Neurogeek – Certificação em Neurociência Aplicada ao Comportamento do Consumidor

23/02/2019

24 horas

Home Educação Continuada

Neurogeek – Certificação em Neurociência Aplicada ao Comportamento do Consumidor

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso. MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada! A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima. A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O nosso cérebro está sujeito a uma infinidade de informações por segundo. Cada dia é mais difícil chamar a atenção dos consumidores e conseguir engajá-los em uma estratégia de marketing. Sabe-se hoje que grande parte da tomada de decisão se dá por motivações inconscientes. Não é possível medir essas respostas emocionais através dos métodos de pesquisa tradicionais. É preciso alinhar as tecnologias da neurociência aos métodos tradicionais de pesquisa para que as marcas possam compreender o comportamento do consumidor e suas respostas conscientes e inconscientes aos estímulos causados pelo marketing. O objetivo dessa certificação é dar aos participantes conhecimentos sobre as técnicas e ferramentas necessárias para que se conheça melhor o comportamento do consumidor, bem como as melhores práticas para chamar sua atenção e engajá-los em ações de marketing.

*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

O que você vai aprender

O participante será capaz de compreender as técnicas mais utilizadas em neurociência aplicada ao marketing, bem como estará apto a se aprofundar em sua utilização.

Programa do curso

O programa possui três módulos em que os participantes entenderão como os sentidos humanos são responsáveis pela percepção de valor dos consumidores em relação a uma marca ou produto.

 

Modulo 1 -  Neurociência aplicada: desvendando os mistérios do cérebro do consumidor

  • Introdução | definições | aplicações.
  • A primeira parte (manhã) é dedicada ao entendimento do neuromarketing. Será explicado como foi percebida a necessidade da união do marketing com a neurociência, além de as principais áreas do cérebro envolvidas no processo de decisão e como a neurociência do consumo pode nos ajudar na busca de respostas até agora.
  • A segunda parte do curso mostra como são realizadas as pesquisas de neuromarketing, os principais equipamentos utilizados pelas agências e as neurométricas. Essa parte ajudará o participante a entender a ciência envolvida na busca do entendimento sobre o consumidor.
  • A terceira parte explora os principais insights da neurociência para os negócios on-line e off-line. Serão abordados assuntos sobre gatilhos mentais, marcadores somáticos, a importância das cores e copywriting.

 

Modulo 2 - Marketing sensorial: a exploração dos sentidos na estratégia de marketing.

  • Introdução ao marketing sensorial;
  • Percepção, estímulos sensoriais e interpretação das emoções;
  • Ativação dos sentidos em ações de marketing e comunicação.

 

Modulo 3 - Neuro Day Laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing 

  • Introdução à neurociência aplicada ao marketing: Percepção, emoção, memória, engajamento, atenção e retenção
  • Métricas de pesquisa
  • Ferramentas da neurociência aplicada ao marketing e suas funcionalidades (prática)
  • A tomada de decisão
  • Análise de propagandas e publicidade
  • Neurociência e realidade virtual
  • Neurociência e o marketing sensorial

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.799,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.799,00
  • R$ 899,00
  • R$ 599,00
  • R$ 449,00
  • R$ 359,00
  • R$ 299,00
  • R$ 257,00
  • R$ 224,00

Para quem se destina?

Profissionais das áreas comunicação, vendas, pesquisa e desenvolvimento de produtos que queiram se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing e comportamento do consumidor.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade Track

Aulas : Aulas 24 de fevereiro, 07 de abril e 16 de junho de 2018 - sábados das 8h30 às 17h30

Até 8x de R$ 224,00*
* Confira a tabela abaixo