Neurociência Aplicada ao Marketing: conversando com o cérebro do cliente

13/01/2020

16 horas

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Neurociência Aplicada ao Marketing: conversando com o cérebro do cliente

Professor

Gabriel Levrini

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

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Os estímulos cerebrais

O cenário atual nos apresenta que as contribuições advindas da neurociência se mostram fundamentais para complementar requisitos de abordagem, apresentação e retenção de atenção de clientes em ações de marketing, desta forma, esta formação traz subsídios para que consigamos compor os estímulos corretos onde consequentemente possamos produzir sentimentos positivos em nosso cliente relacionando nossos produtos e serviços a cenários positivos.

Jack Welch já dizia que, “Se você quiser mudar o comportamento de alguém, mude primeiro a sua percepção”.

Objetivo do curso

A proposta desta formação navega pelos mares da Neurociência, Marketing e Psicologia, onde buscamos compreender os GAPs cerebrais que fazem com que a grande maioria de nossas decisões se tornem completamente inconscientes. Acredito que, compreendendo estas lacunas cerebrais, conseguimos gerir melhor nossas ações, controlando e direcionando de maneira “Racional” estímulos mais personalizados a cada público ao qual buscamos envolver.

Conheça como seu cérebro funciona e como processa os mais diversos estímulos do meio. Conheça como você poderia utilizar a seu favor as principais artimanhas para chamar atenção de seu público alvo. Seja muito bem-vindo ao mundo do Inconsciente.

Para quem se destina?

Empreendedores de todos os tipos – Gestores de todos os setores – Estudantes - profissionais das áreas de marketing e atendimento ao cliente e empresários.

Programa do curso

  • As Neurociências e suas aplicações.
  • Neuromarketing
  • Evolução do Homo Sapiens
  • A Evolução do cérebro: sistemas Reptiliano, Limbico, Neocortex;
  • O Processo de Tomada de decisão: inconciente x consciente
  • O processo de Aprendizagem
  • O neuromarketing aplicando as emoções
  • Principais Ferramentas utilizadas no Neuromarketing: o Eye Tracker.
  • Demonstração prática com Plataforma Biométrica Imotions
  • Case: Penaltis: Sorte ou habilidade?
  • Neuromarketing Overview
  • O neuromarketing como ciência
  • As Emoções
  • Emoções Básicas ( primitivas), Secundárias (Sociais), Terciárias ( ou de Fundo)
  • As Emoções no marketing
  • Principais Ferramentas utilizadas no Neuromarketing: Facial Reader.
  • Demonstração prática com Plataforma Biométrica Imotions
  • Case: Experiência de compra e satisfação do cliente como resultado da expressão facial do vendedor: um experimento social
  • O Inconsciente- O efeito Priming
  • Priming na Publicidade
  • Priming em Slogans
  • Case: Priming Musical no recall das marcas
  • Case: Coca-cola x Pepsi Cola efeito priming
  • Marketing de Guerrilha
  • Principais Ferramentas utilizadas no Neuromarketing: Galvanic Skin Response. Demonstração Prática em plataforma Biométrica
  • Marketing Sensorial
  • Estudo dos Sentidos: auditivo, olfato, tato, visual, gosto
  • Teste Sensorial aula prática
  • Estudos Combinados de equipamentos de Neurociências
  • Apresentação de testes Sensoriais pelos alunos
  • As diferentes vertentes das Neurociências que afetam a gestão:
  • Neuroleadership, Neuroeconomics, Neuroergonomia, Neurosports.
  • Neurociência e Realidade Virtual e Aumentada
  • Cases Práticos de utilização do Neuromarketing
  • Aula prática na Plataforma Biométrica foco no marketing

Quando acontece?

Dia 13, 14, 15, 16/01/2020

De segunda a quinta-feira

das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 785,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 745,75

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 130,83*
* Confira a tabela abaixo

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