Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing - ESPM
Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

8 horas

Home Educação Continuada

Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Neurogeek.

Objetivo do curso

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes como são realizadas as pesquisas de neuromarketing, bem como os equipamentos utilizados para essa finalidade. O programa apresenta os principais equipamentos, sua utilização e cases específicos para cada um deles (Eye Tracking, Face Reader, EEG, entre outros).

Eye Tracking: sensor que permite que um dispositivo saiba exatamente onde seus olhos estão focados. Ele determina sua presença, atenção, foco, sonolência, consciência ou outros estados mentais. Essa informação é usada por profissionais de marketing para obter informações profundas sobre o comportamento do consumidor.

Face Reader: software profissional para análise automática de expressões faciais. Analisa automaticamente seis expressões faciais básicas, bem como neutras e desprezíveis. E permite que os profissionais de marketing tenham rapidamente informações sobre os efeitos de diferentes estímulos utilizados em estratégias e campanhas.

EEG: Eletroencefalograma (EEG) é o aparelho que mede e registra a atividade elétrica do cérebro. Com ele, profissionais de marketing podem mensurar atenção, cognição, memória e valência emocional. O que permite testar as reações de consumidores em campanhas publicitárias e em outras estratégias de marketing.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio.

O que você vai aprender

O participante será capaz de identificar os equipamentos mais utilizados em pesquisa, bem como estará apto a se aprofundar em sua utilização.

Programa do curso

O programa possui três módulos em que os participantes entenderão como os sentidos humanos são responsáveis pela percepção de valor dos consumidores em relação a uma marca ou produto.

- Introdução à neurociência aplicada ao marketing: Percepção, emoção, memória, engajamento, atenção e retenção

- Métricas de pesquisa

- Ferramentas da neurociência aplicada ao marketing e suas funcionalidades (prática)

- A tomada de decisão

- Análise de propagandas e publicidade

- Neurociência e realidade virtual

- Neurociência e o marketing sensorial

Quando acontece?

Aula sábado, 13/7/2019, das 8h30 às 17h30.

13/7

sábado

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação, vendas, pesquisa e desenvolvimento de produtos que queiram se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing e também tenham interesse em se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 949,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 94,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Translate