Mídia Programática: impulsionando resultados

16/07/2018

12 horas

Home Educação Continuada

Mídia Programática: impulsionando resultados

Professor

Alessandra Pozza

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar profissionais a planejar, executar e mensurar campanhas de mídia programática, por meio de conceitos fundamentais e atividades práticas. Relacionar o planejamento da compra programática com o plano de negócios das marcas. Estruturar a compra programática com foco no atingimento de metas. Capacitar o pensamento analítico ao extrair dados de diferentes ferramentas e transformá-los em informações relevantes.

Programa do curso

Introdução a Mídia Programática
 Conceitos de mídia programática
 Formatos de mídia na compra programática
 Modelos de negociação
 Tipos de segmentação
 Definição de KPIs
 Melhores práticas

Planejamento de Mídia Programática
 Evolução no planejamento de compra e venda de mídia programática
 Etapas para o planejamento da campanha
 Definição de estratégias

Inteligência de Dados
 Ferramentas disponíveis no mercado
 Segmentação do público-alvo (lookalike, behavioral targeting e
remarketing)
 Funcionamento e importância das DMPs (Data Management Plataform)
 Funcionamento de campanhas em DSPs (Demand Side Plataform)

Otimização e mensuração
 Melhores práticas na otimização de campanhas
 Métricas disponíveis e a importância de cada uma delas baseado no
objetivo da campanha
 Análise de resultados
 Cases de Sucesso

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 598,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 598,00
  • R$ 299,00
  • R$ 199,00
  • R$ 149,00
  • R$ 119,00
ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

Utilize o código abaixo durante a inscrição no curso e receba 10% de desconto

RL7F4DA7U2

Válido até o dia 30/06

Para quem se destina?

Profissionais de mídia que atuem ou pretendem atuar nas áreas de planejamento e compra de mídia programática. Profissionais de mídia interessados em ampliar seu conhecimento na área. Estudantes da área de Publicidade e Marketing.

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : segunda a quarta-feira das 19h às 22h30

Até 5x de R$ 119,00*
* Confira a tabela abaixo