Mídia Programática

16/08/2019

8 horas

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Mídia Programática

Professor

Emmanuel Martins

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

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Objetivo do curso

Entenda os conceitos por trás da cadeia de mídia programática, quais são principais os players, seus papéis no ecossistema e os diferentes modelos de negócio em programático.

Saiba como desenvolver uma estratégia consistente e tomar decisões, compreenda como funciona a construção de cenários e saiba como realizar a segmentação dos inventários e da audiência.

Veja os principais KPIs de uma campanha e como fortalecer o relacionamento entre publishers e anunciantes. Conheça quais são os formatos de compra e venda de mídia e a importância do Real Time Marketing.

Por fim, veja como acontece a fraude e como se prevenir, saiba mais sobre privacidade de dados e brand safety. Você vai aprender como operar em programático de maneira segura e ficar por dentro dos principais desafios deste mercado.

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Em parceria com a IAB

A parceria entre ESPM e IAB Brasil tem como objetivo promover o desenvolvimento da publicidade on-line e da mídia interativa no país a partir da capacitação de profissionais do nosso ecossistema, que são quem conduzem os processos e evolução desse meio. Todo o conteúdo dos cursos foi desenvolvido pelo IAB Brasil, e é o que há de mais atualizado no mercado, já que a publicidade digital vive em uma permanente evolução de tecnologias.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

O que você vai aprender

Compreender mais sobre o universo de mídia programática e aperfeiçoar suas estratégias de marketing e vendas.

Programa do curso

  • O que é Mídia Programática?
  • Cadeia de mídia programática e como funcionam (agência, publisher, anunciante, DMP, ATD, DSP e SSP).
  • DMP, ATD, SSP, DSP. O que é, qual a diferença entre elas e papel de cada uma no processo de planejamento de mídia e compra de forma programática
  • Entendendo os diferentes modelos de negócio em programático
  • Dados e Privacidade
  • Evolução da compra de Mídia
  • Insumos para planejamento de campanha
  • Como estruturar o planejamento para compra de mídia programática
  • Exercício: Recebendo um Briefing de campanha e elaborando uma estratégia
  • Programação das campanhas em Plataformas DSP
  • Estudos de caso
  • O Cenário dos Publishers
  • O programático nos Publishers
  • Cenário programático no Brasil para os publishers – conectando em programático e seus desafios para os veículos
  • Fortalecendo o relacionamento entre publishers e anunciantes com programático
  • Coalition for Better Ads (CBA)
  • Plataformas programáticas para os Publishers
  • Equipe comercial programática nos Publishers
  • Formatos de compra e venda de mídia
  • Importância do Real Time Marketing (RTB)
  • Redes de Publishers
  • Revisão

Conceitos aplicados:

  • Verificações: Transparência, Brand-safety, Bots, Viewability, Geo e outro;
  • txt, CBA, Header Bidding, SPO, Blockchain;
  • Tendências: Cookies/Data; Empregos do futuro; Compra Viewable, Programmatic TV, IoT
  • Programmatic Everywhere

Quando acontece?

Aula sexta-feira, 16/8, das 9h às 17h.

16/8

sexta-feira

Para quem se destina?

Agências, Anunciantes e Publishers.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.190,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 198,33

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Associados IAB

Desconto diferenciado no valor do curso

30% de desconto

Solicite o cupom promocional: relacionamentojt@espm.br

*Desconto diferenciado no valor do curso para associados IAB (não acumulativo com outras políticas de descontos da ESPM)
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sexta-feira

Até 6x de R$ 198,33*
* Confira a tabela abaixo

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