Música e Marcas: a experiência através do Music Branding - ESPM
Música e Marcas: a experiência através do Music Branding

26/10/2020

4 horas

Home Educação Continuada

Música e Marcas: a experiência através do Music Branding

Coordenador

Danrley Calabrezi
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo mostrar como funciona o Mercado de music branding desde os primeiros passos – passando pelo sentido da audição, entendendo a música como forma de comunicação, a música na publicidade, o mercado do varejo, o music branding em outros países, o music branding no Brasil, novas formas de trabalhar com música, construção de brand persona, como extrair o DNA musical de uma marca, a construção de uma identidade musical, o futuro do mercado fonográfico com o advento do music branding – até entender como se descobrir, dar continuidade e seguir em uma carreira, a princípio, tão atraente.

Para quem se destina?

Profissionais do marketing, estudantes, radialistas, músicos, assessores, produtores, bookers e entusiastas da música.

O que você vai aprender

Os participantes do curso terão uma base sólida de conhecimento para entender o mercado de music branding no país e no exterior. A relação entre o varejo e o mercado fonográfico, qual é o resultado desta somatória e entender o que as marcas esperam dos artistas e vice-versa. Também será abordado como construir uma brand persona, criar o DNA musical a partir do DNA da marca, criar uma identidade sonora, descobrir o mood adequado para uma marca a partir do momento de compra, entender sobre veiculação musical em ponto de venda e campanhas, direitos autorais e licenciamento fonográfico.

Programa do curso

Breve apresentação do conteúdo, do professor e dos participantes.

Entendendo a relação do seres humanos com música, desde os primórdios. Dinâmica.

A importância do sentido da audição para as relações humanas

O que é isso? É de comer? Entendendo o Entreinment.

Como se dá a construção de atmosferas sonoras e a imersão neste universo.

Todos nós somos diferentes... e isso realmente faz a diferença.

Cada um tem a sua rotina com formações distintas, que impactam de maneiras diferentes no cotidiano.

Conceituação e história do music branding no Brasil e no mundo

A mistura entre publicidade, música e criatividade, de maneira inesquecível.

A importância do Rádio e Televisão para mudança de investimento em diferentes mídias.

A conexão entre o neuromarketing e os nossos sentidos.

O quão poderosa é a música como comunicadora, agregadora e influenciadora.

O início da descentralização do marketing convencional para o marketing das experiências.

O casamento mais duradouro da propaganda.

O resultado da soma entre antecipação e sensação.

Como coletar informações suficientes e relevantes de uma marca para chegar ao DNA musical.

Como fazer a leitura e construir uma persona para uma marca?

Conhecendo uma agência de music branding por dentro.

Metodologia

Aula online, com dinâmicas e exercícios práticos.

Quando acontece?

Dia 26 e 27/10/2020

Segunda e terça-feira 

das 20h às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 290,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 29,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência segunda e terça-feira

Até 10x de R$ 29,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate