ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Meeting ESPM de Trade Marketing

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO

Oferecido pelo Hub de Trade Marketing

O Trade Marketing agora é Omnichannel!

O mercado se movimenta e o shopper está disposto a realizar suas compras nos diferentes canais que estão surgindo. Seja físico ou digital, mas transitando livremente entre eles, o que se espera proporcionar é uma experiencia de compra capaz de ir além ao atender suas expectativas para a esperada conversão.

Rapidamente as indústrias e os varejos se adaptaram a demanda de seus consumidores e criaram estruturas para gerir esta nova demanda. A área de Trade Marketing não ficou alheia a isso e recebeu a responsabilidade de liderança a transformação digital e integração dos omnichannel.

Muito se construiu e há novas etapas a serem superadas. Entre tantas, o mercado vem exigindo profissionais qualificados para assumir a liderança desses processos, atualização constante e mentes criativas prontas e trazer novas formas de entender a Jornada do Shopper que agora não é mais linear.

Muitas startups surgiram neste período com soluções inovadoras para atender estas necessidades da área de Trade Marketing, seja na indústria ou no varejo, para entender o shopper, controlar a execução em loja, mapear processos, entre vários outros serviços.

No Meeting ESPM de Trade Marketing iremos apresentar a visão de executivos C-Level da integração do Trade Marketing e a gestão Omnichannel, com palestras e debates exclusivos, seus desafios, oportunidades de carreira e a apresentação de startups diferenciada, todos compartilhando conhecimentos em nosso ambiente acadêmico na ESPM Tech.

 

Na versão presencial, na ESPM Tech, o evento contará com uma programação de palestras, mesas-redondas e experiências para networking e imersão entre os participantes. Na versão online, o conteúdo das palestras e mesas-redondas será transmitido ao vivo no Zoom para os participantes. 

Este evento está encerrado!

Confira aqui outros conteúdos relacionados ao Trade Marketing

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Boleto Bancário
R$790,00

Cartão de Crédito
Em até 10x R$79,00

20% DE DESCONTO
No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% DE DESCONTO
No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.