Neurogeek – Certificação em Neurociência Aplicada ao Comportamento do Consumidor - ESPM
Neurogeek – Certificação em Neurociência Aplicada ao Comportamento do Consumidor

24 horas

Home Educação Continuada

Neurogeek – Certificação em Neurociência Aplicada ao Comportamento do Consumidor

Professor

Érica Ariano

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Esta é uma Atualização track, onde selecionamos cursos que unem conteúdos para uma formação em Neurogeek.

OBJETIVO

O objetivo dessa certificação é dar aos participantes conhecimentos sobre as técnicas e ferramentas necessárias para que se conheça melhor o comportamento do consumidor, bem como as melhores práticas para chamar sua atenção e engajá-los em ações de marketing.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas comunicação, vendas, pesquisa e desenvolvimento de produtos que queiram se aprofundar em neurociência aplicada ao marketing e comportamento do consumidor.

SOBRE O CURSO

O nosso cérebro está sujeito a uma infinidade de informações por segundo. Cada dia é mais difícil chamar a atenção dos consumidores e conseguir engajá-los em uma estratégia de marketing. Sabe-se hoje que grande parte da tomada de decisão se dá por motivações inconscientes. Não é possível medir essas respostas emocionais através dos métodos de pesquisa tradicionais. É preciso alinhar as tecnologias da neurociência aos métodos tradicionais de pesquisa para que as marcas possam compreender o comportamento do consumidor e suas respostas conscientes e inconscientes aos estímulos causados pelo marketing.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor

23/02/2019

 Introdução 

  • A primeira parte (manhã) é dedicada ao entendimento do neuromarketing. Será explicado como foi percebida a necessidade da união do marketing com a neurociência, além de as principais áreas do cérebro envolvidas no processo de decisão e como a neurociência do consumo pode nos ajudar na busca de respostas até agora.

Definições

  • A segunda parte do curso mostra como são realizadas as pesquisas de neuromarketing, os principais equipamentos utilizados pelas agências e as neurométricas. Essa parte ajudará o participante a entender a ciência envolvida na busca do entendimento sobre o consumidor.

Aplicações

  • A terceira parte explora os principais insights da neurociência para os negócios on-line e off-line. Serão abordados assuntos sobre gatilhos mentais, marcadores somáticos, a importância das cores e copywriting.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Marketing Sensorial – Porque a experiência é a parte mais importante da venda

27/04/2019

  • Introdução ao marketing sensorial;
  • Percepção, estímulos sensoriais e interpretação das emoções;
  • Ativação dos sentidos em ações de marketing e comunicação.

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 3

Neuro day laboratório: pesquisas e práticas – a neurociência aplicada ao marketing

13/07/2019

  • Introdução à neurociência aplicada ao marketing: Percepção, emoção, memória, engajamento, atenção e retenção
  • Métricas de pesquisa
  • Ferramentas da neurociência aplicada ao marketing e suas funcionalidades (prática)
  • A tomada de decisão
  • Análise de propagandas e publicidade
  • Neurociência e realidade virtual
  • Neurociência e o marketing sensorial

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 1, 2 e 3

sábados

23/2 , 27/4 e 29/6

8h30 às 17h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.799,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 8X R$ 224,88
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade
Track

Aulas: sábados

Translate