Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor

8 horas

Home Educação Continuada

Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso. MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada! A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima. A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes o conhecimento básico do Neuromarketing, desmistificando muito do que é dito no mercado. O programa apresenta os conceitos básicos da disciplina e demonstra insights da neurociência que poderão ser aplicados nos negócios a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente a seus concorrentes, para que estes consigam fortalecer sua marca e os resultados de engajamento dos clientes com ela.

Abrange desde o surgimento do neuromarketing, e o porquê de sua necessidade, até as formas de trabalho desenvolvidas pelas principais agências do mercado no momento.

O que você vai aprender

Por meio desse programa, o participante começará a entender as necessidades não explícitas dos consumidores e do mercado. Também compreenderá a importância da união da neurociência ao marketing e como as marcas criam engajamento emocional com os consumidores. O curso ainda o ajudará a melhorar suas estratégias de comunicação para se destacar em um mercado extremamente competitivo como o nosso.

Programa do curso

  •  Introdução | definições | aplicações.
  • A primeira parte (manhã) é dedicada ao entendimento do neuromarketing. Será explicado como foi percebida a necessidade da união do marketing com a neurociência, além de as principais áreas do cérebro envolvidas no processo de decisão e como a neurociência do consumo pode nos ajudar na busca de respostas até agora.
  • A segunda parte do curso mostra como são realizadas as pesquisas de neuromarketing, os principais equipamentos utilizados pelas agências e as neurométricas. Essa parte ajudará o participante a entender a ciência envolvida na busca do entendimento sobre o consumidor.
  • A terceira parte explora os principais insights da neurociência para os negócios on-line e off-line. Serão abordados assuntos sobre gatilhos mentais, marcadores somáticos, a importância das cores e copywriting.
  • Visando em acompanhar tendências mundiais, a ESPM está aderindo formas mais sustentáveis de trabalhar. Uma delas será a adoção do o envio de materiais de aula para os estudantes em formato digital após o término do curso.

Quando acontece?

Aula sábado, 23 de fevereiro, das 9h às 17h.

23/2

sábado

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação, vendas e desenvolvimento de produtos que queiram usar insights da neurociência para aplicar em seus negócios com a finalidade de ganhar vantagem competitiva frente a seus concorrentes.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • 9x
  • 10x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 949,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 949,00
  • R$ 474,00
  • R$ 316,00
  • R$ 237,00
  • R$ 189,00
  • R$ 158,00
  • R$ 135,00
  • R$ 118,00
  • R$ 105,00
  • R$ 94,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 94,90*
* Confira a tabela abaixo