Mídias Sociais Aplicadas a Negócios

11/04/2019

132 horas

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Mídias Sociais Aplicadas a Negócios

Professor

Sthefan Gabriel Berwanger

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

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Uma abordagem inédita

O programa apresenta uma visão contemporânea tanto teórica como prática e aborda os principais temas e plataformas relacionados à estratégias e ações em Mídias Sociais. O programa aborta os principais temas e plataformas do tema, ao longo de todo o programa, partimos da visão estratégica com foco em negócios, para então apresentarmos as táticas correspondentes, as ferramentas de gestão e as métricas para otimização dos resultados em múltiplos dispositivos e mercados.

Objetivo do curso

Com o objetivo de capacitar os profissionais a desenvolver uma visão analítica e crítica, o programa é baseado em uma metodologia que apresenta e cobra dos participantes, razões na utilização de estratégias e metodologias específicas. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto final que deverá ser desenvolvido ao longo de todo o programa.

Programa do curso

Apresentar a estrutura e o funcionamento geral do curso, o funcionamento do ambiente de aula e do trabalho final. Apresentar o contexto e os números do mercado digital e de mídias sociais tanto no Brasil como no exterior.

Conhecer o consumo no espaço digital e os principais fatores que afetam os padrões de comportamento humano no universo digital. Compreender, as motivações do consumidor e os impactos no desenvolvimento da estratégia de comunicação nas redes.

Proporcionar uma visão estratégica e tática das ações no Facebook e Instagram. Conhecer as boas práticas na gestão de Fanpages e de perfis no Instagram. Fundamentos do Business Manager, planejamento de campanhas, segmentação de público e gestão de orçamento.

Compreender as boas práticas para a gestão do Canal e para a publicação de vídeos no Youtube.  Conhecer estratégias para a criação de anúncios, segmentação de público. Saber os princípios para a produção e distribuição de vídeos.

Conhecer o processo de desenvolvimento e gestão de Company Pages no Linkedin. Saber as soluções corporativas e self-service oferecidas pela plataforma. As  estratégias para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing B2B nas redes.

Conhecer o que se entende como influência e as teorias existentes a respeito do tema. Saber identificar influenciadores em diversas mídias sociais, os Talent Managers e os critérios para a escolha de um para a campanha. Saber mapear as ações e mensurar os resultados com influenciadores.

Saber definir os objetivos e KPIs para o negócio no contexto das mídias sociais. Conhecer ferramentas e metodologias para a coleta, análise, interpretação, análise e visualização de dados. Conhecer os processos para Social Listening e a análise de sentimento e reações.

Compreender as estratégias de captação, retenção e recuperação de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento e guias de atendimento. Prevenção e gestão de crises, construção de processos ativos e reativos, redução de impacto e reversão de imagem negativa.

Proporcionar uma visão integrada na gestão das mídias sociais, incorporando o conhecimento das disciplinas já abordadas, além da análise do ambiente de negócios, comportamento do consumidor e pesquisa de mídia. Compreender os processos para o desenvolvimento de um plano integrado com foco nos KPIs e melhoria de performance. Conhecer ações integradas com os demais canais digitais. Falar de integração com outros meios.

Quando acontece?

Quintas-feiras

ao vivo por webconferência

NOTURNO

19h às 21h

Início das aulas: 11/04/2019

Término das aulas: 18/12/2019

Para quem se destina?

  • Líderes de Marketing Digital em empresas de qualquer porte.
  • Consultores e autônomos que pretendem atuar na área de marketing.
  • Empresas, agências de publicidade e comunicação que necessitam capacitar sua equipe.

Pré-requisito: Estar atuando profissionalmente em algum setor do mercado digital ou em área estratégica e de negócios dos setores tradicionais.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 3.480,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 3.480,00
  • R$ 1.792,00
  • R$ 1.195,00
  • R$ 896,00
  • R$ 717,00
  • R$ 597,00

Educação a distância

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