Neurociência aplicada a pesquisa de mercado - ESPM
Neurociência aplicada a pesquisa de mercado

13/07/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Neurociência aplicada a pesquisa de mercado

Professor

Airton Rodrigues
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Da construção de conceitos à validação de claims

Objetivo do curso

Demonstrar como utilizar os recursos da neurociência aplicada para o desenvolvimento de produtos, peças publicitárias, embalagens, entre outros, e a validação de apelos comportamentais. O curso envolverá duas partes: a primeira teórica, demonstrando os principais conceitos e instrumentos de neurociência utilizados na pesquisa de mercado. A segunda parte consiste na elaboração de atividades em um laboratório a ser montado em sala de aula, onde os alunos irão conduzir de forma prática experimentos envolvendo diferentes recursos como EEG, codificação facial, GSR, batimentos cardíacos, entre outros, utilizados em experimentos sensoriais.

Para quem se destina?

Profissionais de pesquisa, sendo mercado e/ou desenvolvimento de produtos. Gestores de marketing e de produto. Responsáveis por realizar testes sensoriais nas indústrias de alimentos e cosméticos.

O que você vai aprender

Após o curso, o aluno deverá ter uma clara visão de como a neurociência pode ajudar no processo de construção de produtos sensoriais, dentro de um escopo de pesquisa aplicada. Ele poderá identificar instrumentos e soluções que poderão ser adquiridas no mercado para que possa desenvolver tais experimentos.

Programa do curso

A pesquisa de mercado tradicional x neurociência: as novas perspectivas de conhecimento do consumidor| As principais técnicas de neurociência: como funcionam na pesquisa aplicada e como podem ser analisadas com a neurociência (inclui simulações com equipamentos). 3 horas/aula.

A neurociência e a compreensão de estímulos visuais, olfativos, fonológicos e táteis. 3 horas/aula.

A neurociência em estudos qualitativos. A neurociência em estudos quantitativos. 3 horas/aula.

Workshop sensorial. Os alunos irão realizar 3 experimentos: um com estímulos visuais, um com estímulo auditivo e outro com estímulos olfativos. Em um trabalho em grupo, cada aluno irá interpretar os seus resultados e apresentá-los ao grupo. 6 horas/aula.

Metodologia

Expositiva, PBL (problem based learning), trabalhos em grupos e workshops com equipamentos do professor.

Quando acontece?

Dias 13, 14, 15, 16 e 17/07 /2020

Segunda a sexta-feira,

das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência segunda a sexta-feira

R$ 790,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate