Neurociência e Marketing - Fast Track

16/04/2019

64 horas

Home Educação Continuada

Neurociência e Marketing – Fast Track

Professor

Billy Nascimento
FAST TRACK

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Esta é uma Atualização track, onde selecionamos cursos que unem conteúdos de Neurociência e Marketing.

Para quem se destina?

Profissionais de diferentes áreas que busquem novos conhecimentos sobre a neurociência e o estudo do comportamento do consumidor.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Conhecendo a Máquina Cerebral

Início das aulas: 16/04/2019
Término das aulas: 07/05/2019

Nesta aula nos questionaremos sobre como entendemos o mundo a nossa volta. Como as informações que nos chegam são transformadas em percepções, atitudes e escolhas que definem nosso comportamento de consumo.

Nesta aula veremos como funciona nosso cérebro e como através dele conseguimos controlar todo o corpo, criando em última instância nossa mente.

Nesta aula veremos como funcionam nossos órgãos sensoriais e como através deles conseguimos detectar o mundo ao nosso redor.

Nesta aula veremos como respostas rápidas, involuntárias e inconscientes são formadas através dos sistemas que controlam nosso estado de ameaça e de recompensa.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Criação de Marcas e os Processos de Associação e Memória

Início das aulas: 07/08/2019
Término das aulas: 11/09/2019

Nesta aula veremos os processos de formação de nossas memórias e os tipos de memória existentes no cérebro.

Nesta aula veremos como são formadas nossas memórias que chamamos de lembrança, aquelas que descrevemos e que fazem parte do nosso repertório de descrição da realidade. Veremos como estas memórias influenciam o comportamento do consumidor e como falsas memórias podem ser uma ameaça às marcas.

Nesta aula veremos como as memórias implícitas associativas são criadas. Veremos o poder da associação em construir um atalho à futuras tomadas de decisão e como os valores emocionais presentes nos eventos deflagradores da criação de memórias condicionadas são a base de criação do valor da marca para o consumidor.

Nesta aula veremos como memórias comportamentais que surgem para automatizar nosso comportamento, estão envolvidas em boa parte de nossas decisões involuntárias, automáticas e impulsivas. Contribuindo para a construção de marcas mais fortes, o hábito pode ser uma excelente ferramenta para criação de nas estratégias de branding e marketing.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Storytelling e o poder das Narrativas Emocionais

Início das aulas: 04/09/2019
Término das aulas: 09/10/2019

Nesta aula veremos como nossos pensamentos abstratos são construídos a partir de símbolos que remetem a alguma esfera da realidade concreta. Na construção de uma narrativa, as perspectivas tangíveis dos personagens serão a base para as reflexões conceituais, generalizadas e abstratas.

Nesta aula veremos os processos de formação de nossas emoções, como somos impactados pelos estímulos extrínsecos e intrínsecos e a formação de valores concretos e simbólicos que permitem que as histórias nos cativem.

Nesta aula veremos como nosso cérebro sempre busca relações de causa e efeito e previsões em relação ao futuro. Toda narrativa é construída em cima do que o consumidor deseja saber depois e, portanto, entender os processos de planejamento e antevisão cognitivos é fundamental para construção de boas histórias.

Nesta aula veremos como nossa capacidade de tomar a perspectiva do personagem traduz em uma intensa vivência de novos propósitos, objetivos e destinos que através da imaginação nos conecta com nossas memórias, expectativas e percepções do mundo.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 4

Comportamento de Compra e a Neurobiologia da Decisão

Início das aulas: 02/10/2019
Término das aulas: 23/10/2019

Nesta aula veremos como os drivers de comportamento de compra afetam o processamento cerebral, entendendo os principais fatores sensoriais e mentias que impactam o momento de compra.

Nesta aula veremos como nosso cérebro apresenta rápidas respostas de conformidade baseado nos estímulos que nos cercam, também conhecidas como priming, e como a utilização de primers pode contribuir para tomada de decisão do consumidor.

Nesta aula veremos como os diferentes tipos de atenção são importantes para modular a resposta comportamental dos compradores nos ambientes de compra online e em lojas físicas. Discutiremos como a atenção voluntária e automática permitem que o shopper tome decisões mais rápidas e mais impulsivas.

Nesta aula veremos como a criação de experiências sensoriais e imaginativas criam um ambiente que favorece a tomada de decisão do comprador e podem contribuir para construção de valores intangíveis que aumentam a rentabilidade de produtos e serviços.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 1

terças-feiras

ao vivo por webconferência

19h às 21h

MÓDULO 2, 3 e 4

quartas-feiras

ao vivo por webconferência

19h às 21h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.533,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 5X R$ 506,60
ico-desconto

DESCONTO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada
Track

Aulas: Aulas por webconferência as segundas-feiras

Até 5x de R$ 506,60*
* Confira a tabela abaixo

Translate