá entender como pequenas alterações na estratégia de marketing e a aplicação de técnicas específicas podem modificar a percepção dos consumidores, tornando-os mais propícios a escolher determinados produtos ou serviços.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

O que você vai aprender

O participante será capaz de identificar os equipamentos mais utilizados em pesquisa, bem como estará apto a se aprofundar em sua utilização.

Programa do curso

O programa possui três módulos em que os participantes entenderão como os sentidos humanos são responsáveis pela percepção de valor dos consumidores em relação a uma marca ou produto.

  1. Introdução ao marketing sensorial;
  2. Percepção, estímulos sensoriais e interpretação das emoções;
  3. Ativação dos sentidos em ações de marketing e comunicação.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 899,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 899,00
  • R$ 449,00
  • R$ 299,00
  • R$ 224,00
  • R$ 179,00
  • R$ 149,00
  • R$ 128,00
  • R$ 112,00

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de varejo, comunicação, vendas e desenvolvimento de produtos e lojistas que queiram usar insights da neurociência para aplicar em seus negócios, com a finalidade de ganhar vantagem competitiva frente a seus concorrentes.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas : 7/4/18 - sábado, das 8h30 às 17h30

Até 8x de R$ 112,00*
* Confira a tabela abaixo