Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

29/06/2019

8 horas

Home Educação Continuada

Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes como são realizadas as pesquisas de neuromarketing, bem como os equipamentos utilizados para essa finalidade. O programa apresenta os principais equipamentos, sua utilização e cases específicos para cada um deles (Eye Tracking, Face Reader, EEG, entre outros).

Eye Tracking: sensor que permite que um dispositivo saiba exatamente onde seus olhos estão focados. Ele determina sua presença, atenção, foco, sonolência, consciência ou outros estados mentais. Essa informação é usada por profissionais de marketing para obter informações profundas sobre o comportamento do consumidor.

Face Reader: software profissional para análise automática de expressões faciais. Analisa automaticamente seis expressões faciais básicas, bem como neutras e desprezíveis. E permite que os profissionais de marketing tenham rapidamente informações sobre os efeitos de diferentes estímulos utilizados em estratégias e campanhas.

EEG: Eletroencefalograma (EEG) é o aparelho que mede e registra a atividade elétrica do cérebro. Com ele, profissionais de marketing podem mensurar atenção, cognição, memória e valência emocional. O que permite testar as reações de consumidores em campanhas publicitárias e em outras estratégias de marketing.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio.

O que você vai aprender

O participante será capaz de identificar os equipamentos mais utilizados em pesquisa, bem como estará apto a se aprofundar em sua utilização.

Programa do curso

O programa possui três módulos em que os participantes entenderão como os sentidos humanos são responsáveis pela percepção de valor dos consumidores em relação a uma marca ou produto.

- Introdução à neurociência aplicada ao marketing: Percepção, emoção, memória, engajamento, atenção e retenção

- Métricas de pesquisa

- Ferramentas da neurociência aplicada ao marketing e suas funcionalidades (prática)

- A tomada de decisão

- Análise de propagandas e publicidade

- Neurociência e realidade virtual

- Neurociência e o marketing sensorial

Quando acontece?

Aula sábado, 29/6/2019, das 8h30 às 17h30.

29/6

sábado

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação, vendas, pesquisa e desenvolvimento de produtos que queiram se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing e também tenham interesse em se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 949,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 94,90
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 94,90*
* Confira a tabela abaixo