Mídias Sociais

03/10/2018

24 horas

Home Educação Continuada

Mídias Sociais

Professor

Edney Soares de Souza

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

Se o aluno solicitar cancelamento por motivos particulares antes do início do curso, terá direito a reembolso de 100% do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o início do curso, o reembolso será de 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Em ambos os casos, o cancelamento deverá ser pedido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, indicando os dados bancários para depósito. O prazo para reembolso é de 10 (dez) dias úteis após o fornecimento dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas. A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão. Entre elas, destacam-se as redes sociais: facebook e twitter transformaram-se em febre mundial, conectando milhares de pessoas entre si, por meio de computadores e tecnologias móveis, como celulares e tablets.

 

Nesse cenário, as redes sociais tornam-se importantes canais de comunicação entre empresa e consumidor, já que permitem um relacionamento direto entre eles. Não utilizá-las é deixar de lado opiniões importantes, que podem colaborar significativamente para o crescimento da marca/organização.

 

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização em Mídias Sociais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuação no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Objetivo do curso

Apresentar toda a cadeia que envolve as mídias sociais na teoria e na prática, com enfoque nas principais formas de comunicação digital em estudos de casos de sucesso.

Programa do curso

Enfoca aspectos importantes para o estabelecimento de uma eficiente comunicação entre empresa e público-alvo em contexto digital. Os temas abordados são:

  • Conceitos básicos de mídia social
  • Relação dos meios on e off com o social
  • Relação da mobilidade com o social
  • Estratégia em mídias sociais
  • Influenciadores – conceitos e aplicações práticas
  • Funções das mídias sociais
  • Marketing de conteúdo
  • Plataformas de mídia social- SAC 2.0
  • social CRM
  • Social commerce
  • Compreensão e uso das plataformas sociais
  • Mídia própria, paga e conquistada
  • Construção de APPs e compra de mídia no facebook
  • Construção e gerenciamento de fan pages
  • Métricas e acompanhamento de resultados
  • Monitoramento de redes sociais
  • Laboratório
  • Métricas e acompanhamento de resultados
  • Monitoramento de redes sociais
  • Laboratório

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e comunicação digital.

Quando acontece?

Oito encontros que se realizam uma vez por semana, às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30 (8, 15, 22 e 29/10, 5, 12 e 26/11 e 3/12).

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • 2x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.290,00
  • R$ 645,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.290,00
  • R$ 645,00
  • R$ 430,00
  • R$ 322,00
  • R$ 258,00
  • R$ 215,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segundas-feiras, das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 215,00*
* Confira a tabela abaixo