Neurociências Aplicadas ao Branding

48 horas

Home Educação Continuada

Neurociências Aplicadas ao Branding

Professor

Lucas Copelli

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Marca é uma maneira de pensar e agir que nasce na empresa mas reside no mercado, na dinâmica dos relacionamentos entre investidores, funcionários, distribuidores, fornecedores e consumidores. As empresas mais bem sucedidas já compreenderam a necessidade de fazer da marca o seu principal ativo intangível.

A velocidade das mudanças nos cenários nacional e internacional gera forte impacto no comportamento, na cultura e nos negócios. Em tempos de incerteza, vence a empresa que sabe elaborar estratégias e ações voltadas a transformar a marca em vantagem competitiva da organização e em significado para os clientes.

Uma das formas mais inovadoras de enfrentar esse desafio é a utilização da neurociência aplicada aos negócios. O curso de Neurociências Aplicadas ao Branding é fundamental aos que procuram compreender essa nova abordagem e aplicá-la em busca de melhores resultados na gestão de marcas.

Objetivo do curso

Apresentar os conceitos e as ferramentas fundamentais para a gestão de marcas por meio de uma nova metodologia: a neurociência e sua aplicação prática nos negócios. Ao fim do curso, o aluno deve estar apto a trabalhar com as alavancas de percepção das pessoas e os processos cognitivos como melhor estruturar uma estratégia de marca, tendo em vista à construção de brand equity.

Programa do curso

O conteúdo do Curso abrange os principais conceitos e ferramentas para a gestão de marcas, assim como os conceitos e práticas da neurociência aplicada aos negócios. Serão tratados os seguintes tema:

  • Mudanças no cenário internacional e seus impactos no comportamento, na cultura e nos negócios
  • Construção neural das percepções
  • Visão, missão e valores das marcas
  • Irracionalidade humana e origem dos comportamentos
  • Atributos e posicionamento de marca
  • Ecossistema da marca e cérebro social
  • Arquitetura de marcas
  • Necessidades humanas: emoções, memória, natureza dinâmica da motivação, e sistema de recompensa
  • Mapa de geração de valor e direcionadores de negócio
  • Linguagem e experiência da marca
  • Consumo e os 5 sentidos
  • Técnicas neurocientíficas aplicadas à pesquisa de marcas
  • Monitoramento da percepção de valor
  • Fórum de integração e wiki management

Para quem se destina?

O curso é dirigido a gestores de empresas, empreendedores, profissionais das áreas de marketing, vendas, assistência técnica e recursos humanos. E também, a estudantes,professores e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Quando acontece?

Aulas distribuídas em 16 encontros que se realizam duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30 (1, 3, 8, 10, 15, 17, 22, 24, 29 e 31/10 e 5, 7, 12, 14, 21 e 26/11).

Consulte com a ESPM os preços
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30

Translate