Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor - ESPM
Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor

31/08/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor

Professora

Érica Ariano
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes o conhecimento básico do Neuromarketing, desmistificando muito do que é dito no mercado. O programa apresenta os conceitos básicos da disciplina e demonstra insights da neurociência que poderão ser aplicados nos negócios a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente a seus concorrentes, para que estes consigam fortalecer sua marca e os resultados de engajamento dos clientes com ela.

Abrange desde o surgimento do neuromarketing, e o porquê de sua necessidade, até as formas de trabalho desenvolvidas pelas principais agências do mercado no momento.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação, vendas e desenvolvimento de produtos que queiram usar insights da neurociência para aplicar em seus negócios com a finalidade de ganhar vantagem competitiva frente a seus concorrentes.

O que você vai aprender

Através desse programa, o participante começará a entender as necessidades não explícitas dos consumidores e do mercado.
Também compreenderá a importância da união da neurociência ao marketing ecomo as marcas criam engajamento emocional com os consumidores. O curso ainda o ajudará a melhorar suas estratégias de comunicação para se destacar em um mercado extremamente competitivo como o nosso.

Programa do curso

A primeira aula será dedicada ao entendimento do porquê precisamos do apoio da Neurociência para o Marketing e para o Branding.

  • Você irá entender:
    Que a emoção precede a razão.
    O dilema vivido pelos profissionais de marketing para entender as reações do mercado.
    Conhecerá os estágios do relacionamento marcas x consumidores e o efeito da marca no
    cérebro do consumidor.

Na segunda aula compreenderá como p cérebro é envolvido na Atenção, Memória e Emoção dos consumidores.
Entenderá a força do apelo às emoções no Marketing,
Conhecerá a Teoria do Cérebro Dual
Entenderá como os estímulos ao nosso derredor impactam nossas reações bem como a tomada de decisão.

A terceira do curso mostra como são realizadas as pesquisas de Neuromarketing, os principais equipamentos utilizados pelas agências e as neurométricas.

  • Veremos através de alguns exemplos como funcionam:
    Ressonância Magnética Funcional
      EEG
        Face Reader
        Eye Tracker
       Também serão apresentados os modelos de trabalhos das agências como Investigação Neurocientífica, Modelos Preditivos e Neuroengajamento.

Essa parte ajudará o participante a entender a ciência envolvida na busca do entendimento sobre o consumidor.
Nesta aula também iniciaremos os estudos sobre os impulsos que chamam a atenção do cérebro para as ações de Marketing.

Metodologia

As aulas serão ministradas online e ao vivo.

Terão a duração de até duas horas por dia. Com o auxílio de slides, cases de sucesso e vídeos que demonstram como a neurociência é aplicada ao Marketing e ao Branding.

Quando acontece?

Dias 31/08 e 01, 02 e 03/09/2020

Segunda à quinta-feira

das 19h30 às 21h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 975,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 97,50

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência segunda à quinta-feira

Até 10x de R$ 97,50*
* Confira a tabela abaixo

Translate