Novas práticas de marketing

31/07/2018

9 horas

Home Educação Continuada

Novas práticas de marketing

Professor

Victor Trujillo

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Métodos ágeis de aprendizagem

Este curso foi pensado para quem está diante do desafio de integrar estratégias online e off-line e quer alcançar resultados imediatamente, contemplando os novos perfis de consumidores e empregando conceitos contemporâneos do marketing.

Objetivo do curso

Despertar o interesse pela atualização profissional, notadamente sobre as novas práticas de marketing, de maneira que consigam se adaptar à nova realidade do mercado.

Capacitar os participantes para formular estratégias de Marketing que levem em conta os novos perfis de consumidores e que permitam a aplicação de conceitos contemporâneos de Marketing.

Ao final do curso, os participantes serão capazes de:

  • Reconhecer as novas práticas de marketing;
  • Compreender onde as novas práticas se aplicam;
  • Comparar as diferentes ferramentas disponíveis;
  • Aplicar os novos conceitos;
  • Implementar as novas práticas nas atividades que desenvolve;
  • Analisar a pertinência e aplicabilidade das novas práticas diante dos objetivos do negócio;
  • Avaliar a eficácia das novas práticas de marketing no contexto de suas decisões com o emprego de métricas usuais;
  • Planejar a combinação ideal da estratégia online e off-line para seu negócio.

Programa do curso

I. Conceitos do Marketing Contemporâneo:

  • Live Marketing
  • Digital Marketing
  • Branded Content
  • Content Marketing
  • Inbound Marketing
  • Comunicação Digital
  • Métricas de mensuração de resultados
  • Consumer Insights
  • Consumidor Omnichannel

II. Novas fronteiras do Marketing

III. Novas tendências

IV. Estratégias de Marketing para os dias de hoje

Aulas expositivas dialogadas, bem dinâmicas e exemplificadas que facilitam a compreensão dos conceitos, possibilitam a troca de experiências e discussão sobre casos atuais. O curso terá espaço para exemplos que os alunos queiram colocar em discussão, incentivando a participação (mediada pelo professor) de todos os alunos.

Realização de atividades dentro (e fora) da sala de aula, com emprego dos conceitos estudados e também da somatória das experiências profissionais da turma para solução de problemas de marketing e caracterização das práticas contemporâneas.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.150,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.150,00
  • R$ 575,00
  • R$ 383,33
  • R$ 287,50
  • R$ 230,00
  • R$ 191,67
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.030,00

    Válido até 10/07/2018

  • Cartão de crédito
  • R$ 1.030,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 515,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 343,33

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 257,50

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 206,00

    Válido até 10/07/2018

  • R$ 171,67

    Válido até 10/07/2018

Para quem se destina?

O curso se destina, prioritariamente: Jovens Profissionais com menos de 10 anos de experiência na área, ocupam cargos de coordenação ou gerência júnior, estão buscando crescimento, ascensão profissional e/ou aceleração na carreira iniciada nas áreas de Marketing e Planejamento de comunicação. Empreendedores, consultores e professores de Marketing que queiram se atualizar à luz dos conceitos contemporâneos de Marketing também terão bom aproveitamento.

Localização : São Paulo

Categoria : Cursos de Férias

Tipo : Presencial

Até 6x de R$ 171,67*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : terça a quinta-feira