ESPM - Centro de Inovação e Criatividade - Name Foundry
Name Foundry

08/08/2020

6 horas

Coordenador

Ricardo Tucci

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

A importância e as melhores práticas em criação de nome como estratégia de marca, marketing e comunicação para empresas, produtos ou serviços

Cada vez mais se torna difícil se destacar no mercado.

Nome é uma estratégia que tem se tornado relevante mas pouco conhecida, em função da escassez de profissionais especialistas. Desde as dificuldades da criação até o seu registro, a criação de nome envolve criatividade, conhecimentos técnicos e práticas de direito. Neste curso, de ter contato com a técnica e boas práticas, conhecerão as histórias por trás do processo da criação de nomes para grandes empresas como PepsiCo, Grupo SEB, Kimberley Clark, Hospital Einstein, Marilan. Além de aproveitar estes conhecimentos para suas empresas, é uma possibilidade para aqueles que querem começar a se tornar especialistas em criação de nomes.

Objetivo do curso

Apresentar a importância da criação de nomes no mercado atual, a dificuldade em criar e registrar nomes junto a registro.br e o INPI  e o ganho competitivo em saber criar nomes.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing de pequenas, médias e grandes empresas; start-ups; profissionais de comunicação.

O que você vai aprender

Como aplicar naming nas estratégias de marca, marketing e comunicação das empresas, a partir do entendimento sobre sua criação, análise e implementação.

Programa do curso

  • A importância dos nomes para as organizações
  • A nova estrutura de um bom nome
  • Quando precisamos de um novo nome.
  • Nome x Marca x Bom Nome
  • A parte legal não é tão legal – o registro no INPI
  • Como o nome faz parte de estratégia da marca: da identidade até a arquitetura, do ataque à defesa.
  • Por onde começar?
  • Quem pode e quem deve fazer parte do time.
  • A produção semiótica do nome – Processo exclusivo 808 Comunicação & Design
  • O melhor nome não existe – qual o melhor nome para o seu projeto?
  • Batendo o martelo sem bater a cabeça
  • Cases 808: PitStop (Marilan) + eQlibri (PepsiCo) + Tivva + Filmmelier

Quando acontece?

Dia 08/08/2020,

Sábado

das 9h às 16h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 590,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 59,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 59,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate