Novas práticas de marketing

31/07/2018

9 horas

Home Educação Continuada

Novas práticas de marketing

Professor

Victor Trujillo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo email processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Métodos ágeis de aprendizagem

Este curso foi pensado para quem está diante do desafio de integrar estratégias online e off-line e quer alcançar resultados imediatamente, contemplando os novos perfis de consumidores e empregando conceitos contemporâneos do marketing.

Objetivo do curso

Despertar o interesse pela atualização profissional, notadamente sobre as novas práticas de marketing, de maneira que consigam se adaptar à nova realidade do mercado.

Capacitar os participantes para formular estratégias de Marketing que levem em conta os novos perfis de consumidores e que permitam a aplicação de conceitos contemporâneos de Marketing.

Ao final do curso, os participantes serão capazes de:

  • Reconhecer as novas práticas de marketing;
  • Compreender onde as novas práticas se aplicam;
  • Comparar as diferentes ferramentas disponíveis;
  • Aplicar os novos conceitos;
  • Implementar as novas práticas nas atividades que desenvolve;
  • Analisar a pertinência e aplicabilidade das novas práticas diante dos objetivos do negócio;
  • Avaliar a eficácia das novas práticas de marketing no contexto de suas decisões com o emprego de métricas usuais;
  • Planejar a combinação ideal da estratégia online e off-line para seu negócio.

Programa do curso

I. Conceitos do Marketing Contemporâneo:

  • Live Marketing
  • Digital Marketing
  • Branded Content
  • Content Marketing
  • Inbound Marketing
  • Comunicação Digital
  • Métricas de mensuração de resultados
  • Consumer Insights
  • Consumidor Omnichannel

II. Novas fronteiras do Marketing

III. Novas tendências

IV. Estratégias de Marketing para os dias de hoje

Aulas expositivas dialogadas, bem dinâmicas e exemplificadas que facilitam a compreensão dos conceitos, possibilitam a troca de experiências e discussão sobre casos atuais. O curso terá espaço para exemplos que os alunos queiram colocar em discussão, incentivando a participação (mediada pelo professor) de todos os alunos.

Realização de atividades dentro (e fora) da sala de aula, com emprego dos conceitos estudados e também da somatória das experiências profissionais da turma para solução de problemas de marketing e caracterização das práticas contemporâneas.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.150,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 1.150,00
  • R$ 575,00
  • R$ 383,00
  • R$ 287,00
  • R$ 230,00
  • R$ 191,00

Para quem se destina?

O curso se destina, prioritariamente: Jovens Profissionais com menos de 10 anos de experiência na área, ocupam cargos de coordenação ou gerência júnior, estão buscando crescimento, ascensão profissional e/ou aceleração na carreira iniciada nas áreas de Marketing e Planejamento de comunicação. Empreendedores, consultores e professores de Marketing que queiram se atualizar à luz dos conceitos contemporâneos de Marketing também terão bom aproveitamento.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas : terça a quinta-feira, 31/7 a 2/8, das 19h30 às 22h30

Até 6x de R$ 191,00*
* Confira a tabela abaixo