Neurociência e Marketing: Entendendo as Aplicações da Ciência da Influência no Consumo

27/11/2018

16 horas

Home Educação Continuada

Neurociência e Marketing: Entendendo as Aplicações da Ciência da Influência no Consumo

Professor

Billy Nascimento

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Compreender como a neurociência revolucionará o marketing ao permitir um conhecimento direto, implícito e científico sobre as reais intenções de consumo.
  • Introduzir conceitos sobre as bases neurobiológicas do comportamento, permitindo uma visão diferenciada sobre o comportamento do consumidor.
  • Conhecer as bases neurais das principais funções que coordenam o comportamento de compra.
  • Conhecer as principais ferramentas de neuromarketing e suas aplicações para o aprimoramento de produtos, embalagens e campanhas.

Programa do curso

  • Sentidos e Emoção
    Nesta aula nos questionaremos sobre como entendemos o mundo a nossa volta. Como as informações que nos chegam são transformadas em respostas motivacionais e emocionais que modulam nosso comportamento de consumo?
  • Memória e Associação
    Nesta aula veremos como nossas experiências se transformam em registros e lembranças, nossa memória é construída a partir de associações e comportamentos automáticos que nos ajudam a escolher as melhores alternativas na tomada de decisão de consumo.
  • Percepção e Atenção
    As memórias e experiências passadas interferem naquilo que eu percebo, tanto do ponto de vista sensorial quanto do ponto de vista do pensamento. Aquilo que é percebido, precisa ainda estar conscientemente presente, e a atenção, nosso filtro de informações, nos ajuda a selecionar as informações de maior relevância.
  • Neuromarketing
    Nesta aula veremos como o conhecimento da neurociência do comportamento impacta diretamente em novas formas de análise do comportamento de consumo utilizando tecnologias de última geração para leitura de informações cerebrais, comportamentais e fisiológicas. Cases e exemplos serão utilizados para mostrar como grandes marcas no Brasil já utilizam o Neuromarketing.

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes de diferentes áreas que busquem novos métodos para o estudo do comportamento do consumidor.

Quando acontece?

Aulas distribuídas em 6 encontros por webconferência, nos dias 27 e 29/11 e 4, 6, 11 e 13/12/18, das 19h às 21h.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 676,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 676,00
  • R$ 338,00

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: webconferências realizadas nos dias 27 e 29/11 e 4, 6, 11 e 13/12/18, das 19h às 21h

Até 2x de R$ 338,00*
* Confira a tabela abaixo