Neurociência aplicada a pesquisa de mercado

13/01/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Neurociência aplicada a pesquisa de mercado

Professor

Airton Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Da construção de conceitos à validação de claims

Objetivo do curso

Demonstrar como utilizar os recursos da neurociência aplicada para o desenvolvimento de produtos, peças publicitárias, embalagens, entre outros, e a validação de apelos comportamentais. O curso envolverá duas partes: a primeira teórica, demonstrando os principais conceitos e instrumentos de neurociência utilizados na pesquisa de mercado. A segunda parte consiste na elaboração de atividades em um laboratório a ser montado em sala de aula, onde os alunos irão conduzir de forma prática experimentos envolvendo diferentes recursos como EEG, codificação facial, GSR, batimentos cardíacos, entre outros, utilizados em experimentos sensoriais.

Para quem se destina?

Profissionais de pesquisa, sendo mercado e/ou desenvolvimento de produtos. Gestores de marketing e de produto. Responsáveis por realizar testes sensoriais nas indústrias de alimentos e cosméticos.

O que você vai aprender

Após o curso, o aluno deverá ter uma clara visão de como a neurociência pode ajudar no processo de construção de produtos sensoriais, dentro de um escopo de pesquisa aplicada. Ele poderá identificar instrumentos e soluções que poderão ser adquiridas no mercado para que possa desenvolver tais experimentos.

Programa do curso

A pesquisa de mercado tradicional x neurociência: as novas perspectivas de conhecimento do consumidor| As principais técnicas de neurociência: como funcionam na pesquisa aplicada e como podem ser analisadas com a neurociência (inclui simulações com equipamentos). 3 horas/aula.

A neurociência e a compreensão de estímulos visuais, olfativos, fonológicos e táteis. 3 horas/aula.

A neurociência em estudos qualitativos. A neurociência em estudos quantitativos. 3 horas/aula.

Workshop sensorial. Os alunos irão realizar 3 experimentos: um com estímulos visuais, um com estímulo auditivo e outro com estímulos olfativos. Em um trabalho em grupo, cada aluno irá interpretar os seus resultados e apresentá-los ao grupo. 6 horas/aula.

Metodologia

Expositiva, PBL (problem based learning), trabalhos em grupos e workshops com equipamentos do professor.

Quando acontece?

Aulas dias 13, 14, 15, 16 e 17/01/2020.
De segunda à sexta, das 19h30 às 22h30.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.090,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 181,67
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 981,00

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 163,50

    Válido até 13/12/2019

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda-feira a sábado

Até 6x de R$ 181,67*
* Confira a tabela abaixo

Translate