Mídias Sociais

24 horas

Home Educação Continuada

Mídias Sociais

Professor

Edney Soares de Souza

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas. A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão. Entre elas, destacam-se as redes sociais: facebook e twitter transformaram-se em febre mundial, conectando milhares de pessoas entre si, por meio de computadores e tecnologias móveis, como celulares e tablets.

 

Nesse cenário, as redes sociais tornam-se importantes canais de comunicação entre empresa e consumidor, já que permitem um relacionamento direto entre eles. Não utilizá-las é deixar de lado opiniões importantes, que podem colaborar significativamente para o crescimento da marca/organização.

 

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso de Atualização em Mídias Sociais, que possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo. Os professores são profissionais experientes, com sólida formação em marketing e atuação no mercado digital, que privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos.

Objetivo do curso

Apresentar toda a cadeia que envolve as mídias sociais na teoria e na prática, com enfoque nas principais formas de comunicação digital em estudos de casos de sucesso.

Programa do curso

Enfoca aspectos importantes para o estabelecimento de uma eficiente comunicação entre empresa e público-alvo em contexto digital. Os temas abordados são:

  • Conceitos básicos de mídia social
  • Relação dos meios on e off com o social
  • Relação da mobilidade com o social
  • Estratégia em mídias sociais
  • Influenciadores – conceitos e aplicações práticas
  • Funções das mídias sociais
  • Marketing de conteúdo
  • Plataformas de mídia social- SAC 2.0
  • social CRM
  • Social commerce
  • Compreensão e uso das plataformas sociais
  • Mídia própria, paga e conquistada
  • Construção de APPs e compra de mídia no facebook
  • Construção e gerenciamento de fan pages
  • Métricas e acompanhamento de resultados
  • Monitoramento de redes sociais
  • Laboratório
  • Métricas e acompanhamento de resultados
  • Monitoramento de redes sociais
  • Laboratório

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e comunicação digital.

Quando acontece?

Oito encontros que se realizam uma vez por semana, às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30 (8, 15, 22 e 29/10, 5, 12 e 26/11 e 3/12).

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 645,00
  • R$ 1.290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 215,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segundas-feiras, das 19h30 às 22h30

Translate