Métricas de Mídias Sociais - ESPM
Métricas de Mídias Sociais

07/12/2019

14 horas

Home Educação Continuada

Métricas de Mídias Sociais

Professor

João Vitor Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Últimos dias para desconto na matrícula antecipada

Para aproveitar sua bolsa de 10%, insira o código ESPMRIO10 na finalização de sua compra.

Objetivo do curso

Capacitar profissionais para seleção, organização e interpretação de métricas de mídias sociais. Ao final do curso você será capaz de relacionar objetivos de negócios com objetivos de comunicação e marketing em mídias sociais; selecionar e reconhecer métricas e KPIs de mídias sociais mais adequados aos objetivos de negócio das marcas; comparar e analisar dados e informações de Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e Linkedin para tomada de decisões em estratégias de Branding, Awareness, Relacionamento, entre outras. Além disso, irá conhecer as ferramentas mais adequadas para coleta e organização das métricas de mídias sociais.

Programa do curso

  • Planejamento: os primeiros passos com métricas precisam estar alinhados
    com objetivos e estratégias de negócios;
  • Métricas: cookies, logins, mídia paga, mídia orgânica, mídia espontânea;
  • Facebook Insights e métricas avançadas de Facebook;
  • Alcance, impressões, taxa de engajamento: imersão em casos e estudos
    práticos no Facebook;
  • Instagram: feed, stories, engajamento, alcance, hashtags e
    influenciadores;
  • Twitter: impressões, interações, redes e métricas avançadas da mídia
    social mais real time;
  • Youtube: visualizações, retenção de audiência e comportamento de consumo de vídeos;
  • Inteligência competitiva: o que está além dos dados brutos e o aprendizado com a mensuração de mídias sociais;
  • Softwares e ferramentas de coleta e análise de métricas de mídias sociais: como escolher e como tirar o máximo proveito.

Quando acontece?

Aulas aos sábados, 07 e 14/12/2019, das 9h às 17h.

7/12

sábado

14/12

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Marketing Digital, TI, Design e áreas afins que estejam buscando compreender conceitos, aprender a coletar e a aplicar as métricas mais relevantes das mídias sociais no planejamento de negócios de marcas e organizações.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 910,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 91,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: sábados

Até 10x de R$ 91,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

Translate