Meeting ESPM de Trade Marketing - ESPM
Meeting ESPM de Trade Marketing

17/10/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Meeting ESPM de Trade Marketing

Professor

Marcelo Ermini

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Escassez de mão de obra

A área de Trade Marketing deixou de ser um apêndice das diretorias de marketing ou vendas e ganhou status de vice-presidência, diretoria, com estrutura, orçamento e metas próprias.

A necessária e disputada verba de marketing foi direcionada para o Trade Marketing e já consome mais de 60% do total dos investimentos realizados por marketing e vendas.

Várias outras tarefas passaram para a gestão de Trade Marketing para maior especialidade, foco e pela maior demanda do varejo. Passaram a ser suas responsabilidades o Gerenciamento por Categorias, Campanhas de Incentivos, Marketing Promocional, Design de material de ponto de venda, Gestão do time de promoção de vendas e merchandising.

Executivos que até então atuavam na área de Marketing estão sendo direcionados para a área de Trade Marketing, demandando formação e especialização nas dinâmicas dos canais e dos pontos de venda.

As grandes agências de comunicação atentas a movimentação as verbas publicitárias, passaram a oferecer serviços para a área e incorporam outras agencias especializadas em trade marketing. Atualmente sofrem com escassez de mão de obra e buscam na indústria executivos capazes de cumprir esta tarefa.

Objetivo do curso

Compreender a dinâmica da área de Trade Marketing está no radar de diversas empresas e executivos.

O que você vai aprender

  • Entender a importância da área de Trade Marketing, sua relação com Marketing, Vendas e Clientes, o ampliar a importância do conhecimento do shopper e as tendências que direcionam o mercado.
  • Conhecer metodologias e experiências dos professores especialistas da ESPM e executivos de diferentes empresas, gerando debates e interação dos profissionais.
  • Desenvolver a cultura de Trade Marketing nas organizações, compartilhar casos de sucesso e estimular a valorização das carreiras na área.

Programa do curso

  • Palestras e debates com temáticas relacionadas ao momento e carreiras na área de Trade Marketing.
  • Palestras e debates com temáticas relacionadas a relação de Trade Marketing, Vendas e Marketing
  • Palestras com temáticas relacionadas a evolução do shopper e shoppermarketing
  • Palestras e debates com temáticas relacionadas aos desafios das agências prestadoras de serviço e fornecedores da área de Trade Marketing.
  • Palestras e debates com temáticas relacionadas ao ambiente de varejo físico e virtual
  • Palestra e debate com temática relacionada ao futuro da área e das carreiras em Trade Marketing

Palestrantes Convidados

sao-cic-palestrante-marcelo-ermini

Marcelo Ermini

sao-cic-palestrante-sidnei-rosa

Sidnei Rosa

sao-cic-palestrante-ricardo-pastore

Ricardo Pastore

sao-cic-palestrante-tania-zahar

Tania Zahar Miné

sao-cic-palestrante-tatiana-thomas

Tatiana Thomaz

sao-cic-palestrante-anelise-ampoi

Anelise Campoi

sao-cic-palestrante-sergio-alvim

Sergio Alvim

sao-cic-palestrante-alexandre-marquesi

Alexandre Marquesi

sao-palestrante-carla-crescenzo

Carla Crescenzo

sao-palestrante-adriana-gomes

Adriana Gomes

sao-palestrante-persio-pinheiro

Pérsio Pinheiro

palestrante-juliana-acquarone

Juliana Acquarone

sao-palestrante-aparecido-borghi

Aparecido Borghi

sao-palestrante-marcelo-costa

Marcelo Costa

sao-palestrante-nivaldo-grando

Nivaldo Grando

sao-palestrante-alexandre-salvador

Alexandre Salvador

meeting-espm_0000_rogerio-pires

Rogério Pires

meeting-espm_0001_Professor Claudio Santos

Professor Claudio Santos

meeting-espm_0002_Melissa Sena França

Melissa Sena França

meeting-espm_0003_Manuelle Krissa

Manuelle Krissa

meeting-espm_0004_Hugues Godefroy

Hugues Godefroy

meeting-espm_0005_Fernanda Dalben

Fernanda Dalben

meeting-espm_0006_Cristiano Miano

Cristiano Miano

Quando acontece?

Aula quinta-feira, 17/10, das 8h30 às 17h30.

17/10

quinta-feira

Para quem se destina?

Profissionais interessados em desenvolver suas carreiras em Trade Marketing, expandir sua formação acadêmica e se atualizar para gerar reflexões sobre o atual momento da área em suas empresas.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 390,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 39,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: quinta-feira

Até 10x de R$ 39,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate