Neurociência e Marketing - Fast Track - ESPM
Neurociência e Marketing - Fast Track

16/04/2019

64 horas

Home Educação Continuada

Neurociência e Marketing – Fast Track

Professor

Billy Nascimento
FAST TRACK

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso – Educação Continuada EAD

Cancelamento do curso – Educação Continuada EAD

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada exclusivamente a aprovação do curso com o alcance da nota mínima, sete (7,0).

5.2 - O certificado será enviado por e-mail no prazo máximo de 50 dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: relacionamentojt@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. O(A) ESTUDANTE(A) #nome# está ciente e de acordo que:

  1.  em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc.

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital do Rio de Janeiro, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Esta é uma Atualização track, onde selecionamos cursos que unem conteúdos de Neurociência e Marketing.

Para quem se destina?

Profissionais de diferentes áreas que busquem novos conhecimentos sobre a neurociência e o estudo do comportamento do consumidor.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Conhecendo a Máquina Cerebral

Início das aulas: 16/04/2019
Término das aulas: 07/05/2019

Nesta aula nos questionaremos sobre como entendemos o mundo a nossa volta. Como as informações que nos chegam são transformadas em percepções, atitudes e escolhas que definem nosso comportamento de consumo.

Nesta aula veremos como funciona nosso cérebro e como através dele conseguimos controlar todo o corpo, criando em última instância nossa mente.

Nesta aula veremos como funcionam nossos órgãos sensoriais e como através deles conseguimos detectar o mundo ao nosso redor.

Nesta aula veremos como respostas rápidas, involuntárias e inconscientes são formadas através dos sistemas que controlam nosso estado de ameaça e de recompensa.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Criação de Marcas e os Processos de Associação e Memória

Início das aulas: 07/08/2019
Término das aulas: 11/09/2019

Nesta aula veremos os processos de formação de nossas memórias e os tipos de memória existentes no cérebro.

Nesta aula veremos como são formadas nossas memórias que chamamos de lembrança, aquelas que descrevemos e que fazem parte do nosso repertório de descrição da realidade. Veremos como estas memórias influenciam o comportamento do consumidor e como falsas memórias podem ser uma ameaça às marcas.

Nesta aula veremos como as memórias implícitas associativas são criadas. Veremos o poder da associação em construir um atalho à futuras tomadas de decisão e como os valores emocionais presentes nos eventos deflagradores da criação de memórias condicionadas são a base de criação do valor da marca para o consumidor.

Nesta aula veremos como memórias comportamentais que surgem para automatizar nosso comportamento, estão envolvidas em boa parte de nossas decisões involuntárias, automáticas e impulsivas. Contribuindo para a construção de marcas mais fortes, o hábito pode ser uma excelente ferramenta para criação de nas estratégias de branding e marketing.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Storytelling e o poder das Narrativas Emocionais

Início das aulas: 04/09/2019
Término das aulas: 09/10/2019

Nesta aula veremos como nossos pensamentos abstratos são construídos a partir de símbolos que remetem a alguma esfera da realidade concreta. Na construção de uma narrativa, as perspectivas tangíveis dos personagens serão a base para as reflexões conceituais, generalizadas e abstratas.

Nesta aula veremos os processos de formação de nossas emoções, como somos impactados pelos estímulos extrínsecos e intrínsecos e a formação de valores concretos e simbólicos que permitem que as histórias nos cativem.

Nesta aula veremos como nosso cérebro sempre busca relações de causa e efeito e previsões em relação ao futuro. Toda narrativa é construída em cima do que o consumidor deseja saber depois e, portanto, entender os processos de planejamento e antevisão cognitivos é fundamental para construção de boas histórias.

Nesta aula veremos como nossa capacidade de tomar a perspectiva do personagem traduz em uma intensa vivência de novos propósitos, objetivos e destinos que através da imaginação nos conecta com nossas memórias, expectativas e percepções do mundo.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 4

Comportamento de Compra e a Neurobiologia da Decisão

Início das aulas: 02/10/2019
Término das aulas: 23/10/2019

Nesta aula veremos como os drivers de comportamento de compra afetam o processamento cerebral, entendendo os principais fatores sensoriais e mentias que impactam o momento de compra.

Nesta aula veremos como nosso cérebro apresenta rápidas respostas de conformidade baseado nos estímulos que nos cercam, também conhecidas como priming, e como a utilização de primers pode contribuir para tomada de decisão do consumidor.

Nesta aula veremos como os diferentes tipos de atenção são importantes para modular a resposta comportamental dos compradores nos ambientes de compra online e em lojas físicas. Discutiremos como a atenção voluntária e automática permitem que o shopper tome decisões mais rápidas e mais impulsivas.

Nesta aula veremos como a criação de experiências sensoriais e imaginativas criam um ambiente que favorece a tomada de decisão do comprador e podem contribuir para construção de valores intangíveis que aumentam a rentabilidade de produtos e serviços.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 1

terças-feiras

ao vivo por webconferência

19h às 21h

MÓDULO 2, 3 e 4

quartas-feiras

ao vivo por webconferência

19h às 21h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.533,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 5X R$ 506,60
ico-desconto

DESCONTO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Live EAD

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada
Track

Aulas: Aulas por webconferência as segundas-feiras

Translate