Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

8 horas

Home Educação Continuada

Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Neurogeek.

Objetivo do curso

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes como são realizadas as pesquisas de neuromarketing, bem como os equipamentos utilizados para essa finalidade. O programa apresenta os principais equipamentos, sua utilização e cases específicos para cada um deles (Eye Tracking, Face Reader, EEG, entre outros).

Eye Tracking: sensor que permite que um dispositivo saiba exatamente onde seus olhos estão focados. Ele determina sua presença, atenção, foco, sonolência, consciência ou outros estados mentais. Essa informação é usada por profissionais de marketing para obter informações profundas sobre o comportamento do consumidor.

Face Reader: software profissional para análise automática de expressões faciais. Analisa automaticamente seis expressões faciais básicas, bem como neutras e desprezíveis. E permite que os profissionais de marketing tenham rapidamente informações sobre os efeitos de diferentes estímulos utilizados em estratégias e campanhas.

EEG: Eletroencefalograma (EEG) é o aparelho que mede e registra a atividade elétrica do cérebro. Com ele, profissionais de marketing podem mensurar atenção, cognição, memória e valência emocional. O que permite testar as reações de consumidores em campanhas publicitárias e em outras estratégias de marketing.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio.

O que você vai aprender

O participante será capaz de identificar os equipamentos mais utilizados em pesquisa, bem como estará apto a se aprofundar em sua utilização.

Programa do curso

O programa possui três módulos em que os participantes entenderão como os sentidos humanos são responsáveis pela percepção de valor dos consumidores em relação a uma marca ou produto.

- Introdução à neurociência aplicada ao marketing: Percepção, emoção, memória, engajamento, atenção e retenção

- Métricas de pesquisa

- Ferramentas da neurociência aplicada ao marketing e suas funcionalidades (prática)

- A tomada de decisão

- Análise de propagandas e publicidade

- Neurociência e realidade virtual

- Neurociência e o marketing sensorial

Quando acontece?

Aula sábado, 13/7/2019, das 8h30 às 17h30.

13/7

sábado

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação, vendas, pesquisa e desenvolvimento de produtos que queiram se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing e também tenham interesse em se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 949,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 94,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Translate